"Uma mão lava a outra"

539 65 43
                                    

Raposo: finalmente uma diversão!

Eu: que será cancelada!

Eu o ataquei, ele segurou meu braço e deu uma joelhada em minha barriga, com meu outro braço eu ataquei seu pescoço, ele conseguiu desviar mas um corte foi aberto e começou a vazar. Lhe passei uma rasteira e fui até a Nicole, segurei sua mão e sai correndo a puxando comigo, mas o raposo se levantou e saiu correndo atrás de nós. Saí arrastando a Nicole comigo pelos corredores, até que chegamos a uma parte com um enorme buraco no chão e enormes ventiladores enferrujados porém ligados no fundo do buraco, é uma ponte enferrujada e quebrada de aço ligava nosso lado até o outro, ela aparentemente está prestes a cair, mas é nossa única saída...

Eu: vamos!

Começamos a passar pela ponte, ela começou a ranger e balançar, olhei pra trás e vi a sombra do raposo quase chegando ao lugar.

Eu: mais rápido!

Quando estávamos já no final da ponte.... Escutamos um alto rangido r com o susto eu empurrei a Nicole pro outro lado.... Depois só vi os metais de sustentação da ponte se partindo e.... Ela quebrou....

Texto com a Nicole.
A ponte quebrou, e o Troy ainda estava nela... Só vi ela caindo e o Troy indo junto, no desespero eu pulei pra parte quebrada e segurei a mão do Troy ao mesmo com uma mão e uma parte quebrada com a outra... A ponte caiu nos ventiladores... Foram metais e peças voando...
Consegui puxar o Troy um pouco pra cima e ele subiu, então o abracei....

Troy: obrigado...

Eu: de nada...

Tu tomei um susto, achei que ele morreria....

Olhamos para a ponte, da nossa ponta para um pouco depois da metade dela havia caído, e o raposo que nos égua estava na outra ponta.... Ele deu meia volta e saiu da sala...

Eu: isso! Vai embora que ninguém te quer!*dou lingua*

Escutei um baixo riso vindo do Troy, mas ele logo se calou e mexeu as orelhas...

Troy: porcaria!

Eu: que foi?

Ele já foi segurando meu braço e se levantou me puxando junto com ele, olhei pro outro lado e o raposo entrou correndo na sala, na ponta ele pulou, e como a distância pro nosso lado não é muito grande, ele conseguiu agarrar um metal quebrado pra subir. E começou a perseguição de novo. Correndo pelos corredores, passávamos por várias salas tentando despistar o raposo, até que chegamos a outra sala, porém essa é sem saída.... Estamos cercados... E o raposo está bloqueando a nossa única saída, porém onde entramos...

Raposo: resistiram bastante... Mas já tá na hora de acabarem como todos que entravam aki...

Troy: só por cima do meu cadáver!

Raposo: e é isso que planejo fazer!

Ambos de garras entendidas, começaram a andar em círculos, um analisando o outro... Acho incrível o jeito que eles agem parecido... O jeito de andar, de atacar.... Mas o Troy é mais cruel na hora de matar...
Um avançou no outro, eles começaram a lutar, eram arranhões, chutes, socos e chutes para todos os lados... Eu quero muito ajudar, mas sempre que tento o Troy me empurra de volta para o fundo da sala...
Até que o raposo jogou o Troy na parede, que rachou e vários pedaços grandes de tijolos e cimento caíram encima dele.

Eu: TROY!

Tentei correr para o ajudar, mas fui segurada pela blusa e puxada pra longe dele...

Raposo: só falta você!

Ele avançou em mim, mas eu desviei, saquei minha faca e o ataquei pelas costas, ele desviou e me acertou um golpe nas costelas, me jogando no chão... A dor é muita, mas ignorei e me levantei... Peguei um pedaço de tijolo e quando ele avançou em mim, eu bate no rosto dele com o tijolo quebrado o afastando de mim, acho que consegui o deixar atordoado....
Eu corri pra onde o Troy estava soterrado e fui tirando o que eu podia de cima dele... Mas novamente, eu fui puxada pra longe dele, só que desta vez jogada com uma força absurda na parede... Me batendo com tudo nela, minhas costas estão doendo muito, não consigo me mover...

Texto com o Troy.
Depois de ser soterrado, eu tentei me levantar, mas é muito peso e não consegui. Se passou um tempo e comecei a sentir o peso do cimento diminuir, até que por uma fresta pequena eu vi a Nicole, tentando me ajudar... Mas o raposo a segurou a a jogou na parede fazendo um estrondo, eu via a dor no olhar dela mesmo tentando disfarçar..... Ela é uma humana seu idiota! Não aguenta golpes assim!...... Mas você aguenta! Háhahahahâ...

Comecei a fazer mais força, e como estava bem menos pesado, eu consegui tirar outros escombros de cima de mim e me levantei... O raposo não me viu, ele está ocupado sufocando a Nicole... Me aproximei dele por trás, o segurei e o lancei em uma parede com tanta força que ela rachou e ele a atravessou, dando em outra sala... Olhei para a Nicole, mas ela pareceu um pouco... Assustada...

Texto com a Nicole.
Ele me olhou... Seus olhos... Estão vermelhos! Ele está agressivo!
Por algum motivo, eu me assustei um pouco, já vi ele agressivo, e não é nada bom... Ele veio até mim e.... Me ajudou a levantar... Olhei novamente seus olhos... Cinzas... Ele está calmo...
Ele me pegou no colo estilo noiva e se virou pra onde o raposo estava.... Ele já estava de pé, com muita dificuldade claro, apoiado na parede para não cair...

Raposo: porque... Porque você protege ela? Ela é uma humana, e você um robô!

Troy: só porque somos robôs, não significa que não tenhamos sentimentos! Agora se você preza por sua vida, é bom nos deixar em paz e nos ajudar a sair deste Túnel!

Raposo;*ri* certo e.... Meu nome é Lolbit...

Troy não respondeu, apenas lhe lançou um olhar desconfiado. Lolbit disse "me sigam, vou lhes mostrar a saída" e começou a andar... Troy foi andando, me carregando seguindo o Lolbit, até que vimos uma porta mais nova e menos enferrujada.

Lolbit: pronto. Essa é a porta para o porão da Raquel's...

Eu: obrigada...

Lolbit: de nada e.... Desculpa por te machucar...

Eu: tudo bem *sorrio*

Ele me sorriu também, o Troy passou pela porta e me levou para fora do porão... Saímos numa porta secreta dá P&S da Raquel's e vimos o Raquítico... Mexendo numa máquina... Ele aparentemente não notou nossa presença.

Troy: é bem que esse troço me conserte!

Puppet:*se assusta* o que houve? De onde saíram? Como me encontraram? Porque estão feridos?

Troy: não interessa! Apenas conserte o que sua geringonça fez comigo!

Puppet: tá legal então '-'

Eu: Troy... Já estou melhor... Posso andar...

Troy: tem certeza?

Eu: sim.

Ele me pôs no chão e então se deitou na mesa de aço, o Puppet o desativou e os reparos começaram. E eu? fui para o salão... Ainda sinto um pouco de dor mas não é muita não... Conversei com o Doug, ele avisou para a Lay que havíamos chegado... Claro que ela perguntou porque nós demoramos tanto, mas eu não falei a verdade, quer dizer... Só disse que nos perdemos, mas que logo encontramos o caminho de volta... Não cheguei a mencionar o Lolbit... Sinto que ele só nos atacou, por não confiar em ninguém.... Mas... Porque?

Continua...

E o título do capítulo quer dizer "uma ajuda a outra/um ajuda o outro"
Até o próximo capítulo.

Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*Onde histórias criam vida. Descubra agora