Verdade...

521 72 49
                                    

Texto com o Lolbit.
Eu: eu cuido dela...*olho pro Troy" depois cuido de você

Troy:*ri cínico* vou estar esperando!

Ele deu as costas e saiu andando pelo corredor até sumir da minha vista. Fui para o quarto da Lola e como a porta estava trancada eu a arrombei e deitei a Lola que ainda descansava na cama... Enquanto ela descansava serenamente, eu fui pra porta e a pus no lugar. Voltei para a cama me deitando ao lado da Lola e depois de um tempo senti algo abraçar minha cauda, olhei para o lado e vi ser a Lola dormindo, fazendo minha cauda de pelúcia...

Lola: L-Lolbit....

Eu: não fale muito. Tem de descansar...

Ela me sorriu bem fraco e fechou os olhos novamente, até que entrou num sono profundo.

Lola: L-Lolbit...

Ela... Está sonhando comigo...

Lola: E-Eu gosto de você Lolbit....

Ela....

Eu:*sussurro* também gosto de você, Lola...

Lola:*acorda* o-o que?....

Ela.... ELA OUVIU?!

Eu: o que?

Lola: n-nada.

Eu: pode dizer. O que foi?

Lola: *falando baixo e timidamente* a-achei que t-tinha dito q-que gosta de m-mim.

Eu: *corado* v-voce ouviu?

Lola: s-sim...

Eu: a-achei que estava dormindo...

Lola: e estava. É que tenho um sono muito leve...*cobre o rosto vermelho*

Eu: porque está escondendo o rosto?

Lola: *falando baixo* vergonha

Eu: não precisa ter vergonha.

Lola: e-eu sei.

Eu: então porque esconde o rosto?

Lola: n-nao quero que v-voce me veja corada

Eu: mas fica fofa assim.

Lola: fico não.*cara emburrada e fofa*

Eu: fica sim...*acaricio seu rosto*

Lola:*cora e fecha os olhos*

Eu: agora volte a descansar. Tem de ficar ar boa logo...

Lola: c-com você ao meu lado, e-esta tudo bem. M-mas talvez eu tenha de descansar mesmo...

Ela fechou os olhos e abraçou minha cauda novamente, passei a acariciar seus cabelos e ela sorriu enquanto dormia... Ela é tão fofa... Realmente a melhor coisa que já me aconteceu...

Texto com o Troy.
Eu entrei no meu quarto e quando bati a porta vi a Nicole sentada na minha cama com os braços cruzados e com uma cara de poucos amigos.

Eu: o que foi!

Nicole: você quase matou a Lola!

Eu: você não deveria se sentir afetada pois ela não é você. Quando as duas foram separadas, viraram duas pessoas totalmente diferentes e sem nenhuma ligação corporal ou espiritual.

Nicole: sim eu sei. Mas ela virou minha amiga e você quase a matou!

Eu: continuo na mesma*vou pro banheiro*

Nicole: se eu não gostasse de você te mataria.

Eu: por mais que você tenha o físico e as habilidades adequadas pra me matar. Não conseguiria. Eu sou mais forte e rápido.

Escutei ela resmungar um "vá tomar naquele lugar" e saiu do quarto batendo a porta com força. Não pude deixar de rir, eu gosto de ver o circo pegar fogo...

Texto com o Nightmare.
Troy e Lolbit, esses dois realmente não vão se dar bem. Já estou até vendo a desgraça que vai ser. Bom.... Vocês devem estar querendo saber quem é o Lolbit correto?

Vocês se lembram de quando Cris, Luka, Troy e Liz encontraram os Funtimes 2.0 no porão? O Ennard disse que todos os Olds e Golds tinham ganham uma versão 2.0, porém apenas Funtime Freddy, Funtime Foxy boy e Funtime Foxy girl haviam sido ativados. Então.... O Lolbit é a versão 2.0 do Funtime e estava no porão junto aos outros 2.0, mas como ele estava desativado ele não envelheceu e continuou adolescente. Parece que pouco tempo antes de encontrarem os 2.0, ele se ativou e saiu andando pelo porão até encontrar os túneis e passar a viver neles, quando voltou os outros não estavam mais no porão e ele estava trancado... Ficou vivendo naqueles túneis mesmo. Até que Troy e Nicole deram de cara com ele... É... Acho que o Troy não gosta do Lolbit por ele ter ferido a Nicole e o Lolbit não gosta do Troy por ele ter ferido a Lola. Agora... Quem diria não? O Canibal Killer da cidade se apaixonou por sua janta. Ao invés dele a possuir, ela o possuiu.... Destino estranho.

Texto com a Lola.
Eu acordei já me sentindo um pouco melhor, o ferimento enfaixado não doía tanto quanto antes. Olhei para o Lolbit que dormia ao meu lado, ele.... É tão fofo... E.... Espera... Ele está ferido... Porque ele está ferido?
Eu iria acorda-lo para perguntar, mas ele estava dormindo tão sereno que tive pena que acorda-lo.
Ainda não acredito que ele gosta de mim... Achei que era um sonho, mas vendo minha situação atual, vejo que não era.

Meu rosto esquentou....

Corei de novo >\\\\<

Porque eu coro tão fácil? Sou tão tímida assim?

Vixi... Ele tá acordando...

Lolbit: como está se sentindo?

Eu: bem melhor. Obrigada Lolbit...

Lolbit: de nada.

Eu: porque está ferido?

Lolbit: eu briguei com o Troy. Nada demais.

Eu: mas você está ferido!

Lolbit: não é nada comparado ao seu ferimento. Eu estou bem.

Ele não parece afetado pelos ferimentos mesmo...

Eu: c-certo... m-mas tome mais cuidado.

Lolbit: eu que tenho de tomar cuidado? Você se pôs na frente de um golpe do Troy pra me salvar. Você que tem de se cuidar.

Eu corei e ele me sorriu, se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha, o que me fez corar muito mais.

Lolbit: como você ouviu. Vou falar de novo......

Aí meu Deus...

Lolbit: eu gosto de você....

AI MEU KORE!

DE NOVO!

Continua...

Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*Onde histórias criam vida. Descubra agora