Natal nas Pizzarias

671 77 107
                                    

Thalia: o que foi Troy?

Eu: quem você é de verdade?

Thalia: Eu? *Sorriso**desliga o videogame* Eu sou sua Autora. Mas pode me chamar de Thali.

Eu: então você é a tal que controla tudo...

Thalia: não controlo tudo. Tem coisas que vocês fazem e mudam meus planos. Assim como nao tenho controle sobre o lugar onde a Juli está e como você mata suas vítimas.

Eu: porque não contou que era a autora?

Thalia: pois quero fazer uma supresa. Nao conte pra ninguém. É nosso segredo ok?

Eu:*reviro os olhos* ok

Thalia: va dormir. Amanhã à noite nos vemos.

Eu sai de seu quarto e fui pro meu, me deitei na cama e fiquei olhando pro teto enquanto pensava em tudo que aconteceu hoje. Até que dormi.

Na noite seguinte...
É noite de Natal....
Como nós não o comemoramos a anos não tem nada enfeitado, é como se fosse uma noite como as outras...

Thalia:*brota sentada na minhs cama* mande os outros se arrumarem pro natal.

Eu: não comemoramos o natal!

Thalia: não interessa. Apenas faça o que mandei *some*

Que guria mandona.
Não queria ter descoberto que ela É a autora.

Sai do quarto e fui falar com os outros, chamei o povo todo e nós fomos para o salão.... Chegando lá...

Elly:*colocando o último enfeite na árvore* YO POVO LINDU!

Ennard: o que houve aki?

Thalia: arrumamos tudo :3 estão esperando o quê? Me ajudem a colocar a estela no topo.

Texto com a Rebeca.
O salão está lindo, faz anos que não o vejo tso enfeitado assim, e a Thalia chamou para botar a estrela no topo da árvore...

Luka: TAMO ESPERANDO U QUE?*tp aparecendo do lado da árvore*

Mãe: tá lindo meninas.

Thalia e Elly: Bligadu 😘

Pai: capricharam...

Haty: vamos terminar logo e nos arrumar.

A gente se juntou e colocamos a estrela no topo, a BG foi para a caixa de som já colocando várias musicas natalinas para reproduzir automaticamente e fomos nos arrumar.

Eu botei um vestido dourado com enfeites verdes, com um batom vermelho e sapatilhas amarelas.

Até que não fiquei ruim...

Corri pro salão e vi todos lá já arrumados, menos a Thalia e o Troy, eles estavam com suas roupas normais...

Fazer o que né...

BB: VAMOS SACUDIR!*bota um funk pra tocar*

Pega a metralhadora
Tra tra tra tra tra
As que comandam vão no
Tra tra tra tra tratratra

Bonbon:*chuta ele pra longe do equipamento* SAI DAI BOLA DE PRAIA!

BB:*cara no chão e bunda pra cima*

Bonbon: agora....*bota outra música*

Prepara, que agora, é hora, dos shows da poderosas.
Que descem, rebolam...

Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*Onde histórias criam vida. Descubra agora