Túnel Abandonado

692 73 113
                                    

Eu cheguei até a Kawaii, ela estava no quartinho dela ouvindo música e dançando, eu sorri de canto e sai dá ventilação.

Júlia: oi maninho.

Eu: oi Kawaii... Preciso dá sua ajuda.

Júlia: porque?....

Só vi os olhos dela esbugalharem de surpresa, eles começaram a brilhar e ela abriu um grande sorriso estilo o gato do país das maravilhas.

Eu: não fala....

Júlia:*aumenta a música ao máximo* EU NÃO ACREDITO! FINALMENTE ACONTECEU!

Eu: tá. Me ajuda a esconder essas marcas.

Júlia: esconder os chupões? Certo.

Eu: os o que?

Júlia: o nome disso é chupão.

Eu: e como você sabe?*cruzo os braços*

Júlia:*esconde o celular*

Eu: lendo as fics da JulietaTop e da Jamile_Crazy de novo?

Júlia: hehe 😅

Eu: tá. Me ajuda!

Júlia: PARTIU!

Ela foi até a penteadeira e pegou sua bolsinha de maquiagem, me sentei na cama e ela começou a cobrir..... Quando terminou eu olhei no espelho, não dava pra ver nada, ela cobrou tudo perfeitamente...

Júlia: é só você não se molhar que ninguém nota :3

Eu: OK. Valeu.

Júlia: você notou que a cada dia você age mais como um adolescente normal?

Eu: infelizmente notei. Culpa de vocês duas!

Júlia: porque culpa nossa? Fizemos o que de errado?

Eu: me amansaram!

Júlia:*ri* sei disso. Mas não foi errado.

Eu: vá catar coquinho em Marte!

Júlia: tenho dó da Nic.

Eu: porque?

Júlia: você entendeu >:3

Eu corei ao extremo, eu vou arrancar a língua dela fora!

Eu: tá tá tá! Tchau!

Eu entrei na ventilação e voltei pro meu quarto, lá a Nicole já estava vestida em pé na frente do espelho, ela tentava esconder as marcas....

Eu: a Kawaii pode ajudar com isso.

Nicole: OK. Obrigada Troy.

Eu: não faça de novo o que você fez ontem! E se eu tivesse ficado agressivo ao invés de pervertido?

Nicole: você não ficaria.

Eu: ficaria sim! Você conseguiu me irritar! Eu não queria!

Nicole: não foi isso que pareceu.

Eu: tsc. Só saia daqui!

Nicole: sei que não quer admitir que me quer por perto. Até mais Troy.

E ela saiu do meu quarto, eu realmente, REALMENTE não entendo ela. Tenho de descobrir urgentemente onde o Raquítico está.... Minha mãe deve saber. Fui pro quarto dela e do papai, ela estava sozinha arrumando sua parte do guarda roupa.

Eu: mãe.

Mãe: diga filhote.

Eu: você viu o Raquítico?

Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*Onde histórias criam vida. Descubra agora