Uma estranha familiar

874 102 268
                                    

Texto com a Liz.
Eu acordei ja sozinha em meu quarto, o Cris deve ter ido pro dele durante a tarde, olhei meu celular é vi que é 20:25 da noite. Me levantei, fiz minhas higienes e me vesti, sai do quarto e fiquei andando sem rumo pela pizzaria até que...

Luka:*de ponta cabeça* oi Liz

Eu: oi Luka..... Porque ta de ponta cabeça?

Luka: num sei

Eu: tá pior que meu irmão.

Luka: o título de retardado é meu. Bejo no ombros pras inimigas.

Eu:*rio baixinho* você é engraçado.

Luka: e você é fofa :3

Eu:*coro* o-obrigada

Cris:*da Charpey que pariu* SHIPPO!

Rebeca: EU TAMBEM!

Luka:*taça um tijolo nela*

Rebeca:*desvia*

Eu:*mega corada e tentando esconder o rosto com a franja* te odeio Cris.

Cris: TAMBÉM TE AMO LIZ!

Luka: VÃO CATAR COQUINHO NA RUA DO TIO JEREMIAS!

Cris: NÃO CONHEÇO A RUA! NUNCA FUI LÁ! MAS COMO VOCÊ SABE ONDE É.... ME PASSA O MAPA?

Eu:*pensando: cadê minha faca quando preciso?*

Rebeca:*rindo que nem uma hiena morrenu*

Luka: PROCURA NO GOOGLE MAPS, VAI QUE VOCE ACHA SUA DIGNIDADE TAMBEM!

Cris: APROVEITA E VEM COMIGO! TALVEZ VOCE ENCONTRE SUA MASCULINIDADE!

Eu:*segurando a risada*

Rebeca:*morrenu*

Luka: *rosna e vai pro quarto*

Rebeca:*para de rir e se sente mal* Aim.... *Tp pra num sei onde*

Eu corri pro quarto do Luka e lá eu o vi deitado com a cara enfiada no travesseiro, Eu entrei e me sentei ao seu lado na cama.

(Autora: momento me entupir de sal enquanto escrevo)

Eu: ei Luka... Não liga pro que ele diz... Saiba que você é legal e fofo... Principalmente quando é protetor. Então não tem motivos pra ficar bravo com as besteiras que meu irmão diz. O título de maior retardado pode até ser seu, mas o título de maior demente é do Cris.

Luka:*levanta a cabeça e suspira* as vezes eu me irrito muito fácil... é confuso... As vezes eu tenho um bufo pronto e depois nada, e acabo ficando irritado.

Eu:*sorrio* acho legal o jeito que você reage de jeito diferente nas situações. Eu não consigo xingar ninguém, nem ser agressiva. Isso me irrita.

Luka: Eu também não xingo tanto, so mentalmente, mas depende do que a pessoa fizer.

Eu:*sorrio* Eu te acho bem legal Luka... Nao se deixe levar pelo que os outros dizem e...*tiro sua franja revelando seu olho vermelho* e eu acho que você fica tão bonito com os dois olhos a mostra quanto com apenas o preto a mostra.

Luka: achei que seria estranho.... E medonho...

Eu: porque seria? Eu acho bonito.

Luka:*vira e fica de barriga pra cima* é que tecnicamente eles não combinam... Além de serem... Diferentes.

Eu: Luka... Isso não importa... Mesmo eles sendo diferentes, de um jeito que não consigo explicar, esses olhos de cores totalmente diferentes e descombinadas combinam com você e com a Rebeca. Ambos são bonitos com eles.

Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*Onde histórias criam vida. Descubra agora