(num sei que título botar)

550 70 147
                                    

Dois meses depois...

Texto com a Lola.
Já fazem mais de dois meses desde que conheci o Lolbit, ficamos amigos naquele dia, mas ele não veio me visitar como prometido..... Mas também não espero que ele venha...

Nicole: Ei Lola...

Eu: oi.

Nicole: estou te chamando a dez minutos. Você tava pensando em que?

Eu: n-nada...

Nicole:*desconfiando* tá legal então... Você viu o Troy e a Juli?

Eu: o Troy tá no quarto dele e a Juli tá com ele.

Nicole: valeu!

Ela saiu correndo pro quarto dele, e eu fui pro meu quarto, sim, tô morando aqui na pizzaria... Cortesia da Mangle que me concedeu seu antigo quarto...

Texto com a Nicole.
Cheguei no quarto do Troy e vi ele deitado assistindo TV, com a Juli dormindo agarrada nele, eu entrei devagar pra não acordar ela e me sentei ao lado do Troy...

Eu: ela só dorme?

Troy: e enche o saco.

Eu: mas isso é normal...

Troy:*sorri* é.... Ela é chatinha, manhosa e não desgruda de mim... Mas só quer recuperar o tempo que perdeu - falou acariciando as orelhinhas dela...

Ele estava sorrindo, mas não era um sorriso psicopata nem mostrando os caninos, é um sorriso carinhoso e amoroso...  Ele evoluiu bastante desde que o conheci, quase não dá pra falar que ele não ligava pra nada a uns meses, pois agora, ele é o que mais se preocupa, mesmo que evite demonstrar....

Júlia:*abre os olhos" Onii Chan, tô cum fomi...

Troy: mas você comeu tem nem duas horas!

Júlia:*carinha fofa*

Troy:*continua na mesma*

COMO ELE CONSEGUE FICAR NORMAL OLHANDO PRA UMA CARINHA FOFA COMO ESSA?!

JA ESTOU TENTO UM GRAVE SANGRAMENTO NASAL!

Eu: E-Eu v-vou pe-pegar....

Eu sai correndo pra cozinha, peguei Cookies e voltei correndo, só pra ela não fazer essa carinha fofa....

Eu: pronto...

Juli:*senta na cama* Bligadu Nic *-*

E ela começou a comer assistindo TV...

Troy:*me olha* porque fez isso?

Eu: não resisti a carinha dela...

Troy: ela faz justamente por ninguém resistir. E... Na próxima só não a encare e não acontece nada...

Eu: tá legal '-'

Texto com a Midori.
Eu to na cozinha com a Chica, ela está fazendo outra fornada de Cookies, afinal a Nicole pegou os últimos ;-;

Eu: Chica...

Chica: diga meu amor...

Eu: v-voce sabe onde o Night tá?

Chica: deve estar fazendo alguém ver os piores pesadelos... Porque?

Eu: n-nada...

?????:*encostado na parede atrás de mim* chamou Midori?

EITA CARAMBA!

Eu: n-night... Desde quando está aí?

Night: desde que você pronunciou meu nome... O que quer me falar?

Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*Onde histórias criam vida. Descubra agora