The Bloody Day - part.1

606 78 86
                                    

No primeiro domingo do ano...
Texto com o Golden.
Hoje é o pior dia do ano, hoje é o Bloody Day.

O que é o Bloody Day?
Bom....

O Bloody Day é o dia em que o Cris, a Liz e o Troy ficam mais agressivos, da meia noite ate o por do sol eles mantêm o controle da agressividade, mas assim que o sol se põe eles automaticamente entram em modo assassino e saem pela pizzaria, caçando quem matar...
Isso sempre acontece no primeiro domingo de um novo ano....

Texto com a Thalia.
Eu to me sentindo muito estranha hoje, estou mais agressiva, e quando eu me olhei no espelho Eu notei que meus olhos estavam mais escuros do que o normal....
O que te acontecendo comigo?

Eu sai do meu querido quarto e fui pra cozinha, mas no salão Eu fui parada pelo Troy.

Texto com o Troy.
Eu estava na parte mais escura do salão, apenas pensando na minha Kawaii ate que de canto de olho ei vejo a Thalia passar, Eu fui até ela é a segurei pelo braço a parando.

Eu: abra o portal.

Thalia: não.

Eu: abra.

Thalia: não posso.

Eu: você é a autora... Pode fazer tudo.

Thalia: já disse que não posso

Eu: MENTIRA!

Eu avancei nela com minhas garras já estendidas, mas ela desviou e me deu uma forte joelhada em minha barriga quebrando um pouco meu metal, então eu acertei seu rosto e continuamos o quebra pau.
Já estávamos com várias partes amassadas e uns fios soltos, até que o Cris e a Liz apareceram.
O Cris me segurou e a Liz segurou a Thalia enquanto a gente ainda tentava se matar.

Eu: ME SOLTE CRIS! EU VOU QUEBRAR ELA!

Thalia: SO TENTE MOLEKE!

Cris: PAREM DE BRIGA!

Liz: O QUE TA FAZENDO VOCÊS AGIREM ASSIM!

Thalia e Eu: A JULI/KAWAII

Cria e Liz: FIQUEM QUIETOS!

Mas nós continuamos a tentar nos matar, até que eles dois perderam a paciência e....

Cris:*me soca* FICA QUETO!

Liz:*da um tapa na Thalia* PARE!

Eu e Thalia:*olhamos mortalmente pra eles* AGORA EU TE MATO!

Nós pulamos neles e nós quatro saímos num bolo de socos, chutes e garras.

Texto com o Luka.
Eu tava no meu quarto até que comecei a escutar uma gritaria e sons de briga, sai correndo do quarto e parece que a Beca também escutou, afinal ela se juntou a mim e fomos correndo pro salão, lá nós vimos a Thalia, o Cris, a Liz e o Troy brigando.

Eu: CHEGA VOCÊS DOIS OU.....

Nem terminei e o que Eu temia aconteceu, saiu voando peças humanatronicas pra todos os lados, as marrons sugeriam ser da Thalia, as vermelhas do Cris, e as brancas do Troy e da Liz.

Rebeca: PAREM!

Pai:*brota* JA CHEGA!

Mas quem disse que pararam?
Eles continuaram a brigar...

Então o tio Raquítico broto também e ele é meu pai fizeram uma macumba Saravá lá que fez os quatro apagarem, então eu vi.... Todos os quatro estavam quebrados, a Liz era a pior.... a minha raposinha está com a maior parte do endoesqueleto da barriga a mostra...
O Cris está cheio de fundos furos....
O Troy está com marcas de garras e furos...
E a Thalia está com partes de seu metal expostas....
O que fez eles brigaram assim?

Puppet: cada um segura um e da tp para a P&S. Aí tentaremos conserta-los.

Eu peguei a Liz no colo, a Beca seguro a mao do Cris, meu pai arrastou o Troy e o Raquítico carregou a Thalia.
Demos tp pra lá os colocando em cima da mesa e meu pai começou a olhar os estragos.

Pai:*suspira* danos quase irreversíveis.

Eu: c-como assim!

Puppet: não temos peças o suficientes para os consertar por agora.

Eu: porque agiram assim? não tem sentido.

Rebeca: Luka. Esqueceu que hoje é o Bloody Day?

Eu: sim ;-;

Rebeca:*facepalm*

Pai: vão pros quartos de vocês.

Eu: porque? Quero ficar aki.

Puppet: porque?

Eu: por... Por.... Por...

Olhei disfarçadamente para a Liz, deitada naquela mesa, e meu pai seguiu meu olhar, parece que ele entendeu....

Pai:*suspira* ok. Você pode ficar.... Beca....

Rebeca: fico também pai.

Pai: 😐 okay né... Você por acaso gosta do Cris?

Rebeca:*abaixa a cabeça meio corada*

Pai:. 🙀 Fazer o que né....

Puppet:*rindo no cantinho*

Texto com o Golden.
Que beleza eim. Meus filhos apaixonados pelos filhos do Foxy e da Mangle. O Luka tudo bem, ele já tem 17 anos, mas a Beca? Ela ainda vai fazer 16, ta novinha ainda. O que eu faço agora? nao quero estragar a paixonite deles ;~;

.



.

.

Já terminamos de reparar os fios e engrenagens soltas, mas não conseguimos consertar os furos, então os reativamos....

Thalia: aí....

Troy: maldição.

Liz:*olha seus corpo* MEU ENDOESQUELETO TÁ A MOSTRA!

Luka: calma Liz. Continua fofa.*cora*

Liz:*cora*

Cris:*rosnando* parabéns Troy e Thalia...

Thalia e Troy: CALA A BOCA!

Foi aí que notei, os olhos dos quatro estão mais escuros que o normal, olhei as horas e vi que o sol ja ia se por, o inferno vai começar...

Eu: Luka... Beca.... Hora de irem pro quarto.

Luka e Rebeca: porque pai?

Liz:*olhos escurecendo* é me*erro* melhor....

Cris:*olhos escurecendo* Blo*erro*Bloody D*erro*Day

Troy;*olhos escurecendo**sorriso psicopata* v*erro* vou brincar...

Thalia:*olhos escurecendo* o-one t-t-two *modo assassino*I'll kill you *normal* t-t-tree *modo assassino*Kill me *normal* f-f-four...

*Sol se põe....

Thalia:*modo assassino* this is your last hour!

Liz, Cris e Troy:*sorriso psicopata* Háhahahahâ

Continua...

Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*Onde histórias criam vida. Descubra agora