Uma rápida visita e ciúmes em excesso

579 78 132
                                    

Texto com a Nicole.
Eu acordei já era de manhã e a luz do sol iluminava minimamente o quarto, olhei para o Troy dormindo ao meu lado, ele estava sem sua blusa e ainda tinha restos de sangue em sua calça, percorri seu peitoral com os olhos e vi uma parte sem pelagem, um círculo... A marca de um tiro... A bala estava encrostada em seu metal e parecia que não afetava em nada nele... Ele aparenta estar relaxado, coisa que acho que pra ele só é possível apenas dormindo mesmo. Levei minha mão até sua cabeça e comecei a acariciar seus cabelos, com o toque ele automaticamente colocou suas orelhas em alerta e sua respiração se tornou mais pesada.... Continuei a acaricia-lo e sussurrei para ele "calma, sou eu" o fazendo relaxar novamente, afinal suas orelhas voltaram para a posição normal e sua respiração ficou mais calma e tranquila... Mesmo ele dormindo, seu subconsciente está o mantendo alerta para possíveis perigos... Acho que é por isso que ele tem um sono leve... Afinal ele acorda um baixos sons e um leve toque...  Continuei a carícia, das suas orelhas para seus cabelos...

Troy: manda sua "irmã" sair da porta.

Eu: ham?

Troy:*abre um olho* a Midori está na porta... Olhando pela fechadura.

Eu peguei minha faca e joguei na porta escutei o som de passos assustados descendo as escadas e então silêncio...

Eu: como sabia?

Troy:*fecha os olhos e mexe as orelhas* do mesmo jeito que eu sei que tem uma barata atrás do guarda roupa.

Eu: Ò-Ó tua audição é boa...

Troy:*sorri* eu escuto o mais baixo sussurro.

Eu: nhe. Tá se achando.

Troy: na verdade não..... Como você tá?

Eu: bem... O ferimento não dói.

Troy: ótimo...

Eu: e essa bala no ombro?

Troy: não dói.

Eu: e como ela chegou aí?

Troy: levei o tiro no lugar da Midori.

Eu: você... A salvou?

Troy: sim....

Eu:*sorrio* obrigada.

Por impulso eu o abracei... Ele ficou meio em choque com minha ação repentina mas logo retribuiu... Eu não sei se era impressão minha... Mas... Seu abraço era aconchegante... Protetor... Um abraço que a gente só dá na pessoa que ama, como um pai, uma mãe ou até um filho....

Eu: você gosta de mim?

Troy: sim eu gosto.... Mas nunca serei bondoso como você sabe ser...

Eu: mas não precisa ser. Gosto de você assim... Carinhoso, protetor... Psicopata...

Troy: e eu gosto de você assim.... Fofa, divertida, arrogante.... Psicopata...

Agora posso morrer feliz :'D

Texto com a Midori.
Oloko. Ele me escutou O-o

E olha que eu fui com a maior cautela que um gato pode ter ;-;

Sorte que foi a Nic que jogou a faca pra me assustar, se fosse o Troy eu acho que ele acertaria a fechadura direitinho para tentar furar meu olho '-'

MAS DE QUALQUER JEITO EU SHIPPO ELES! *-*

Meu Sempai não me nota ;-;

Pelo menos tenho uma pelúcia dele :'3

Texto com o Sandro.
Pelamor de Deus alguém me helpa... Só falta a Jade e a Manu se matarem com os olhares '-'

Victor: boa sorte mano. A minha irmã é bem ciumenta

Eu: acha que não sei? '-'

Victor: só estou abrindo seus olhos :3

Texto com a Thali.
Eu dei TP para uma dimensão alternativa... Lá eu me encontrei com o Victor... O autor do Gollie Reverso...  E ELE ESTAVA COM OS MEUS NIGHT'S! *cof cof* NOSSOS NIGHT'S!

Eu: oi Victor.

Victor G.R: oi Thali.

Eu: oi meninos.... *Acariciando os night's reversos*

N.Luan:*batendo o pe no chão*

N.Julian e N.Maxon:*ronronando*

N.Hyan:*mexendo a cauda*

Eu: como sempre fofos *-* meus nights...

Victor G.R:*finge tosse*

Eu: nossos nights 😅

Victor G.R: melhorou.

Eu: hehe... Mas agora tenho que ir meninos.... Mas prometo que volto tá?

Eles ficaram me olhando como quem pede mais carinho, bateu um remorso agora ;-;

Eu: n-nao me olhem assim! E-Eu prometo que volto. T-Tchau.

Eu apenas dei TP de volta pró meu quarto e me joguei na cama... EU QUASE INFARTEI! ELES ESTAVAM MUITO FOFOS!

Dei TP para a Dimensão da prisão e fui até a sela do Maligmare...

Eu:*invoco uma bandeja com comida* jantar...

Malig: porque insiste em me manter vivo?

Eu: pois eu sei que apesar de tudo.... Tem bondade em seu coração....

Malig: e porque pensa isso?

Eu: nossas AU's não afetam os personagens normais... Mas aqueles que podem viajar entre as dimensões? *Sorrio* os afeta sim.... Malig.

Deixei a bandeja de comida com ele e voltei para a Dimensão do INNF...

Hehe....

O Troy a esta com a Nicole...
O Luka com a Liz...
O Cris com a Rebeca...

E meu Ursinho Sandro concorrido pela Manu e pela Jade...

Sandro:*brota* me ajuda mãe...

Eu: claro...

Sandro: que bom.... Não aguento mais aquelas duas com ciúmes.

Eu: claro que ajudo.*com uma metralhadora na mão* POIS AS MÃES SEMPRE VENCEM ESSA COMPETIÇÃO!!!*atirando pró alto* HÁHAHAHAHÂ

Sandro: TU BEBEU?!

Eu: NÃO PRECISO! HAHAHAHÂ *faço a metralhadora sumir* vamos andar pela pizzaria.*saio andando*

Sandro: e bipolaridade não existe '-'

Eu: shup up!

Texto com a Manu.
A Jade tá de olho no MEU Sandro....
Ele prometeu que não me trocaria por ninguém!

ESPERO QUE CUMPRA SUA PROMESSA SANDRO!!!

Continua...

Notas dos autores:
Thali: aventuzueiros... Gostaríamos de pedir um favor...
Sandro: nossa criatividade meio que... Tá pobre para este livro... Então...
Nós dois: por favor mandem ideias do que pode acontecer... Até o próximo capítulo.

Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*Onde histórias criam vida. Descubra agora