Depois de devorar todo o corpo do garoto eu escondi o que restou dele e voltei pra Pizzaria, depois que entrei eu sai andando pelos corredores até que vi Midori....
Eu: *sorriso psicopata* oi Midori....
Midori: o-oi Troy..... S-Se machucou f-foi?
Eu: Háhahahahâ não. Pelo contrário. Eu machuquei.
Comecei a andar em torno dela, encostando a ponta dá minha cauda melada de sangue nela. Ela arrepiava com o toque e não parava de tremer... Ela está morrendo de medo...
Eu: hahahaha você possui um cheiro doce..... Sua carne deve ser boa...
Midori:*glup**travada no lugar"
??????: Vamos Dori. Ele está brincando. Não é Troy?
Eu: não. Não estou brincando.
Nicole: humph.... Vamos Dori. Vamos comer uns cookies.
Midori:*atrás dela* vamos.
Eu: hahahaha engraçado. Cadê a psicopata que tentou matar a Charpey? Sumiu foi?
Nicole: eu tenho dupla personalidade. Mas se você não gosta desta aqui... Apenas faça como os outros... Suma!
Ela deu as costas e saiu arrastando a Midori pra longe de mim.
Eu: queria que fosse menos sentimental.*saio andando*
Nicole:*sussurrando* queria que você fosse menos frio.
Eu: eu nunca serei como vocês. Entendam isso.
Eu entrei na ventilação e fui pro meu quarto, tirei minha roupa, tomei um banho e me joguei na minha cama....
Texto com a Nicole.
Troy..... Será que eu vou conseguir mesmo te mudar como a Juli diz? Não acho que consigo... Tenho minhas dúvidas...Midori: ele me assusta....
Eu: não se preocupe. Eu não vou deixar ele fazer nada com você.
Midori: obrigada Nicole.
Escutei sons dá ventilação e a Juli saiu dela
Júlia: oi Nic. Oi Dori.
Nós duas: oi Juli.
Júlia: eu vi o que aconteceu..... E Nicole.... Eu sei que você tem suas dúvidas mas... Ele gosta MESMO de você.
Eu: não parece... Ele..... É frio demais...
Júlia: é o jeito dele.... E posso te falar uma coisa? Ele nunca foi bonzinho, mas evitava ser mal. Mas depois que eu morri ele enlouqueceu de vez e graças a VOCÊ ele está aos poucos voltando.... Então... Se ele não gostasse ou se importasse com você.... Não acho que ele já teria te devorado? Só pense nisso.
Ela entrou na ventilação e sumiu, mas o pior... É que ela está certa...
Fomos pra cozinha e vimos o Luka se entupindo de nuttela enquanto a Rebeca está ouvindo música em seu Headphone.
Eu: oi Luka. Oi Beca.
Os dois: oi.
Luka: que cara é essa?
Midori: o Troy quer me devorar do porque nunca experimentou carne de gato antes ;^;
O Luka segurou o braço da Rebeca e a aproximou mais dele... Ele sabe que o Troy poderia pegar a Rebeca sem ele notar...
Rebeca: oxe. Que foi?
Luka: vai ficar do meu lado!
Eu: o irmão protetor....
Luka: =3
Texto com a Thali.
Fui parar num tipo de dimensão sem vida, sem nada.... Olhei pra frente e vi dois pontos vermelhos brilhando na escuridão.Eu: Maligmare.... Vejo que meu pressentimento não estava errado.
Maligmare: e você continua a mesma pirralha daquela época.
Ele estava diferente....
Ele estava em humanatronic... Mas continua assustador...
Eu: como eu mudaria? Sou a autora.Maligmare: sim eu sei...... Mas será que continua a mesma fraca?
Ele sumiu e apareceu na minha frente, ele me golpeou bem na que eu desviei e suas garras abriram um arranhão na minha barriga e eu recuei.
Maligmare: ficou mais rápida....
Eu: a Deadly tinha te matado!
Maligmare: foi o ela e seus nightmares pensaram. Eu fiquei muito fraco e sumi para recuperar as energias... Mas agora eu voltei... E como o LS já foi concluído eu não pude voltar pra lá....
Eu: então você veio pra cá.... Mas Você não vai ganhar....
Maligmare: é o que você pensa!
Ele deixou as garras mais afiadas e avançou em mim, bloqueio seu ataque e dou uma joelhada em sua barriga. Mas ele me segurou pelo pescoço e várias correntes me seguraram....
Maligmare: jura que você caiu nessa? HAHAHAHA viu me divertir muito com você....
Ele começou a me encher de cortes fundos e socos, danificando todo meu metal...
Mas se ele acha que conseguiu uma autora como serva.... Se enganou feio....
.
.
Texto com o Maligmare.
Já faz um tempo que estou a torturando e finalmente ela apagou, levei minha mão até sua cabeça e sua aparência começou a mudar... Seu metal foi se quebrando.... Seus cabelos e seus pelos marrons foram ficando negros e arrepiando, seus dentes e suas garras ficaram mais afiadas e ela abriu os olhos..... Vermelhos sangue....
Uma nightmare maligna surgiu..... Maligmare Thali....Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*
FanfictionAnos após a morte do PG, os Fazbear animatronics vivem normalmente na Circus Baby Pizza Word enquanto os Raquel's animatronics vivem normalmente na Raquel's Pizzaria. Mas está história não se passará na visão dos principais dos dois primeiros livro...