o que acabou de acontecer aki?

772 87 221
                                    

Não ignore o que você ouve, pois um mísero sussurro pode mudar a tragédia que no passado houve.

Essa frase...
O que isso quer dizer?
E essas vozes?
O que são?...
EU TO FICANDO LOUCO. NAO É POSSÍVEL!

Pera..... Eu ja era louco....

TO FICANDO MAIS....

Mas aquela voz.... A voz da garota... Parece a voz da Kawaii.... So que un pouco mais madura....

Júlia....
Minha Kawaii...
Sinto tanto sua falta....

(??????: Agora se arrepende né fela? Já pensou que sua irmã pode estar chorando por ver você matando as pessoas?!)

Ela está morta!

(???????: É bom você viver muito para viver sofrendo com a culpa de ter matado a sua própria irmã, eu tenho esse troço loko de psicopata mas nunca machuquei meu priminho!!!!)

Foi defeito nos meus sistemas!

(???????: Então, agora bate o arrependimento né? Há, você mata sem pensar e nao liga, ja pensou que uma das pessoas que você matou não tinham irmãos menores? Uma família? Você sente a dor de perder sua irmã, mas nao liga para as dores dos outros! Você é um assassino sem valor!)

Acha mesmo que depois de tudo eu vou sentir algo?

(??????: Q BOM.... SO ASSIM FICA COM PESO NA CONSCIÊNCIA... É BOM QUE MORRA DE DEPRESSÃO, VA PRO INFERNO E QUE O DEMÔNIO TE ESTUPRE LA!)

Concordo.
Só assim pra pagar pelo que fiz com a Kawaii.

Pera....

De onde vem essa vozes?
Eu to endoidando de vez '-'

Texto com ?????.
Aki é horrível, convivo com vários tipos de almas...

Mas ele....

Ele me tortura...

Só não me mata pois sou a chave pra sua volta ao mundo dos vivos...

Isso é um jogo pra ele...

Um jogo onde ele manipula a mente do Troy, ele o confunde, o manda parar de matar...

Mas eu sempre apareço e mando o contrário, ele nao pode parar de matar de jeito nenhum....

Como é esta dimensão?
Bom....

É idêntica a dimensão dos vivos.
Eu ainda estou na Circus, andando por ela, mas não posso seu ouvida, sentida ou vista por estar na "Dimensão Fantasma".

Dimensão Fantasma é o nome da dimensão onde estou.

Ela é idêntica a "Dimensão Viva" que é onde todos os vivos vivem.

Aqui possui as mesmas estruturas, as mesmas coisas, por isso eu e ele conseguimos entrar em contato com o Troy, nós o vemos, seguimos seus passos, e o influenciamos....

E ele nos escuta...

Porém acha que está louco...

Mas tem uma pessoa no mundo dos vivos capaz de me ajudar....

Texto com a Thalia.
Olá....
Não preciso nem me apresentar né?
Mas pra quem ainda não notou.....

.







.

.

.

Sou eu meus aventuzueiros.
A Thali.

Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*Onde histórias criam vida. Descubra agora