Algo de errado não está certo :p

532 71 141
                                    

Texto com o Puppet.
Minha máquina começou a reparar todos os danos que tinham no endoesqueleto do Troy, estava indo perfeitamente até que ele acordou. Eu havia prendido no braço dele novamente, mas ele deu um puxão arrebentando o metal que prendia seu braço esquerdo, minha máquina tento desativa-lo novamente, mas ele segurou a garra da minha invenção, puxou a arrancando e cravou bem no centro do painel de controle da minha máquina a atravessando e fazendo ela cair desativada e quebrada. Ele quebrou o outro metal que o prendia e se levantou me olhando cheio de raiva.

Troy: faça algo assim novamente e quem vai acabar assim *aponta pra máquina* é você!

E saiu dá minha sala, qualé.... EU SÓ QUERIA CONSERTAR ELE!!!

Texto com o Troy.
Raquítico idiota. Achou mesmo que apenas aqueles metaiszinhos iriam me segurar.... Tão ridículo...
Fui pro meu quarto e entrei batendo a porta..... Estou com fome....
Entrei na ventilação e fui seguindo por ela até que me vi fora da pizzaria, saí andando por aí e por incrível que pareça já estava de noite.... Aquele Raquítico conseguiu me manter desativado por uma hora ou duas.... Ninguém pelas ruas, então continuei andando, só que em direção a floresta, entrei nela e segui pela mata escura e fechada, até que escutei passos pretos e silenciei os meus para me aproximar sorrateiramente. Notei ser um porco bem gordo.... Bacon.... Ele estava de costas pra mim, me aproximei dele pelas costas, estendi as garras e as cravei em suas costas. Ele grinchou de dor e tentou escapar, mas eu só enterrei mais minhas garras nele e saí às arrastando, cortando sua carne, gordura e artérias enquanto ele chiava mais alto do que a Chayene quando fala, até que retirei as garras de uma mão de suas costas e as cravei em seu pescoço o matando instantaneamente com o movimento. Comecei a arrancar seus membros e a comer sua carne..... Eu queria carne humana, mas não deu, então vai de porco mesmo. Mas.... Aos poucos.... Eu comecei a me sentir meio enjoado... E... Com muita dor de cabeça...

Texto com a Nicole.
Eu estava conversando com a Midori. A Liz está com o Luka e o Cris com a Beca, o Troy sumiu e a Júlia está causando confusão junto ao John, então estou com a Midori.... Até que escuto passos e o Troy passa por mim com algumas partes meladas de sangue, ele me olhou de canto de olho, seus olhos estavam meio roxos e ele deu um sorriso, mas não era nem normal nem psicopata.... Dá mais pra.... Sorriso malicioso.... Eu fiquei confusa, ele nunca sorriu assim, então ele voltou sua atenção para o corredor e foi em direção a seu quarto. Como eu sou curiosa, eu fui atrás dele e chegando em seu quarto, estranhamente a porta não estava fechada, afinal ele sempre a fecha não importa a situação. Como não sou santa nem nada, eu entrei no quarto totalmente escuro :P

Eu: Troy?

A porta fechou atrás de mim e foi trancada, tentei abrir mas não consegui, a chave havia sumido.

Eu: Troy! Para com isso e aparece logo!

Troy: eu to aki! É só se virar!

Eu me virei e vi ele em pé na minha frente, sem blusa com o endoesqueleto já consertado.... Não olha pro tanquinho, não olha pro tanquinho....

Eu: você está estranho. Porque está agindo assim?

Troy: assim como? - perguntou enquanto andava ao meu redor como se esperasse para me atacar.

Eu: sorrindo maliciosamente, deixando a porta do quarto aberta e me circulando como se eu fosse sua presa e você quisesse me comer! - falei seria acompanhando ele com o olhar.

Troy:*sorri mostrando os caninos* você acertou a última parte!

Eu gelei e tentei sair da li, mas só tentei viu, pois antes mesmo de eu me mover pra algo ele me empurrou na cama e me prendeu nela.

Eu: q-que que você tá fazendo?! - perguntei meio nervosa tentando me soltar.

Troy: caçando.

Ele aproximou o rosto do meu e me beijou, como não sou de perder oportunidades eu retribuí :P
Mas..... Ele não é de agir assim.... Tem algo muito errado nisso.... ALGO DE ERRADO NÃO ESTÁ CERTO!!!
Ele separou e ficou olhando pra mim, sua cauda balançava como a de um cão quando quer algo, ele aproximou o rosto do meu pescoço e mordeu de leve... Mas eu não senti dor nenhuma... Eu... Eu gostei '-'
Ele aparentemente iria continuar, mas... O ferimento começou a doer...

Eu: Troy... Meu ferimento.

Nisso ele parou e me soltou.

Troy: d-desculpa.

Eu olhei pra ele, seu olho voltou para sua cor normal, o azul. Ele corou, me levantou e vestiu a blusa.

Troy:*sussurra* que que eu tava fazendo? - perguntou a se mesmo colocando a mão no rosto e bagunçando os cabelos.

Eu: e-eu não sei. V-voce nunca agiu assim!

Troy:*me olha sério* jura? Nem notei.

Bixo bipolar -_-'

Troy: saí daqui.

Eu: Troy. Você não tá bem.

Troy: EU MANDEI SAIR!

Seus olhos.... Ficaram vermelhos...

Eu: Ok. Eu saio.

Ele me olhou e seus olhos voltaram ao azul.

Troy: desculpa. Eu.... Eu preciso ficar sozinho.

Eu: tá legal. Se cuida.

Eu sai de seu quarto fechando a porta e pude escutar ele a trancando. Eu apenas dei as costas e saí andando.... O que deu nele?

Texto com o Troy.
Eu tô enlouquecendo! Não é possível! O que diabos está acontecendo comigo? Eu.... Eu tentei.... Grrrr que raiva! Deve ter algo haver com a máquina do Puppet!
Saí procurando por aquele Raquítico macumbeiro mas... Não achei ele...
ONDE ELE ESTA?!

Continua...

Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*Onde histórias criam vida. Descubra agora