(insira um título legal aqui, criatividade nula hoje)

567 73 114
                                    

Texto com a Nicole.
Depois de um tempo o Troy voltou a dormir, me aproveitando disso eu me levantei lentamente dá cama, porém seguraram meu braço impedindo a ação, ELE segurou meu braço...

Troy:*de olhos fechados* tome cuidado para o ferimento não abrir.

Eu: tudo bem.... Raposinho....

Mesmo ele estando de olhos fechados eu notei que ele ficou meio surpreso pelo jeito que eu o chamei, tanto que soltou meu braço e se virou ficando de costas pra mim para voltar a dormir, ou ao menos tentar.
Eu me levantei e saí do quarto deixando a porta entre aberta, fui para o andar debaixo e vi a Midori se esbaudando na comida...

Eu: tá com fome mana?

Midori:  sim! Esqueceu que eu não jantei?

Eu: sim :-/

Ela sorri e colocou um prato com um misto quente dentro... O misto tinha tanto queijo derretido que chega escorria pelas laterais do pão... E ainda acompanhado por refrigerante...
Quando terminamos...

Midori: nha... Não tem cookies ;-;

Eu: vou dar uma olhada no porão, você olha pela cozinha.

Midori: OK.... Cuidado com o ferimento.

Eu fui para o porão e comecei a olhar as prateleiras, cheias de farinha... Eu peguei os ingredientes... Porém o principal que é a farinha estava muito lá no alto, então aproveitando as caixas que tinha eu fiz um tipo de escada e subi... Consegui pegar a farinha? Consegui sim... Mas as caixas começaram a balançar demais... Eu vou cair.

Texto com a Midori.
Eu terminei de olhar e não achei nada, então fui pró porão dar uma ajuda a Nic, afinal ela não pode se esforçar....
Mas quando cheguei lá...
Eu a vi em cima de várias caixas, quase batendo a cabeça no teto e com um saco de farinha na mão.

Eu: desce daí! Você vai cair!

Nicole: não posso! Eu vou cair mesmo! E se isso acontecer o Troy me mata.

Eu: ele vai é me matar! Era pra eu estar tomando conta de você!

Texto com o Troy.
Estava tudo quieto, ótimo para dormir, até que comecei a escutar a Nicole e a Midori conversando... Porém num tom bem baixo... E pelo tom de voz dá Midori, ela está preocupada com a Nicole.... O que essas duas estão aprontando? Me levantei e fui para o andar debaixo, os sons ficaram mais altos, então notei que vinham do porão... Chegando lá... Vou nem descrever o que vi... Apenas o que pensei....

Eu vou esganar a Nicole! Ela não deveria se esforçar!

As caixas começaram a sacudir mais ate que ela caiu.... Eu corri até ela e consegui a pegar antes que ela caísse no chão...

Nicole: T-Troy....

Suas roupas.... Estavam ficando molhadas... Ela voltou a sangrar!

Eu: sua imbecil! O ferimento abriu!

Nicole: não me xingue seu idiota!

Eu: xingo sim! Ninguém manda fazer mer**!.... NIGHTMARE!

Espero que ele venha....

Night:*saí das sombras* venham. Vou os levar para a pizzaria.

Ele segurou a nós três e nos teleportou para a Pizzaria, lá o meu pai e o tio Raquítico começaram a cuidar do ferimento da Nicole.... E a Midori só faltou ter um ataque cardíaco quando o Night falou com ela...

Agora é só esperar eles darem pontos na Nic...

Texto com a Liz.
Eu tava entediada... Já li todos os livros que tenho mais de uma vez... O que não me falta é tédio... Até que chegou minha salvação.... De ponta cabeça nas madeiras...

Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*Onde histórias criam vida. Descubra agora