Lolbit: como você ouviu. Vou falar de novo......
Aí meu Deus...
Lolbit: eu gosto de você....
AI MEU KORE!
DE NOVO!
Eu:*ainda corada falo baixo e meio tímida* t-tambem gosto de você...
Eu notei que ele havia corado um pouco, aproximou o rosto do meu e... Me beijou... De um jeito calmo, cuidadoso e carinhoso, não pude deixar de retribuir...
Texto com o Luka.
Eu e Cris estamos... Hã... Como posso dizer isso?
Estamos andando de skate no salão principal. E fazendo a maior bagunça. Tia Chica vai matar a gente :PCris: RADICAL!!!
Eu: NESCAU CEREAL!!!
Eu e Cris:*começamos a rir feito retardados*
Aí é que tá...
Ficamos rindo feito retardados né?
Esquecemos que estamos andando de Skate '-'
E....
BACK (nos batemos)
BANG (os skates bateram no chão e sairam voando)
UIUIUIUIUIUIUIUIUI (eu e o Cris saímos rolando)
BAM (nos batemos com alguma coisa)
???? E ????: AI!!!
Vixi.
Foi logo com a Liz e minha irmã '-'
Me deixem analisar nossa situação...
Cris está encima da Rebeca, e com parte do rosto nos seus seios 😤
Mas para esquecer isso...
Eu estou encima da Liz, quase a beijando, mas como eu sou eu... A beijei e ela retribuiu 😌
Texto com o Cris.
Rebeca: Cris! Tira o rosto dai!Eu: *levanto um pouco* hehe maus.
Só que não!!!
Rebeca: levanta vai, se alguém nos ver assim vai dar ruim...
Eu: tem razão.
Eu me levantei e a ajudei, olhei pro Luka e pra Liz. Os dois estavam se beijando intensamente. Qualé, vão fazer isso no quarto -_-
Eu: dá pros dois darem uma pausa e irem fazer isso no quarto? Tia Chica tá vindo aí pra arrancar nosso couro.
Liz:*corada*
Luka: boa ideia Cris. Vamos pro quarto Liz.*levanta e a ajuda*
Liz:*cora mais* Luka!
Luka: que foi?
Liz: -_-' *saí andando*
Rebeca: vocês fizeram merda.
Chica:*parada na entrada do salão* O QUE FIZERAM AKI? EU LIMPEI ISSO HOJE DE MANHÃ!!!
Luka e Rebeca:*já sumiram*
Eu: CORRE BERG!!!*saio correndo*
Chica: CRIS THE PIRATE FOX!!! VOLTE AKI AGORA!!!
Eu:*correndo* NEM PELA MEGA SENA!!!
John: SE FERRO CRIS!
Eu: CALA A BOCA ALBINO!
John: NÃO SOU ALBINO!
Chica: VOLTE AKI CRIS!!!
Texto com a Nicole.
Eu fui pro quarto do Troy, tenho de conversar com ele. Girei a maçaneta, a porta está trancada, então vou ter de apelar, peguei um grampo de cabelo e encaixei na tranca, girei um pouco e bingo, a porta foi destrancada. Eu entrei silenciosamente e fechei a porta do mesmo jeito, o quarto estava escuro, o ar condicionado ligado e vi o Troy deitado. Ele não avançou em mim ainda, nem perguntou o que eu vim fazer aqui, então com certeza está dormindo. Me aproximei de sua cama e me sentei ao seu lado, ele dormia tranquilamente e sem blusa, deixando seu tanquinho e seus músculos a mostra... Que lindo *-*.....(Thali: dá pra deixar de pensar nisso?
Eu: *me fazendo de inocente* em que?
Thali: você sabe muito bem em que. Está pensando nisso desde que ele ficou com os olhos roxos.
Eu: vixi. Deixa de ser chata.
Thali: *cantarola* ele não vai ceder.
Eu: ME DEIXA SONHAR CARAMBA!!!
Thali:*começa a rir*)E a Thali mais uma vez estraga minhas espectativas -_-'
Voltando ao meu pensamento (ou tentando)
.... Mas, ele está cheio de cortes e hematomas, deve ter sido da briga com o Lolbit. Nunca o vi sair tão ferido de uma briga. Nem contra o Cris.
Troy:*voz baixa e rouca* dá pra parar de ficar me olhando Nic?
E ele estava acordado.
Eu: não.
Troy: porque?
Eu: porque você é lindo.
Troy: *risada baixa e curta* hamram. Tá.
Eu: e esses ferimentos?
Troy: não são nada.
Nem falei nada, apenas levei minha mão ao seu tanquinho e acariciei de leve o local do hematoma... Notei que ele soltou um gemido de dor.
Eu: não são nada é? Se não fossem nada, você não teria gemido de dor.
Troy: ridicula.
Eu: o ridículo aqui é você!*me levanto*
Troy: vai aonde?
Eu: pegar o kit de...
Não terminei de falar. Porque?
Porque o Troy me puxou me fazendo cair sentada em seu colo e me abraçou me cobrindo.Troy: não vai não.
Eu: porque do carinho todo?
Troy: não quer?*me solta* então saí e não espere mais.
Eu:*seguro seus braços e ponho em volta de mim* não disse isso.
Troy:*revira os olhos* eu sei. Só foi um aviso.
Eu: de que?
Troy: de que se eu resolvi dar carinho, aproveite, pois pode não haver uma segunda vez.
Eu: hum.... Obrigada pelo aviso.
Ele levou os braços para minha cintura e apertou um pouco me abraçando....
O abraço dele é bom... Quero soltar não *-*Texto com a Lola.
Estou deitada com a cabeça no braço do Lolbit, e só pra garantir, eu to corada tá? Sorte que o Lolbit está relaxado(de olhos fechados) ou ele estaria rindo da minha situação.Texto com o Cris.
Eu FINALMENTE consegui despistar a Chica e me tranquei no quarto, mas estou com a bela impressão de que não estou sozinho...Rebeca: você tá bem Cris?
Eu: AH! Desde quando está aí?
Rebeca: uns minutinhos.
Eu:*rio* tá. Me deixou sozinho lá.
Rebeca: na hora do rush vale qualquer coisa.
Eu: aé?
Rebeca: ???
A beijei, ela retribuiu e ela ficou comigo o resto da noite assistindo filmes e séries.
Continua...
Notas da Autora:
Então. Peço que vocês meus aventuzueiros, me mandem propostas do que pode acontecer no livro. A criatividade tá acabando ;-;então... Até o próximo capítulo =3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*
FanfictionAnos após a morte do PG, os Fazbear animatronics vivem normalmente na Circus Baby Pizza Word enquanto os Raquel's animatronics vivem normalmente na Raquel's Pizzaria. Mas está história não se passará na visão dos principais dos dois primeiros livro...