Ciúmes?

619 75 231
                                    

Já faz um tempo que estou a torturando e finalmente ela apagou, levei minha mão até sua cabeça e sua aparência começou a mudar... Seu metal foi se quebrando.... Seus cabelos e seus pelos marrons foram ficando negros e arrepiando, seus dentes e suas garras ficaram mais afiadas e ela abriu os olhos..... Vermelhos sangue....
Uma nightmare maligna surgiu..... Maligmare Thali....

Eu: Hahaha se levante minha criação.

Thali: Hahahahâ

Ela... ELA ME DOU UM SOCO!

Thali:*levanta* jura que caiu nessa? *Volta ao normal* eu nunca cederia o controle!

Ela me segurou pelo pescoço e me teleportou para um tipo de cela...

Thali: você está preso numa dimensão alternativa. Este lugar tira seus poderes.... Aqui você é apenas um humano Maligmare.

Eu: ainda vou sair!

Thali: talvez sim. Talvez não. Só o tempo pra dizer.

E ela Sumiu..... MALDITA THALI!

Texto com o Sandro.
Sabem de uma coisa? Até que não é ruim ter esses poderes.... Mas ainda estou preocupado com minha mãe...
Até que....

?????: Como se saiu Autor 2?

Olhei pra trás e...

Eu: MÃE!

Mãe: não se preocupe. Já voltei.

Eu já fui a abraçando super forte, seus ossos estavam estalando mas eu não liguei, então a soltei respirando rápido para eu me acalmar e não quebrar a coluna dela num abraço.

Eu; NUNCA MAIS SUMA ASSIM! EU FIQUEI MUITO PREOCUPADO! ACHEI QUE NÃO TE VERIA MAIS!

Mãe: calma Sandro. Eu estou bem.

Eu a abracei de novo, desta vez a tirando do chão e comecei a chorar.

Eu: n-nunca mais faça isso *Snif*

Mãe: não juro nada. Mas você tem de se acostumar.

Eu não quero a soltar de jeito nenhum... Ela ficou sumida por dias....Não quero soltar ela tão cedo.... Eu perdi minha mãe biológica... Não quero perder a adotiva também.

Texto com ???????.
Eu e meu irmão já estamos prontos e demos tp para a Circus Baby Pizza Word.... A mamãe disse que passaremos um bom tempo lá. O mais legal é que eu vou poder ver o Ursinho todo dia.

Victor: ei Manu.... Porque está tão alegre? Pois vai ver seu Ursinho é? 😏

Eu: fica calado gato abestado!

Esse é o Victor, meu irmão gêmeo. Ele tem cabelos pretos e orelhas e cauda de gato preto.
E eu sou a Manuela, chamada de Manu. E tenho orelhas e cauda de raposa.
Nos dois temos 16 anos.

Eu: TIA THALI! Sandro!

Thali:*aparece com o Sandro* oi crianças. Que bom que vieram.

Sandro: oi Manu. Oi Catnoar. (N/A: NÃO SEI ESCREVER O NOME DELE!)

Victor: Catnoar uma ova!

Eu: oi Sandro!*o abraço*

Sandro:*retribui me tirando do chão* oi Manu

Victor: 😏

Thali: venham crianças. Vou mostrar os quartos de vocês.

Ela nos levou para o corredor dos quartos, é bem diferente da Decendants no LS....

Thali: o quarto ao lado do meu é do Victor. E o do lado do Sandro é seu Manu.

YES!

Eu: obrigada tia Thali 😊

Thali: filhote. Pode mostrar a pizzaria e o pessoal pra eles?

Sandro: tá legal mãe.

Thali: ja volto. Só vou ver umas coisas lá no LS *some*

Começamos a andar pela pizzaria, conhecemos tudo e todos.... Mas o tio Golden daqui é tão chato. Ele ficou resmungando que só faz chegar gente na pizzaria :-/
E uma tal de Jade ficou me olhando com o Sandro... Ela me fuzilava com o olhar... Acho que ela não foi com minha cara... Mas que se exploda ela.... Não ligo mesmo!

Victor: aqui é bem legal. Parece ser menos chato que a Decendants.

Luka: com certeza!

Rebeca:*comendo nuttela e ouvindo música*

Midori:*se entupindo de cookies*

Liz: então tenho primos de outra dimensão. Não achei que fosse possível.

Sandro: na verdade é possivel sim.....

Cris: esse aqui tem cara de ser igual a mim.

Eu e Liz: mulherengo?

Rebeca: Ò-Ó É O QUE?!

ALERTA DE NAMORADA FURIOSA!

Cris: MENTIRA!*sai correndo batido*

Luka: se ele machucar minha irmã eu vou bater tanto nele que ele vai pedir arrego!

Liz: hehe coisa de irmão isso né?

Luka: coisa de irmão mais velho....

Eu: e ciumento *olho pró Victor*

Victor: posso fazer nada ue. Você é minha irmã!

Eu: mas você não precisa ser tão ciumento assim!

Sandro: eu me lembro de quando vocês dois eram filhotes. A mãe de vocês ficava obrigatoriamente com roupas de piriguete no modo shadow, a Manu dizia que ela estava bonita e o Victor dizia que era pra ela cobrir kkkkkkkk

Verdade....
Eu e o Victor nascemos há... Acho que um mês atrás... O Sandro me pegava no colo e tudo.... Então eu e o Victor tivemos um surto de crescimento por causa das mudança de dimensões e acabamos ficando com 16 anos de uma hora pra outra....
Minha mãe as vezes fica se lamentando dizendo que crescemos rápido demais e meu pai só responde "culpa do surto de crescimento".

Texto com a Thali.
Eu voltei para a dimensão dá prisão e fui até a cela do Maligmare.

Eu: feliz de ficar ai?

Maligmare: vai te ferrar.

Eu: então vai ficar preso*entrego uma bandeja de comida* vou vir todos os dias deixar comida e água. Quem sabe ainda mude.

Maligmare: nunca!

Eu: então vai ficar ai forever alone.

Ele me ignorou e voltou a comer, eu dei TP pro meu quarto, tomei um banho, vesti uma roupa confortável e me joguei na cama pra dormir.

Texto com o Sandro.
Eu estava com a Manu e a Jade, as duas se encaravam de vez enquanto e depois me olhavam..... Elas..... Quando se encaravam... É como se.... Estivessem com.... Ciúmes...

Continua...

Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*Onde histórias criam vida. Descubra agora