TRETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

508 70 54
                                    

Texto com a Lola.
Depois do beijo, nenhum de nós ousou dizer uma palavra... Eu estava muito envergonhada pra isso, e ele ainda estava um pouco corado, mas com certeza não notou, ele nem sabe o que é corar '-'
Mas tenho de admitir.... Ele é muito fofo e atencioso...

Eu: Lolbit?

Lolbit: diga Lola.

Eu: desculpa pelo beijo... Não queria...

Lolbit:*sorri* está tudo bem Lola. Foi um acidente e reconheço isso. Não estou zangado com você =3

Eu:*sorrio* obrigada.

Ele se aproximou de mim e me abraçou, bem carinhoso e aconchegante. Fiquei na ponta dos pés para retribuir melhor, eu sou muito baixinha, ainda mais perto dele, é como se ele fosse um gigante '-'

Texto com a Nicole.
Faz um tempo que o Troy está estranho, ele está observando muito a Lola, acho que ele desconfia de algo. Provavelmente do comportamento estranho dela...

Eu: Troy...

Troy: o que é?

Eita grosso -_-

Eu: porque está observando tanto assim a Lola?

Troy: pelo simples fato dela estar escondendo alguém.

Eu:*rio* escondendo alguém? De onde você tirou isso?

Troy:*revira os olhos* se você não ficasse só dormindo e assistindo filmes de terror saberia do que ocorre.

Eu:*me aproximando* que garoto grosseiro...

Troy: *revira os olhos... de novo* grande novidade.

Antes que ele pudesse sair do quarto, eu o puxei e o beijei. Ele demorou mas retribuiu, e quando nos separamos, aquela expressão fria já havia dado lugar a um sorriso de canto.

Troy: sou tão irresistível assim?

Eu: pra mim sim :3

Troy:*ri* eu já estou consertado baixinha - falou debochado me dando um peteleco na testa e saindo do quarto em seguida...

Um dia desses ainda faço ele me amar a esse ponto >:3

Texto com o Troy.
Saí do quarto e ja fiquei a observar a Lola, ela havia saído do quarto e aparentemente estava levando a bandeja de comida de volta para a cozinha. Quando ela estava voltando pro quarto, eu fui até ela e a parei a segurando pelo braço.

Eu: o que você tanto esconde?

Lola:*nevosa* n-nada...

Eu: Lola. Me fale!

Lola: n-nao tem nada...

Texto com a Lola.
Ele estava apertado meu braço cada vez mais e me olhando psicóticamente, como se quisesse matar minha alma, e eu estava morrendo de medo. Nunca senti tanto medo quanto estava sentindo naquele momento...
Mas não posso entregar o Lolbit... Eu prometi que não faria...

Troy: Lola! Não me faça machuca-la!

Eu: não estou escondendo nada!

Troy: Lola - falou num tom de aviso é apertando mais meu braço.

Eu estava com a impressão de que ele partiria o osso do meu braço ao meio, está doendo muito e não consegui deixar de deixar escapar lágrimas e uns gemidos de dor... Isso dói muito...
Ele continuava a apertar e a dor aumentava, até que escutei um alto som de soco e senti meu braço ser solto... Abri meus olhos (que eu nem notei que havia fechado '-') e vi o Troy apoiado na parede limpando o sangue e que escorria junto ao óleo de sua boca, e tinha alguém entre mim e ele.....

Lolbit: não toque nela!

D-De onde ele veio?

Texto com o Lolbit.
Da ventilação do quarto eu podia escutar o Troy e a Lola conversando/discutindo. Notei que ele iria quebrar o braço dela e não gostei nem um pouco disso, entrei na ventilação, saí no corredor e soquei o rosto do Troy fazendo ele soltar a Lola e se afastar... Me coloquei entre os dois..... O Impedindo de a atacar...

Troy:*ri cínico* então era você que ela tanto escondia... Deveria ser grato a ela.

Eu: e sou!

Troy: porque não deu as caras?

Eu: simplesmente por confiar apenas nela...*olho pra ela* você está bem?

Lola:*com a mão no braço* sim. Obrigada 😄

Olhei de novo pro Troy, ele já havia se recomposto e passou por mim, mas eu senti uma energia maligna vindo dele... No momento exato eu segurei a Lola e a puxei pra mim, nisso fazendo ele errar seu golpe.

Troy: bom movimento...

Eu: eu mandei não tocar nela!

Nós começamos a brigar, ele é muito rápido, mal da para ver seus movimentos, mas tinha alguns que eu não sei como via e conseguia bloquear e ainda por cima contra atacar o acertando. Fui me acostumando com sua velocidade, até que comecei a conseguir bloquear todos os seus ataques, só que não conseguia contra atacar por conta da velocidade. Até que eu recebi um golpe em cheio no peito e depois uma rasteira me fazendo cair, ele estava com as garras estendidas e me atacou... Escutei ele rasgando algo, mas não senti nada, abri meus olhos e vi a Lola, ela... Tinha levado o golpe por mim... Bem na área dá barriga.

Eu: Lola!

Puxei ela pra mim, fazendo com que as garras do Troy saíssem de sua barriga e comecei a estancar o sangramento... Ela já estava ficando pálida e perdendo muito sangue...

Eu:*sussurro* por favor. Alguém a ajuda...

Troy:*dá de ombros e sai andando com a mão pingando*

?????: Me entregue ela garoto...

Tirei os olhos do Troy por um instante e olhei para o urso preto e danificado em minha frente com cartola e gravata, ambas douradas.

Eu: quem é voce?

?????: Dou daqui da pizzaria e se você não me entregar ela, com certeza ela morre. Escolhe o que?

Não tive escolha, apenas a entreguei pra ele, ele a carregou e sumiu com ela... Me levantei e fui atrás do Troy, isso não vai ficar assim... Cheguei por trás dele e o ataquei, mas ele defendeu e continuamos nossa luta, ele estava vencendo, como já era esperado, mas me lembrei do que ele fez a Lola é minha visão ficou totalmente avermelhada.

Texto com o Night.
Comecei a cuidar do ferimento dela, é bem grave, mas vai sobreviver... E... Melhor eu terminar logo antes que o Troy e o Lolbit se matem.
Quando terminei eu a carreguei e dei tp pro lolbit, ele e Troy estavam saindo no quebra pau, ambos no modo assassino, e as paredes desse corredor já estão cheias de marcas de garras e socos...

Eu: vão ficar se matando ou vão cuidar da Lola?

Notei que o Lolbit parou de brigar na hora e voltou ao normal... Ele veio até mim deixando o Troy no vácuo e pegou a Lola no colo.

Lolbit: eu cuido dela...*olha pro Troy" depois cuido de você

Troy:*ri cínico* vou estar esperando!

Continua...

Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*Onde histórias criam vida. Descubra agora