Raquítico Maluco e amizade nova

504 68 43
                                    

Fiquei umas horas pensando no porquê do Lolbit ficar sozinho naquele túnel enorme, até que o Raquítico apareceu na minha frente, com uma cara de chapado e cara de cientista maluco '-'

Puppet: venha comigo minha jovem! Você mudará a ciência da humanidade!

Eu eim... Que papo é esse?

Eu: que que te deu?

Troy:*chega correndo* eu acertei um soco nele e ele piro '-'

Tinha de ser né....

Eu: vem Puppet... Vou ajeitar essa peça solta...

Puppet:NAO! VOCE QUE TEM DE ME OBEDECER!

E o que ele fez?

Me segurou e deu TP para num sei onde, só sei que ainda é na Raquel's... Ele me amarrou numa mesa e ligou um tipo de máquina...

Eu: EI! ME SOLTA!

Puppet:*risada de cientista maluco**liga a máquina*

E a máquina começou a fazer uns troços lokos lá...

Só senti eletricidade correndo meu corpo...

Eu segurava os gritos de dor, mas o nível de energia foi aumentando até que chegou a um ponto que não consegue mais segurar e gritei...

Texto com o Troy.
Comecei a escutar os gritos da Nicole, e são de dor... Eu achei a sala e comecei a chutar a porta com força para a arrombar, o Bane chegou e começou a me ajudar, até que as dobradiças arrebentaram e entramos... Uma máquina estava ligada e a Nic estava dentro enquanto o Puppet ria feito um maluco... Eu corri pra tomada e a puxei com tudo, desligando a máquina é corri pra Nicole... Mas não tinha só ela lá... Também tinha outra garota...

 Também tinha outra garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De primeira não entendi... Até que o Puppet doido se pronunciou...

Puppet: DEU CERTO! HAHAHAHAHAHA a divisão de personalidades foi com sucesso realizada.

Bane: explica isso!

Puppet: eu tirei dela sua personalidade inocente e fofa demais, deixando apenas a Nicole normal sem toda a fofura em excesso...

Kisune:*chega correndo* MACUMBERO FEZ MACUMBA DE NOVO?!

Bane: sim.

Puppet: NAO SOU MACUMBEIRO! SOU UM CIENTISTA!

Eu: cala a boca!

O que eu fiz?
Desativei ele :3

Eu: Nicole... Nicole... - a chamei a sacudindo, até que ela acordou.

Nicole: o que houve?

Eu: o Puppet tirou sua personalidade inocente e fofa demais de você, dando um corpo a ela...

????:*acorda* onde estou?

Eu: na Raquel's Pizzaria.

????: Quem é você?

Eu:*frio* me chamo Troy.

????: Sou Lola...

Lola?
Tsc... Tão fofo quanto a aparência... Tô precisando de sangue urgente...

Lola:*tremendo* p-porque está me olhando assim?

Eu: assim como?

Lola: c-como se q-quisesse me matar...

Eu: não sei...*sorrio mostrando os caninos* porque será...

Lola:*se encolhe*

Nicole: não assusta ela Troy.

Eu:*sorrio de canto* é divertido.

Lola; p-pra mim não.

Eu comecei a rir internamente, ela ainda estava encolhida, o que dava mais graça ainda ao momento... Ela é tão ridícula que chega a ser engraçado.

Lola: p-para de rir!

Eu: me obrigue!*sorriso psicopata*

Lola:*se encolhe mais*

Bane: OK pirralho! Chega de por medo nela!

Nicole: Troy. O Puppet te consertou?

Eu: sim...

Nicole: então vamos pra casa...

Elas levantaram e saímos da sala, Kisune e Bane foram ajeitar o Puppet e fomos para o porão, passamos pela porta secreta e saímos no túnel...
A Lola estava grudada na Nicole, continuamos a andar até que senti uma presença...

Eu: Lolbit...

Lolbit:*de braços cruzados encostado numa parede* quem é a novata?

Lola: s-sou Lola...

Ela tremia, ele se desencosto dá parede e foi andando lentamente até ela, que só fazia recuar e se encolher mais ainda.... Está muito bom ver isso...

Eu:*sussurro* vamos...

Tampei a boca dá Nicole, a carreguei e fui a levando pra a direção da Circus, depois de uns minutos nós chegamos ao porão, subimos e fomos para nossos quartos...

Texto com a Lola.
AQUELES DOIS ME DEIXARAM SOZINHA COM ESSE RAPOSO....

Ele estava me circulando, como se quisesse me... Me comer ;-;

SOCORRO!!!

Raposo: qual seu nome?

Eu: l-lola... E... E o seu?

Raposo: Lolbit...

Eu: p-poderia me ajudar a c-chegar na pizzaria?

Lolbit: hum.... E porque?

Eu: p-porque eu não gosto muito de lugares escuros...

Lolbit:*ri* vamos.

Ele segurou minha mão carinhosamente e foi me guiando, não fiz questão de soltar sua mão uma vez sequer, estava com medo de me perder... Até que chegamos a uma porta, aparentemente nova e só um pouco enferrujada comparada as outras...
Ele soltou minha mão e abriu a porta...

Lolbit: é só subir as escadas que vai estar no porão, aí você sobe o resto e vai estar na pizzaria.

Eu: obrigada e... Porque não vem comigo?

Lolbit: este túnel é praticamente minha casa...

Ele me olhou meio triste e sorriu fraco, ele deu as costas pra mim e saiu andando.

Eu: Lolbit. Espera!

Lolbit:*para e se vira* o que foi?

Eu: obrigada por me ajudar.

Lolbit:*sorri* de nada...

Apesar dele não parecer feliz, seu sorriso é bonito...
O olhando melhor eu notei que ele é meio pálido por falta de contato com a luz do sol, suas roupas são sujas e rasgadas, seus cabelos bagunçados e ele é bem magro significando que ele não come direito a muito tempo...
Agindo por instinto eu o abracei, ele simplesmente congelou...

Texto com o Lolbit.
Ela se agarrou a mim, um abraço, faz muito tempo que não sinto algo do tipo. Claro que eu retribuí, não queria que terminasse, então consequentemente eu comecei a apertar...

Lola: lol-lolbit.....

Notei que ela mal conseguia respirar direito e a soltei... Ela suspirou e me sorriu...

Eu: quando der... eu vou visitar você...

Lola:*com o rosto um pouco vermelho* c-certo... Até a próxima então...

E ela saiu do túnel... O que ela acabou de conseguir fazer? Ela... Ela me abraçou... Foi tão... Estranho e... Bom...
O que foi aquilo?

Continua...

Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*Onde histórias criam vida. Descubra agora