A verdade doi

704 93 81
                                    

Notas da autora:
Eu sei que eu disse que o capítulo passado não teria nada haver com a história, mas ele vai ter ok?
Beleza...
Let's go pro capítulo.

Texto com o Cris.
Eu acordei todo espalhado na cama como sempre e liguei a TV como sempre, sai zapeando todos os canais possíveis até que parei no jornal, ele falava sobre uma chacina na floresta, oito jovens assassinados brutalmente, sendo que dois deles tiveram os órgãos devorados. Já até sei quem foi.
Me levantei like a flash e fui para o quarto do Troy, nem quis saber, já entrei arrombando a porta mesmo.

Eu: DESTROY!

Troy: o que você quer?

Eu: mais uma chacina!

Troy: não fui eu. Sou inocente desta vez.

Eu: não é não. Sinto um leve cheiro de sangue humano em você!

Troy:*sorriso psicopata* me pego. Sim fui eu... E as tripas daquela garota estavam deliciosas.

Eu: seu... Desgraçado!

Eu quis nem saber se ele é psicopata ou não, já fui pulando nele com as garras estendidas, nós começamos a brigar feio, eu já estava cansado mas ele não demonstrava um cansaço sequer. Até que eu caí e ele cravou as garras em minha barriga abrindo um buraco em meu metal que começou a vazar, ele me pegou pelo pescoço e me puxou pra cima me deixando de pé mas não me soltou.

Troy: você é um retardado mental.... Você é um ladrão aproveitador!

Eu: mas não fui eu que matei minha própria irmã....

Eu notei que ele gelou e seu olhar psicopata se tornou um olhar de alguém sofre muito mas não demonstra, ele me soltou me jogando no chão, me olhou com seu olho quebrado e entrou na ventilação indo embora.....

Texto com o Troy.
Maldito desgraçado, tocou no meu ponto fraco....

Sim eu já tive uma irmã, seu nome era Júlia mas eu a chamava de Kawaii... Ela era minha irmã mais nova, ela sempre gostou muito de ficar comigo assim como eu gostava de ficar com ela, assim como eu ela tinha cabelos brancos e olhos azuis, mas suas orelhas e cauda eram vermelhas igual a mamãe, eu a amava, até que nós entramos na sala do desmontador, ele não era interditado naquela época... nós estavamos brincando até que ela acidentalmente o ligou, Eu a tirei da mira da máquina e eu que fui acertado, mas fui de raspão e não teve nada demais, Eu me levantei e ela veio até mim preocupada, como sempre eu respondi "está tudo bem", mas o que eu não sabia é que aquele bote da máquina havia danificado meus sistemas, nós saímos de lá como se nada tivesse ocorrido, ficamos brincando o dia todo até que anoiteceu e todos foram dormir, como dormíamos no mesmo quarto ela me acordou querendo um lanchinho da noite e eu fui com ela pra cozinha, enquanto ela comia Eu comecei a me sentir mais estranho e na volta eu a olhava com um olhar psicopata...
Júlia: Troy.... O que foi?
Eu: nada *sorriso psicopata*
Júlia: Troy..... Você esta me assustando...*recua um pouco*
Eu: que bom..
Eu a ataquei, nao consegui parar nem nada... E eu so a escutava gritar...
Júlia: AHHHHHHHH
Eu a danificava de cima a baixo e por fim acertei seu painel de controle duas vezes, quando o Painel de controle é destruído, não tem conserto nem backup de dados... Tudo é perdido e é a morte certa do animatronic....

Eu nunca superei o que fiz.... E aos poucos minha personalidade psicopata foi ficando mais forte até ficar como está agora...
Eu amava muito a Kawaii, e ainda a amo, não sei como a Liz e os meus pais foram capazes de me perdoar, o Cris foi o único que não me perdôo, e ele está certo, quem mata a própria irmã não merece o perdão. Merece apenas queimar no inferno....
Sai da ventilação e fiquei andando pelos corredores, passei pela Liz que me cumprimentou mas como sempre eu passei direto sem nem dizer um oi, na cozinha, todos me olhavam como se dissessem "você não vale nada moleke", tomei café da manhã normal e voltei pro meu quarto agora sem Cris nenhum, consertei as dobraduras da porta e a bati me trancando no quarto....

.





.







.

Eu nunca vou esquecer o que fiz....

Continua...

Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*Onde histórias criam vida. Descubra agora