Mostrando apenas o básico

525 68 75
                                    

Lolbit:*sorri* desculpa te assustar. É que eu lembrei de você e resolvi fazer uma pequena visita....

Eu: t-tudo bem...

Porque eu fico tão envergonhada perto dele?

...

Agora o olhando melhor, ele precisa de um banho, roupas novas e comida... Vou dar uma ajuda a ele...

Eu: vem....

Lolbit:*confuso* pra onde?

Eu: pro banheiro.

Lolbit: o que é banheiro?

Eu: bom... Ham... É o lugar onde as pessoas tomam banho.

Lolbit: ata....

Segurei sua mão e o puxei para dentro do meu banheiro, não é grande, ele só tem uma pia, um vaso sanitário, um box com chuveiro é uma prateleira de vidro para deixar o sabão e o shampoo...
Fui pro box, liguei o chuveiro na água morna e separei o shampoo, o condicionador e o sabonete pro Lolbit...

Eu: pronto.

Lolbit:*olhando o shampoo, o condicionador e o sabão* pra que tanta coisa?

Eu:*mostro o shampoo* isso é pra você passar no cabelo até fazer espuma, se chama shampoo.*mostro o condicionador* esse aki você passa no cabelo depois de tirar o shampoo, se chama condicionador e você deve tirar também *mostro o sabão* esse aki é pra você passar no corpo, se chama sabão...

Lolbit: hum.... Tá... Mas como passo o sabão no corpo se eu...

Eu:*corto sua pergunta* você tem de tirar a roupa antes de tomar banho, aí você toma banho, lava o cabelo, se enxagua, se enxuga e veste a roupa que vou te trazer.

Lolbit: tá '-'

Saí do banheiro o deixando lá e saí do quarto escondida fechando a porta e a trancando pra ninguém entrar e o ver, fui no quarto do Troy, ótimo, ele não está aki, nem a Juli nem a Nicole estão, tá vazio. Entrei de fininho, peguei umas roupas e voltei correndo pro meu quarto, bati a porta a trancando novamente e fui pro banheiro, o Lolbit ainda está no banho então abri apenas um pequeno espaço dá porta para passar a roupa e a fechei... Ufa.... Não deu tempo pra ver nada... Aí não... Corei de novo >\\\\<
Me sentei na cama e o Lolbit saiu uns minutos depois, já usando as roupas que eu deixei no banheiro e passando a toalha desesperadamente no cabelo, nas orelhas e na cauda.

Eu: o que foi?

Lolbit: não para de me molhar ;-;

Eu:*rio* vem cá.

Ele veio até mim e sentou no chão, peguei uma toalha seca e um pente e comecei a arrumar seu cabelo, depois suas orelhas e por fim sua cauda, que estava com os pelos todos embaraçados e as vezes eu puxava um ou outro pelo fazendo o Lolbit rosnar baixinho com a dor...

Eu: pronto. Terminei.

Lolbit:*levanta* obrigado Lola...

Eu:*bato na cama* senta aqui.

Ele me olhou meio confuso e veio até mim, ele ficou olhando meio estranho pra cama mas se sentou ao meu lado, só que o colchão afundou e aparentemente ele tomou um susto, afinal ele se segurou em mim enquanto olhava pro colchão como se ele fosse um bicho de sete cabeças.... Não resisti e comecei a rir...

Lolbit: não tem graça!

Eu:*rindo* desculpa. *Paro de rir* é assim mesmo Lolbit, não precisa ficar ar desconfiado*sorrio*

Lolbit:*fica mais seguro e me solta* mole, estranho...

Eu: se chama cama....

Lolbit: cama... Acho que já ouvi falarem nesse nome... Mas não lembro - falou forçando o colchão a afundar usando uma das mãos.

Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*Onde histórias criam vida. Descubra agora