A Brincadeira é de Matar 🔪

746 89 133
                                    

Notas da autora:
Como o povin votou sim, aki está o capítulo psicopata, mas ele não interfere na história ok? É só pra dar uma amostra grátis do que o Troy faz.
E o rap do Chucky pelo PlayerTauz, eu achei que a letra combina exatamente com o capítulo.
A aproveitem a leitura...

Obs: recomendo que se você tiver estômago fraco, não leia isso estando sozinho ou num lugar escuro.

~~~~~

Texto com o Troy.
Finalmente anoiteceu, todos estão dormindo e está na minha hora de brincar. Eu tirei minhas roupas brancas e vesti roupas pretas estilo Tokio Ghoul e coloquei meu cabelo escondendo meu olho quebrado, entrei na ventilação e daí rastejando para a ventilação que da pra fora da pizzaria.
Quando eu finalmente sai eu fui andando pelas ruas da cidade, está tudo quieto, significa que todos estão dormindo e que eu vou brincar bastante, tem tantos lugares abertos como bares, fábricas e essas coisas, muitos lugares pra eu me divertir, por onde começo?
Fiquei andando pelas ruas, até que vejo um grupo de adolescentes saindo de uma balada, farejei o ar e notei que estavam sobrios, resumindo... Eles vão sentir MUITA dor quando brincarem comigo.
Eu fui até eles, na maior tranquilidade, como um amigo de colégio.

Eu: olá.

Garota: hum... Olá.

Garota2: meu deus... Ele tem orelhas e cauda...

Eu: sim... Mas sou humano como vocês *sorrio*

Garota3: aí meu god. Ele é muito lindo.

Garoto: precisa de algo?

Eu: poderiam me informar onde é a 16 com a Power?

Garoto4: que interessante. Estamos indo pra lá agora.

Garoto2: quer vir com a gente?

Eu: claro....

Garota2: nunca te vi aki na cidade. Você é novo?

Eu: sim. Me mudei ontem e estou conhecendo ainda.

Garota3: podemos ser amigos.

Eu: com prazer*sorrio*

Amigos...
Que ridículo...
O único relacionamento que teremos será de "assassino" e "vítimas"
Hahahahâ

Nós fomos em direção a 16 com a Power e depois de uns minutos nós chegamos lá...

Eu: quero ter um jeito de agradecer a vocês.

Garota3: não precisa.

Eu: precisa sim....*finjo uma ideia* venham comigo.

Eles me seguiram e eu os levei pro meio da floresta, isso vai ser divertido.

Garota4: onde estamos?

Eu: na tumba de vocês!*mostro meu olho quebrado*

Os oito gritaram em unisom, isso é música para meus ouvidos.
Eles tentaram correr, mas como eu sou rápido, Eu consegui pegar um por um e amarra-los juntos em torno do tronco de uma árvore usando um cipó.

Eu: as mamães de vocês não ensinaram que não deveriam confiar em estranhos? Hahahahâ

Garota: o que vai fazer com a gente?

Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*Onde histórias criam vida. Descubra agora