The Bloody Day - part.2

584 70 151
                                    

*Sol se põe....

Thalia:*modo assassino* this is your last hour!

Liz, Cris e Troy: Háhahahahâ

Eles avançaram, mas eu segurei o Puppet, o Luka e a Beca os teleportando rapidamente pra fora da sala, mas logo em seguida começamos a escutar sona de metal se quebrando e a porta foi arrombada.

Cris: eu fico com voce Beca...

Rebeca: O-o

Ele iria avançar nela, mas o Luka socou o rosto dele bem na hora o derrubando.

Eu: VAMOS!

Nós saímos correndo com eles em nosso encalço, até que a Thalia apareceu em nossa frente barrando a passagem.

Thalia: onde pensam que vão?*sorriso psicopata*

Puppet:*tp*

Eu: RAQUÍTICO COVARDE!

Luka e Rebeca: PAI!

Só vi o Troy pulando em mim com as garras estendidas me derrubando, mas quando ele foi me golpear o Luka chutou o metal exposto em sua cintura com muita força fazendo com que ele caísse longe de mim, Eu me levantei e nós voltamos a correr.
Mas Golden, porque correr se vocês podem dar TP? Quando estamos muito nervosos, o Tp simplesmente resolve não funcionar :-/
Continuamos à correr até que notei uma coisa, CADE O LUKA E A REBECA?

Texto com o Luka.
Eu acabei me separando do meu pai e da minha irmã, parei de correr por un tempo olhando tudo em volta, procurando alguém, mas essa parte dos corredores estava muito escura e com algumas luzes piscando dando um clima bem macabro, eu voltei a andar a passos lentos até que escutei o som de um passo, parei e prestei mais atenção. As luzes começaram a piscar mais e se apagaram, então ascenderam de novo, me virei pra frente pra voltar a andar mas tinha alguém na minha frente, a Liz...

Eu: Liz...

Liz:*voz normal e chorosa* Luka.... Me ajuda... Eu não gosto disso...

Ela abaixou a cabeça e começou a chorar, eu não aguentei e me aproximei dela, comecei a fazer cafuné nela e coloquei a mão em seu queixo, fui o suspendendo lentamente até que meu olhar se encontrou com aqueles pretos e vazios olhos do modo assassino. Seu tronco deu um giro de 360° graus e....

Liz:*sorriso psicopata* até mais ursinho Luka.

E a única coisa que senti foi o metal da minha barriga sendo arrebentado. Ao olhar pra ela eu vi que ela me atravessou com as garras, comecei a vazar e meus sistemas a parar.

Eu:*cuspindo óleo* L-Liz....

A última coisa que vi antes de acabar foi Eu caindo no chão.

Texto com a Rebeca.
Eu ainda estou correndo pelos corredores, não tem uma sala se quer destrancada, então eu me encolhi nas sombras de um dos corredores e esperei....
Ate que senti uma mão metálica em meu ombro, me virei e vi o Cris me sorrindo psicoticamente.

Cris: oi Beca... Fica comigo...

Eu comecei a correr sem rumo pelos corredores com ele na minha cola, até que chego a um corredor com as luzes piscando e paro que correr, o Luka...... Quebrado.... E a Liz..... Sorrindo.....

Cris:*atrás de mim* Beca....

Liz:*en minha frente* Beca... Sabia que te shippo com o Cris? Você gosta dele?

Eu:*aceno positivamente*

Cris: ótimo.... Então posso te comer a vontade.

Eles avançaram em mim ao mesmo tempo, mas eu desviei pro lado e corri pro Luka, Eu sei que é arriscado Eu fazer isso, ainda mais nervosa, mas é o único jeito de o salvar.
Simplesmente dei TP aparecendo no escritório do papai, Ka eu peguei várias ferramentas e comecei a o remendar, espero que dê certo.

Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*Onde histórias criam vida. Descubra agora