Descobertas

688 85 85
                                    

Texto com o Troy.
Como a Thalia sabe sobre a Kawaii?
Ela acabou de chegar....
Na verdade...
Quem é a Thalia?

Eu estava andando pela pizzaria até que escuto passos apressados atrás de mim e ao me virar vi a Nicole.

Eu: o que é!

Nicole: o que aconteceu lá?

Eu: um desentendimento - falei quando as costas e voltando a andar.

Nicole:*vindo atrás de mim* mas quando ela falou sobre uma tal de Juli você perdeu a postura de sádico psicopata.

Eu: nunca mais pronuncie o nome dela - falei parando e ne virando pra ela.

Nicole: pode confiar em mim.... Sou sua amiga...

Eu: amiga? Que ridículo. Não preciso de amigos...

Texto com a Nicole.
Frio.... É isso o que ele é...
Nós só somos parecidos na hora matar.
Eu nao sou tão invencível quanto ele... O que aconteceu no passado que o deixou assim? Duvido muito que não tenha motivos.

Eu olhei em seus frios olhos...
Comecei a ter vários flashbacks que não são meus, mas sim dele.
Vejo uma garotinha de quatro anos, Júlia, irmã mais nova dele........ Desmontador.... Defeito.... Mudança de personalidade e.... Morte....
Sofrimento.... Culpa... Dor.... Ódio... Raiva.... Amor...
Todos esses sentimentos reprimidos por anos.....
Como ele suportou?

Eu: está enganado...

Troy: em relação a que?

Eu: não foi culpa sua... Foi um defeito em seus sistemas...

Percebi que ele gelou, eu via a surpresa em seu olhar...
Ele olhou pro chão, acho que buscando forças pra falar algo mas... So suspender o olhar seus olhos já não expressavam nenhum sentimento assim como antes, ele estendeu.as garras as levando ao meu pescoço e começou a me precionar contra a parede, suas garras quase furando meu pescoço, ele não vai me matar, se fosse ele já teria me matado rasgando meu pescoço....
Mas eu tirei minha faca da cintura e a apontei para seu rosto.

Troy:*sorri de canto* acha mesmo que pode me parar com uma mera faca?

Eu: é só pra nos manter pau a pau. Eu sei que não vai me matar

Troy: convencida.

Ele me soltou, deu as costas e saiu andando....
Mas como eu sou doida né...

Eu: a culpa não foi sua. Ao tentar protege-la você ficou com defeito e não notou... E isso foi o que te fez a atacar...

Troy: não importa mais. Ela já está morta mesmo.

Então ele sumiu ventilação adentro....

Por mais que demonstre algum sentimento em relação a isso, ele volta a sua postura de sádico rapidamente.

Texto com a Chayene.
Então quer dizer que o Troy já teve uma irmã da qual ele amava muito mas agora está morta? Háhahahahâ um ótimo jeito de manipular.

Que os jogos comecem...

Texto com a Liz.
Já é la pra meia noite por aí... O turno dos guardas já começou e como amanhã não trabalhamos por ser natal todo mundo foi dormir cedo, Eu ainda tô acordada pois não to acostumada a dormir a essa hora...

Até que comecei a escutar um alto som de estática vindo da sala de cinema, fui até lá e vi que era a televisão em estática, alguem deve ter esquecido ela ligada no canal sem sinal.
A desliguei e dei as costas pra sair da sala, mas ela religou sozinha...

O que é isso?

Eu fui até ela com receio e a tirei da tomada a desligando totalmente, mas quando eu já estava na porta da sala...
ELA HAVIA RELIGADO!

Eu me virei e notei que ela estava ligada mesmo estando fora da tomada. Fiquei com medo? MUITO!

Tanto que sai correndo da sala mas adivinhem. Eu me bati com o Troy é cai de bunda no chão...

Troy: o que foi Liz? - nao da pra desfazer essa frieza não primo?

Eu: a TV da sala de cinema..... Estática fora da tomada.

Troy: deve ser coisa da sua cabeça

Eu:*levanto rapidamente* não é e vou mostrar.

Segurei sua mão e comecei a puxar ele pelos corredores até que chegando na sala e vimos a TV.
Ele ficou meio confuso pois olhava a tomada desligada e a TV estática....

Ate que ele moveu as orelhas e eu também...

Nisso eu escutei um sussurro...

It's me...

Uma fraca voz feminina...
Bem parecida com a da... JULI?!

Nisso o Troy olhou fixamente pra TV e....

UMA MÃO APARECEU NELA!
COMEQUIÉISSOBILAU?!
TOTALMENTE CONTRA AS LEIS DA FÍSICA!

O Troy estava vibrado naquela mão um pouco menor que a sua, tento que colocou a própria mão na tela da TV em cima da sombra daquela mão...

Até que os dois começaram a fechar a mão lentamente e então pararam, como se tivessem entrelaçado suas mãos...

Troy:*sussurrando* Kawaii...

Troy.... - ela respondeu com a voz manhosa...

Eu não estava acreditando naquilo...
A JULI TA FALANDO COM A GENTE!

Nisso eu saí correndo da sala e fui pro quarto do Cris, entrei arrombando a porta fazendo ele levantar nun pinote e antes dele me xingar de tudo quando é nome Eu segurei sua mão e sai o arrastando pela pizzaria até que chegamos na sala de cinema e ele viu a cena bem confuso.

Texto com o Cris.
Eu vi aquela cena da TV e o Troy vidrado nela, sério.... QUE QUE TA ACONTECENDO?

Eu: o que é isso?...

Oi Cris...

Essa voz...

Eu: Juli?*me aproximo mais*

Oi Primo.... Tenho de falar rápido... Nao tenho muito tempo.

Troy: porque?

PG. Ele está me mantendo presa aki. Ele me tortura... - falou com a voz triste.

Eu: calma.... Como te tiramos daí?

A Thalia.... Ela sabe como...

Liz: como ela sabe?

Ela é...

Troy: ela é o que Kawaii?

Olá Troy.... Já vi que conseguiu escutar finalmente sua irmã...

Eu:*rosnando* maldito...

É bom se apressar... Ela não tem muito tempo!

Então a televisão se desligou sozinha deixando tudo um breu....

So vi o borrão branco do Troy sair correndo da sala...

Texto com o Troy.
Eu sai correndo de lá e entrei arrombando a porta do quarto da Thalia que estava deitada jogando videogame.

Thalia: o que foi Troy?

Eu: quem você é de verdade?

Thalia: Eu? *Sorriso**desliga o videogame* Eu sou sua Autora. Mas pode me chamar de Thali.

Continua...

Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*Onde histórias criam vida. Descubra agora