Dimensão Fantasma - Part.2

481 71 28
                                    

Está dimensão é idêntica a nossa, estou no mesmo corredor, só que este é totalmente sem vida. Eu comecei a correr pelos corredores gritando pela Júlia mas ela não me respondeu, olhei o relógio e falta 15 minutos.......
Continuei a correr até que escuto uma baixa respiração e começo a seguir, ela me levou até a sala do desmontador deste lugar e ao entrar eu vi a Kawaii acorrentada.

Eu: JÚLIA!*corro até ela*

Júlia: o que pensa que está fazendo?

Eu: salvando minha irmã deste inferno - falei enquanto arrebentava as correntes.

Júlia: Mas...

Olhei pro chão e ele começou a rachar, até que mãos mortas saíram de dentro das rachaduras tentando nos puxar pra baixo mas nós nos afastamos e cadáveres começaram a sair de lá.

Eu: vamos!

Júlia: estamos esperando o quê?

Nós dois saímos correndo da sala e fomos pelos corredores, desviando de todas almas que queriam nos agarrar, até que uma apareceu do nada em minha frente e a atravessei com minhas garras, logo quando fiz isso ele meio que começou a rachar e das rachaduras saiam um brilho amarelo alaranjado até que ele explodiu. Voltamos a correr mas logo quando estávamos lá na frente...

Júlia: TROY! NÃO SOU TÃO RÁPIDA QUANTO VOCÊ!

Eu parei de correr deixando ela me alcançar, a peguei no colo e voltei a correr de volta pro portal com todas aquelas almas atrás de nós... Até que....

Júlia: CUIDADO!

Mas já era tarde demais, algo me acertou nas costas me fazendo cair junto com a Kawaii que rolou um pouco pra longe de mim.

Júlia: Troy....

Eu tentei me levantar mas não consegui por culpa do objeto, quando fui o tirar notei ser um machado e das sombras eu vi um homem cheio de cicatrizes e outro machado na mão vindo andando lentamente até nos.

Eu: CORRE! SAI DAQUI!

Júlia: e você?

Eu: VAI LOGO JÚLIA!

Ela se assustou com meu tom de voz mas logo deu as costas e saiu correndo.

PG:*do meu lado* diga adeus a sua irmã, Destroy.

Então ele voltou a andar na direção dela enquanto eu tentava tirar a machado.

Texto com a Júlia.
Eu fiz como ele mandou e continuei a correr, até que vi o portal e acelerei o passo. Cheguei nele mas não o atravessei, eu parei, me virei e fiquei olhando pro corredor pra ver se eu via o Troy, não vou passar sem ele. Vi um vulto vindo e uma lâmina foi me acertar, mas eu fui empurrada pro portal.

Nessa hora eu vi tudo em câmera lenta enquanto caia...

O Troy foi quem me empurrou, e antes de eu atravessar pro mundo dos vivos, a última coisa que vi foi ele me sorrindo enquanto suas garras iam de encontro ao machado do PG.....

Eu atravessei o portal e ele se fechou, mas antes que eu caísse no chão eu fui segurada pelo Cris...

Eu: oi Cris *sorriso fraco*

Cris: oi Juli....

Eu: T-Troy....

Eu olhei pra onde o portal estava e comecei a chorar enquanto tentava me levantar, mas eu estava muito fraca e apaguei.

Texto com a Nicole.
Eu consegui arrombar a fechadura da porta do porão usando minha faca e sai correndo pela Pizzaria procurando o Troy, até que vejo o portal, fui o atravessar mas o Luka, a Liz e a Rebeca me seguravam enquanto a Thalia mantinha o portal aberto com dificuldade e o Cris estava esperando alguém passar.
Até que uma garota de 13 anos, cabelos brancos e orelhas e cauda de raposa vermelha cai do portal sendo segurada pelo Cris e o portal se fecha.

Eu: NÃO! TROY!

Luka, Liz e Rebeca:*me soltam*

Eu:*chorando* abre outro portal Thali. Ele tem de passar de volta.

Thali:*ofegante* d-desculpa.... Não posso...

Eu: n-nao......

Cris:*carrega a garota* vamos....*a leva pro quarto do Troy*

Lay:*chega correndo chorando* TROY! CADÊ O TROY?!

Eu: n-nao voltou...

Eu notei que seus olhos se encheram mais e ela começou a chorar com mais intensidade até que o Funtime chegou correndo e começou a tentar a reconfortar. Todos podiam até não ir com a cara dele. Mas ele era um membro dá família.....

Enquanto isso....
Troy:*acorrentado sorrindo cinicamente* você nunca vai voltar...

PG: eu vou sim. Aí se vou....*acerta uma machadada na barriga dele*

Continua...

Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*Onde histórias criam vida. Descubra agora