Assassinatos em massa

616 73 56
                                    

Texto com o Troy.
Eu estava deitado na minha cama, até que...

????? Oi Troy hihihi

Olhei pro lado e quem estava deitada ao meu lado? A minha Kawaii é claro.

Eu:*sorrio* oi Kawaii.

Júlia: hihihi... Você ficou muito lindo mano.

Eu: e você tá linda Kawaii....

Júlia: obrigada.... Já tenho 13 anos Troy. Não sou mais criança pra me chamar assim '-'

Eu:*fecho a cara* vou continuar te chamando assim até você estando velha.

Júlia:*sorri* e você é o meu maninho :3

Eu: Kawaii.... Como eu tô podendo te ver e ouvir?

Júlia: bom... Como você teve uma experiência de quase morte.... Você ficou mais aberto ao mundo dos mortos. Assim podendo me ouvir sempre e me ver de vez em quando.

Eu: então não posso te ver sempre?

Júlia: sim e.... Obrigada por fazer as pazes com a mamãe :3

Eu: só fiz pois você pediu.*desvio o olhar*

Júlia: tá legal seu chato -_- mas não me diga que não gostou....

Eu: tem razão. Eu até.... Me senti bem.

Júlia: viu...... Canta pra mim?!

Eu: não. Não canto a anos.

Júlia: pu favoli *olhar do gato de botas*

Eu: taaa -_-

Júlia: YAY!

Eu:

Júlia:*boceja* obrigada Troy.... Senti falta de te ouvir cantar... Mas agora tenho que ir. Depois a gente se vê....

Eu: Kawaii.... Eu...

Júlia: você...

Eu: vou parar de matar ok?

Júlia: NÃO! VOCÊ NÃO PODE PARAR DE MATAR!

Eu: porque não?

Júlia: se você parar de matar o portal do mundo dos mortos vai abrir e o PG vai passar e causar mais mortes. Seus assassinatos impedem isso.

Eu: mas eu..... eu não...

Júlia: vai matar sim!

Ela estendeu a mão e tocou minha testa, comecei a ver as memórias dela, agora entendi o que ela quer....

Júlia: você vai continuar a matar. E se parar você vai se ver comigo!

Eu: Júlia eu...

Júlia:*rosnando* não vai por bem? OK.... Vai por mal!

Ela tocou novamente minha cabeça e então ela sumiu, me lembrei do que o Cris fez.... é minha raiva voltou com mais intensidade e eu preciso descarrega-la.... Minhas primeiras vítimas foram os travesseiros dá minha cama, comecei a arranha-los, rasga-los e morde-los até todo o quarto ficar cheio de penas. Quando vi que não sobrou mais nada eu entrei na ventilação e fui rastejando até sair da Pizzaria. É hoje que eu me divirto.
Eu sai andando pelas ruas até que vi uma prisão, hehehe..... Vai ser divertido *sorriso psicopata*
E eu entrei lá com minha maior cara de santo.

Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*Onde histórias criam vida. Descubra agora