Texto com o Funtime.
Eu acordei tateando a cama procurando a Lay mas não a encontrei, me levantei e em cima da comoda Eu vi um bilheteEu:*término de ler* não Lay.... Que porcaria Troy....
Eu sai do meu quarto e fui pro do Troy. Lá eu entrei praticamente arrombando a porta e a bati com força.
Troy:*levanta com as garras estendidas* o que é?
Eu:*mostro o bilhete* parabéns Troy. Sua mãe saiu da pizzaria e voltou pra Raquel's.
Troy: azar o de vocês, sorte a minha *se deita*
Eu: olha aki pirralho. É bom passar a ter mais respeito pela sua mãe!
Troy: blá blá blá.. você não me assusta com essa voz pai.
Eu: se você não é capaz de chamar a Lay de mãe, não me chame de pai.
Troy: ótimo!*se cobre até a cabeça*
Eu rosnei bem baixo e sai do seu quarto batendo a porta, fui para a cozinha é lá eu me encontrei com o povo.
Baby: Funtime. Que cara é essa?
Eu: nada...
Fantoche: cadê a Lay?
Eu: não ta na pizzaria.
Todos: É O QUE?
Foxy: então onde ela tá?
Eu: ela ta na Raquel's ok? Ela foi pra lá de madrugada.
Glinda: mas porque?
Eu: *mostro o bilhete*
Nathan:*começa a o Ler en voz alta*
Foxy:*rosnando* se fosse emu filho ei já teria o educado. Isso é falta de porradas.
Golden e Spring: também acho.
Kisune: só observando. Se ele passar mais dos limites minha faca vai conversar com ele.
BB: e se for uma pegadinha do Troy e da Lay?
BG: é. Pode ser uma pegadinha deles.
Eu: não parece. Ela estava chorando muito ontem por ter ouvido nossa conversa.
Beatriz: não me envolvo ou vocês vai querer me matar *comendo nuttela*
Alice: to na minha ô *fingindo que não existe*
Kisune: já vou viu.*levanta*
Eu: pra onde?
Kisune: pra Raquel's. A Lirinha não vai deixar a gente de novo *sai da cozinha*
Texto com o Kisune.
Eu fui pra minha casa e peguei minhas coisas de vigia noturno, vou ir trabalhar na Raquel's como um dos vigias de lá.
Sai de casa e corri pra lá, falei com o Doug que me aceitou como um vigia, agora é só achar a Lirinha.Eu: Lirinha...
?????: Kis... O que faz aki?
Olhei para as madeiras e a vi lá, ela desceu e ficou em minha frente.
Eu: não deixaria você nos deixar de novo.
Lay: Kisune... Ainda não entendo porque veio. Você trabalha na Circus.
Eu: agora trabalho aki :3
Lay: cara de pau -_-
Eu: é o pica-pau :3
*Badumts*
Lay:*sorri* continua com as piadas. Parabéns.
Eu:*sorrio* quero nuttela ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*
FanficAnos após a morte do PG, os Fazbear animatronics vivem normalmente na Circus Baby Pizza Word enquanto os Raquel's animatronics vivem normalmente na Raquel's Pizzaria. Mas está história não se passará na visão dos principais dos dois primeiros livro...