Eu amansei.... e muito.

600 74 56
                                    

Uma semana depois...

Texto com o Troy.
Eu tava deitado, dormindo pra ser mais exato. No frio do ar-condicionado e no escuro do quarto, até que algo pula em cima de mim...

?????: Onii-chan. Ja passou dá hora de levantar.

Eu: *viro pro lado* me deixa dormir Kawaii...

Júlia:*cai de cima de mim* vamos Troy. Já é duas dá tarde.

Eu: hamram... - falei enfiando o rosto debaixo do travesseiro.

Júlia: acordaaaaaaaaaaaa

Ela ficou em pé na cama e começou a pular, então se jogou com tudo em cima de mim, DE NOVO!

Eu: Porr* Júlia! Me deixa dormir!

Júlia: Aim ;~; maguô.

Eu: ótimo! Agora saia!

Quem disse que ela saiu? Que nada. Ela ficou foi deitada em cima de mim.

Eu: então tá.... Fica aí então...

Júlia: porquê mudou de ideia assim? Do nada?

Eu: por causa disso....

Eu mudei nossas posições e fiquei deitado em cima dela...

Júlia: Sai Troy. Você é pesado.

Eu: to com preguiça

Júlia: você tá ficando relaxado demais. Quero meu irmão psicopata de volta ;~;

Eu: Kawaii...eu não mudei. Só estou mais manso.

Júlia: então mudou!

Eu: vai sair do quarto? Eu quero voltar a dormir.

Júlia: tá preguiçoso.

Eu deitei ao seu lado e ela se sentou na cama, sorriu malignamente, pegou a minha blusa em cima da cadeira e sumiu ventilação a dentro. Claro que eu entrei na ventilação e fui atrás dela.

Eu: JÚLIA! ME DEVOLVE ISSO!

Júlia: VEM PEGAR! HIHIHI

Eu: EU VOU TE PEGAR PIRRALHA!

Júlia: NÃO SOU PIRRALHA! JA TENHO 13 ANOS!

Eu: CONTINUA SENDO PIRRALHA!

Ela saiu da ventilação e eu saí também já correndo atrás dela pelos corredores, até que a alcancei e segurei a blusa a puxando

Eu:*puxando* solta.

Júlia:*puxando* não!

Continuei a puxar e ela também, até que escutamos passos e a Nicole apareceu no corredor nos vendo.

Texto com a Júlia.
A Nicole apareceu no corredor e ao ver o Troy sem camisa, ela corou, e corou muito. O Troy também corou quando a viu, tanto que ele soltou a blusa e entrou correndo na ventilação.

Nicole:*P- meu deus... Ele tem um peitoral bem definido...*

Eu: hehehe gostou dá vista né? Deveria ter tirado foto, aí duraria mais.

Nicole:*cora mais* J-Juli.

Eu: que foi? Só falei a verdade.

Nicole:*suspira* vou fingir que não ouvi isso.

Ela deu meia volta e foi embora, eu entrei na ventilação e voltei pro quarto do Troy, mas antes de sair da tubulação eu parei e li o pensamento dele...

Troy:*P- porque não tenho coragem de dizer que gosto dela? Acho que é pelo medo dela não sentir o mesmo...*

Eu:*saio* claro que ela sente o mesmo seu bobo. Eu li os pensamentos dela.

Troy:*cora* para de ler meus pensamentos. São pessoais!

Eu: eu sei. Mas você sabe que sou bem curiosa. Hihihi

Ele pegou a blusa em minha mão e a vestiu, o Tio Golden, Tio Night, Tio Ennard e o Tio Raquítico consertaram ele, mas agora parte do endoesqueleto de suas costas pode se dividir e parecem tentáculos, iguais aos que a Tia Mangle tem, acho que foi consequência dos danos que ele sofreu...

Troy: tá... Eu amansei e gosto dá Nicole. Feliz agora?

Eu: mais que feliz :3

Troy:*sorri* minha Kawaii

Ele passou o braço pelo meu pescoço e me abraçou de lado me botando em seu colo. Ele começou a fazer carinho nas minhas orelhinhas e eu peguei no sono.

Texto com o Troy.
Minha Kawaii... Não importa o quanto cresça, vai continuar sendo minha pequena Kawaii...
Graças a ela eu estou amansando, mas ainda tenho aquela vontade de matar.... Só espero que eu não tenha um ataque de loucura.... Não quero a perder de novo...

Continua...

Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*Onde histórias criam vida. Descubra agora