Eu gostei de todos.... Então eu fui pro porão... Lá eu vi minha mãe andando de um lado pro outro como se estivesse preocupada com algo.
Eu: o que houve mãe?
Mãe: Sandro.... Seu pai e seus tios te ensinaram a lutar?
Eu: sim...
Mãe: ótimo... Pois eu preciso que você tome conta das coisas aqui pra mim tá?
Eu: mas... O que está acontecendo? Você disse que...
Mãe: EU SEI o que eu disse. Mas você é meu filho, e ja tá na hora de aprender a ser um autor.
Eu: não. Não sou autor.
Mãe: é sim. Você é o MEU autor 2. Agora tenho que ir. E..... Vem uma nova garota pra cá.... Até mais filhote. Deixo tudo com você. *Some*
Eu:*suspiro* autor? Eu não sou autor.
Eu dei TP pro nosso quarto e fui até o baú dela, ele só pode ser aberto por um autor.... Mas eu não sou autor.. ele não vai abrir pra mim... Mas não custa nada tentar...Eu toquei a fechadura e..... O baú abriu... O BAÚ ABRIU!
Eu: mas.... Como....
Você é MEU autor 2....
Eu: autor 2......
No baú tem TODOS os rascunhos dela... O LS... O Dragonjin... O Inúmeras Noites... O A Lenda da Floresta... Undertale... Promessas... Caça tesouros.... The Last Wolf.... Todos os rascunhos dos livros dela bem aqui...
Eu dei uma olhada nos rascunhos do LS 1 e do LS 2.... Agora entendi porque ela mantém os rascunhos trancados... Já tentaram roubar seu título de autora três vezes seguidas....Nightmarionet - fez uma cópia dos rascunhos e conseguiu modificar umas partes da história, porém foi apagado do multiverso.
Maligmare - destruiu uma dimensão, criou um exército e tentou destruir a Dimensão Central, porém foi morto pelos nigjtmares.E finalmente....
Shadow Freddy LS? Mas ele.... Ele é o meu pai.... Ele e a mamãe já foram inimigos?
Shadow Freddy LS - foi traído por Shadow Bonnie que se aliou a autora, ele deixou a autora e o HenriqueRocks entre a vida e a morte duas vezes. Possuiu o corpo do Henrique, transformou todos em Shadows e quase teve sucesso em matar a autora se não fosse por um especial que não modificaria a história e virou aliado....
Mas... Porque ela sumiu tão de repente assim?
Eu guardei os rascunhos, fechei o baú bem travado e sai do quarto já indo para o andar de cima receber a tal garota.
Chegando lá eu vi uma garota com orelhas e cauda de loba castanha e vestido azul.....
Eu: oi.Loba: oi..... Err... Me chamo Jade *cora e desvia o olhar*
Eu: me chamo Sandro. Venha comigo... Vou mostrar a Pizzaria.
Jade: obrigada.
Eu segurei sua mão e ela corou um pouco, dei TP pro salão do andar debaixo e notei que ela ficou um pouco tonta mas logo passou...
Chamei o pessoal todo e fui os apresentando... Vei... Como minha mãe consegue se lembrar do nome de todo mundo? '-'Eu: err... Eu já vou...
Eu sai dando TP pela Pizzaria, não acho minha mãe em lugar nenhum, até que sinto uma mão em meu ombro... Luka...
Luka: o que houve Sandro?
Eu: minha mãe sumiu do nada e deixou comigo a responsabilidade de autor.... Eu tô confuso.
Luka: se acalme. Ela deve estar bem.
Eu: não é sua mãe que sumiu do nada!
Luka: só se acalme. Ficar nervoso não adianta nada.
Eu: cala a boca. Você tem a mesma idade que eu.
Luka: só porque é o filho da autora não significa que possa sair por aí dando ordens.
Eu: não to saindo por aí mandando tá? Só estou confuso.
Luka: com o que?
Eu: eu virei autor de uma hora pra outra! Assim.... Do nada!
Luka: vem. Nuttela sempre ajuda.
Eu: vamos.
Demos TP pra cozinha e começamos a comer nuttela, então eu fui atacar um pote de três litros de sorvete. Ainda não sei como estou magro. Mas mesmo tendo me acalmado um pouco.... Ainda tô preocupado com a minha mãe... Ela nunca sumiu assim... Sempre dizia pra onde ia e quando voltaria pra eu não me preocupar.... Mas ela sumir assim do nada? Não é dela...
Texto com o Golden.
Estranho... A Thali sumiu do nada... E deixou o ursinho no lugar dela.... O que ela tem na cabeça? Ele ainda não tem maturidade pra isso.Ju: dá um voto de confiança no garoto.
Eu; ele tem a mesma idade do Luka. Aposto que tem a mesma mentalidade.
Ju: Golden.... Dá uma chance pra ele. É o filho ta Thali.
Eu: mas deixar tudo nas mãos de um garoto de 17 anos..... Isso é ridículo.
Ju: ela tem 14 -_-
Eu: -_-'
Texto com o Troy.
Eu estou com a Júlia, e me bateu uma fome.... Eu consegui a botar pra dormir e sai do quarto. Eu sai andando e vi a tal Midori.... Tô com vontade de assar ela num espetinho.... Já to até ficando com água na boca...Nicole: nem pense nisso.
Eu: ja pensei.
Nicole: então não faça nada!
Eu:*espionando a Midori* Hahaha não garanto.... Nunca comi gato antes... E eu tô morrendo de fome.
Nicole: não. Não vai Troy. Ela é minha amiga e é legal.
Eu: mas eu tô com fome.
Nicole: ela é melhor que eu. Ou seja, tem muita pouca carne. Não saciaria sua fome...
Porcaria... Odeio quando ela está certa...
Eu: tá legal. Ela fica viva.... Por hoje.
Eu entrei na ventilação e sai da Pizzaria....
Fui me esqueirando pelas ruas até que vi um adolescente jovem, parece que ele está voltando pra casa do trabalho... Ele parou e começou a olhar ao redor, até que seu olhar parou exatamente onde eu estava...Eu sai das sombras e ele se assustou.Garoto: wow. Você... Tem orelhas e cauda de raposa...
Eu:*me aproximando* é... Eu tenho sim...
Garoto: isso é muito irado...
Eu: sim... Mas pra mim é bem normal...
Eu me aproximei mais dele, estendi as garras e atravessei sua garganta. Ele morreu na hora e arrastei o cadáver para um beco e comecei a devorar sua carne e orgãos, meu Deus.... É muito bom.... A quanto tempo eu não como isso... Já estava até com saudades....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*
FanfictionAnos após a morte do PG, os Fazbear animatronics vivem normalmente na Circus Baby Pizza Word enquanto os Raquel's animatronics vivem normalmente na Raquel's Pizzaria. Mas está história não se passará na visão dos principais dos dois primeiros livro...