I Can't Fix You

712 73 141
                                    

Notas da autora:
O capítulo especial não afeta a história...
Aproveitem a leitura.

Texto com ???.
Hoje.... Hoje você paga por tudo Troy....

Eu fui até a gravadora das instruções para os novos guardas e modifiquei o que deveria ser feito na sala onde o Troy fica.....

Texto com ????
Hoje eu vou começar a trabalhar como vigia noturno na Circus Baby Pizza Word, substituindo um tal de Kisune.
Eu já estou com meu uniforme e estou indo para a pizzaria.

Quem sou?
Me chamo John(BrunoJordao4), tenho 18 anos e praticamente nada pra fazer, sou faixa preta em muai tai, tenho cabelos brancos e olhos vermelhos.

Chegando lá eu fui recebido por um homem loiro com orelhas de urso amarelo, ele me apresentou o lugar e me deixou na sala de segurança, ele entrou numa sala mas quando eu abri a porta pra falar com ele, ele já tinha sumido, se bem que aquela sala nao tem saída.

Eu: estranho....

Eu fechei a sala e voltei pra sala de segurança, então uma gravação começou a passar. Ela aconselhava a ligar as posições dos humanatronics, a Ballora's Gallery, a Funtime Fox's Gallery, a Baby's Gallery e a Partes and Services.
Mas depois a bendita gravação me mandou para uma sala vazia, na verdade nem tão vazia, nela tem um humanatronic, um raposo de cabelos brancos, um olho azul e o outro olho quebrado.

Este é Destroy The Fox, um humanatronic defeituoso, tentamos o consertar mas nada adiantou, por isso seu trabalho é leva-lo para a máquina de desmonte para que ela faça seu trabalho e o desmonte.

Então eu tenho que o levar para a Sala do Desmontador. Eu abaixei as rodinhas da cadeira em que ele estava sentado, mas quando fui o mover ele deu um tipo de impulso, eu me afastei e já me botei em guarda.

Wow, parece que ele não foi desativado depois dos últimos testes, para o mover você vai precisar desativar seus sistemas. Para isso abra o Painel de Controle localizado em suas costas e aperte o botão vermelho.

Eu levantei sua blusa e estranhamente eu vi várias cicatrizes, abri o painel e apertei o tal botão e ele deu uma leve caída pra frente, parece que desativou mesmo. Fechei seu painel e comecei a o levar pra sala de desmonte.

Bom trabalho, ele foi desativado. Agora vire a esquerda e estará na Desmontadora.

Eu segui para a Sala de Desmonte, lá eu o coloquei sentado na frente da máquina...

Ótimo, agora vá até a máquina e a ligue em potência máxima.

Fui até a máquina e apertei o botão nela, então eu ajustei a potência.
Ela ligou e..... Deu o bote...
Ela foi muito rápida, nem vi direito o que aconteceu, só vi o jeito que o humanatronic ficou depois que ela descansou, ele estava com um grande rombo no peito, deixando todo seu endoesqueleto a mostra, então a máquina começou a retirar peças dele.
Dei meia volta e voltei para a sala de segurança.

Texto com a Nicole.
Eu é a Chayranha infelizmente chegamos juntas na pizzaria, corremos pra sala de segurança e encontramos o garoto novo.

Eu: olá. Me chamo Nicole.

Chayene: sou Chayene.

Novato: me chamo Jonh.

Eu: até que parte você trabalhou?

Jonh: até a parte de levar o humanatronic quebrado para a sala de desmonte

Eu é Chayene: que humanatronic quebrado?

Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*Onde histórias criam vida. Descubra agora