Notas da Autora:
Gente, só passei para avisar uma coisa que eu esqueci de avisar antes. O Troy não tem as bochechas rosadas de Funtime, isso ele puxou a Lay.
Bom... Era só isso...{.......}
Texto com a Nicole.
Já faz alguns dias que o Troy está estranho e o Puppet não aparece, eu também notei uma coisa, o olho do Troy muda de cor de acordo com o que ele sente. Então a tabelinha fica assim....Vermelho - Agressivo
Azul - normal
Roxo - pervertido
Cinza - calmo/relaxadoSim. O roxo é de pervertido. Mas é difícil seu olho ficar dessa cor, ele só muda pra essa coloração quando eu to perto dele, mas ele se afasta antes que a bolinha branca de seu olho quebrado também fique roxa.
E.... Bom..... Tenho de admitir que gostei de quando ele me prendeu na cama... Queria que fosse mais além, mas o ferimento não permitiu.... Sorte que já estou curada. Então partir provocar o crush >:3Texto com o Troy.
O Puppet não aparece a dias, o tio Golden não conseguiu me consertar, ele disse que a máquina do Puppet fez uns troços lokos em mim e que talvez custasse minha vida modificar pois foi bem no centro do painel de controle e um desmonte para ajeitar poderia me levar a morte com qualquer movimento em falso, então ele deixou queto mesmo. Mas o problema... O problema é quando estou com a Nicole, eu não sei o que acontece comigo, mas eu fico com vontade de a pegar pra mim e não a deixar mais ir... Eu quero voltar ao normal o mais rápido possível, porém a Thali, o Sandro, a Manu e o Victor não dão as varas a muito tempo, parece que eles saíram do livro. Agora eu to me isolando, afinal quando estou com o pessoal eu fico agressivo, com a Nicole eu fico pervertido, com a Kawaii eu fico normal... E fico calmo quando sozinho... Então escolho o normal e o calmo...
Eu estava deitado tentando dormir, até que escuro batidas na porta...Eu: abra a porta e diga o que quer!
Não fiz questão de abrir os olhos pra ver quem é, apenas pus minhas orelhas em alerta quando a porta foi aberta, escutando uma respiração meio acelerada, como se estivesse inquieto, ansioso... Até que a porta foi fechada, abri os olhos e me virei pra ver quem era, minha visão estava meio embasada pois eu estava no maior breu e a porta foi aberta deixando claridade entrar, então antes que eu pudesse ver quem era, só senti um pouco de peso encima de e fui beijado.... Nicole....
Eu:*separa* tá doida? Saí daqui!
Nicole: não tô afim..
Eu: mas eu tô. Saí!
Nicole;*fecha a cara* vou enfiar minha faca sua guela abaixo.
Eu: é mais provável eu fazer isso! Vou enfiar todinha na sua boca!
Nicole: é? - perguntou corada e com um sorriso malicioso estampado na cara.... Porcaria....
Eu: não Nicole!
Mas ela ja estava me beijando novamente, eu queira a afastar, mas não conseguia, é como se uma parte de mim gritasse mais alto a necessidade de a ter por perto.... Não... Não posso deixar o lado pervertido me controlar...
Eu: não Nic.
Nicole: não? Você tem certeza?
PARA DE FAZER PERGUNTAS E ME DEIXA EM PAZ!!!
Eu: na.... Sim!
Nicole:*sorri vitoriosa* mentira!
Porcaria... Porcaria.... Não acredito que vou fazer isso mas....
ALGUÉM PELAMOR DE DEUS ME AJUDA!!!
Deixa queto... Ela já conseguiu o que queria ;-;
Agora ela é minha!
Eu:*olhos roxos* vamos nos divertir muito hoje........
( Agora é por conta dos maliciosos de plantão)
Texto com o Puppet.
Porque não andei aparecendo nos últimos dias e deixei o Troy na mão? Então... É que.... Ele praticamente DESTRUIU a minha máquina, então tenho de conserta-la. Por isso estou na Raquel's. Ninguém pensou em me procurar aki =DO Kisune foi me dedurar....
Mas só foi dar potes de nuttela pra ele que ele mudou de ideia =3
Agora....
PARTIU FAZER A MÁQUINA DAR CERTO!
(Thali: o certo seria "PARTIU FAZER A MÁQUINA DEIXAR AS COISAS ERRADAS!" =D
Ursinho:*rindo*
Eu: SHUP UP THALI!)Pra vocês verem o que tenho de aguentar ;-;
Texto com a Midori.
NIGHT! ME NOTA SEMPAI! ;~;Não me julguem!
Eu gosto dele!
Mas ele não nota isso! ;-;
Pelo menos tenho uma pelucia dele :'3
{....}
Texto com o Troy.
Eu acordei mas..... Eu.... Eu tô..... Não acredito nisso ;-;PORCARIA NICOLE! PORQUE FEZ ISSO GURIA?! QUE VONTADE DE TE TORTURAR!
Eu: Nicole!
Nicole: hum?
Ela também estava.... Ela se virou pra mim com a maior preguiça do mundo e me abraçou.... Retribuí o abraço e vi ela dando um pequeno sorrisinho enquanto dormia...
Não acredito que ela conseguiu isso.... Mas tambem foi golpe baixo! Ela se aproveitou do meu defeito....
Depois dessa não chego perto dela até estar consertado!
Ela estava com marcas roçar e vermelhas pelo pescoço, notei que eu também estava com algumas... O que diabos é isso?...
Também não quero saber....Me levantei, botei minha roupa e sai do quarto pela ventilação a deixando sozinha.... Tenho que dar um jeito de cobrir essas marcas... E a Kawaii com certeza pode me ajudar......
Continua....
Notas da Autora:
Pronto! O que os shippadores maliciosos tanto pediram. Mas em respeito aos que não gostam(tambem não gosto) eu simplesmente pulei tudo.
Eu sei, capítulo pequeno, e eu ainda tô devendo capítulos do Neko High School, mas como meu tempo pra escrever esta bem apertado, eu estou demorando mesmo. Mas nesse recesso de carnaval que terei, com certeza dará pra adiantar os livros. Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*
FanfictionAnos após a morte do PG, os Fazbear animatronics vivem normalmente na Circus Baby Pizza Word enquanto os Raquel's animatronics vivem normalmente na Raquel's Pizzaria. Mas está história não se passará na visão dos principais dos dois primeiros livro...