Seguindo

585 75 109
                                    

Ficamos um bom tempo conversando, até que vejo a Midori e a Nicole se preparando para irem para suas casas.

Eu: já vão meninas?

Midori: já vamos sim Sandro. Amanhã a gente se vê.

Eu: tomem cuidado nas ruas.

Nicole: sem problemas.

E elas saíram dá Pizzaria.

Texto com a Nicole.
Eu resolvi acompanhar a Dori até a casa onde ela está vivendo de aluguel para garantir que um certo raposo não aproveite que ela vai estar sozinha lá e tente a devorar.

Midori: obrigada por estar me acompanhando Nic.

Eu: de nada Dori. Sempre que precisar pode pedir.

Começamos a conversar andando pelas ruas vazias, até que comecei a sentir que estávamos sendo seguidas, de iniciativa eu achei que era o Troy querendo uma brecha para atacar a Midori, mas isso mudou quando eu escutei o som de uma arma sendo carregada e paramos.

?????: Olha o que temos aqui... Duas belas garotas.

Eu: olha o que temos aqui.... Um moleke que não sabe onde está se metendo.

?????: Você é bem valente não? Vamos ver se continuará assim quando levar uns dois ou três tiros nesse lindo rostinho.

Rapidamente eu tirei minha faca dá cintura e parti pra cima dele, ele deixou a arma cair e começamos a brigar, eu acertava várias facadas, até que ele socou meu rosto e pegou a arma, antes que eu pudesse reagir ele atirou.... O tiro pegou bem na minha barriga... Comecei a perder muito sangue e desmaiei.

Texto com o Troy.
Eu estava seguindo a Nicole e a Midori, até que elas foram paradas por um adolescente com uma pistola, a Nicole e ele saíram no quebra pau mas ele conseguiu lhe acertar um tiro e ela desmaiou... A Midori estava em choque vendo o sangue dá Nicole, então o moleke apontou a arma pra ela e...

Texto com a Midori.
O sangue da Nicole saindo de seu corpo, eu estava em choque, não conseguia mover um músculo sequer. Ele apontou a arma pra mim é atirou mas... Apenas escutei um TIN.
Abri os olhos e vi que a bala havia ricocheteado em algo... Um humanatronic...

Eu: Troy....

?????: Quem é você?

Troy:*olha pra Nicole e depois pra mim* feche os olhos... Não vai gostar do que vai ver *estende as garras*

Eu fiz o que ele mandou e comecei a escutar gritos e uma alta risada psicopata....
Então os sons pararam e eu abri os olhos... Vendo aquele moleke morto a minha frente.... Com os membros separados de seu corpo... E o sangue se espalhando rapidamente pela rua... O Troy estava com a Nicole nos braços, ele havia rasgado a própria blusa e a usado como um meio de estancar o sangramento dela deixando parte de seu peito a mostra e saiu andando.

Troy: é bom me seguir se não quiser ficar sozinha.

Eu fui andando atrás dele, até que seu andar virou corrida e eu acelerei para o alcançar. Avistei uma casa vazia, eu entrei junto a ele e tranquei a porta e fechei as janelas. Ele deitou a Nic no sofá e começou a cuidar do ferimento...

Troy: vou ter de tirar a bala....

Eu: e como vai fazer isso?

Troy; Até hoje eu só fiz isso pra matar.*estende as garras* vá procurar toalhas para estancar isso.

Eu: T-Ta

Saí correndo pela casa pegando toalhas limpas, quando voltei para a sala a bala estava no chão e as garras dele cobertas de sangue. Ele pegou algumas toalhas dá minha mão e começou a usa-las para estancar o sangramento, até que o fluxo de.ssmgue foi diminuindo até que cessou de vez, ele a enfaixou e agora ela já dormia tranquilamente na cama de um dos quartos.

Eu: de quem é essa casa?

Troy; uns anos atrás eu matei o dono daqui por ter sido testemunha. Agora venho as vezes aqui para fugir das loucuras da pizzaria. Tem um quarto ao lado do que a Nicole está, você pode dormir lá.

Eu: obrigada.... Achei que você me mataria.

Troy: eu planejava isso. Mas você é importante para a Nicole.

Eu: e você gosta dela.

Troy: não gosto.

Eu: gosta sim!

Troy:*cora minimamente* OK. Eu gosto. Agora cale a boca antes que eu mude de ideia sobre não te matar.

Eu corri pró meu suposto quarto e fechei a porta, me joguei na cama e... Ela é tão macia... Dormi rapidamente.

Texto com a Nicole.
Eu acordei num quarto que não conheço, olhei para a janela e vi o Troy sentado nela olhando a rua sob o nascer do sol.

Eu: obrigada Troy..

Troy: de nada. Mas agora durma. Você precisa descansar.

Eu: você também. Deita aqui comigo.

Troy: melhor não.

Olhei pra ele... Ele está sem blusa...

Eu: deita logo vai.

Troy:*suspira* você não vai me deixar em paz né?

Eu: não 😆

Troy: OK.

Ele saiu dá janela fechando a cortina deixando o quarto o maior breu, só posso ver os pontinhos brancos dos seus olhos e ele deitou ao meu lado. Eu me aconcheguei nele encostando minha cabeça em seu peito e dormi em pouco tempo.

Texto com o Troy.
Tão fofa... Não dá pra ser psicopata estando na presença dela... Eu não consigo... Ela me enche de um prazer estranho que eu não sei explicar... Eu.... Sinceramente não sei o que está acontecendo comigo... Acho que... Isso que é amar alguém...

Continua...

Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*Onde histórias criam vida. Descubra agora