Capítulo 05

4.7K 283 312
                                    

— Eu estou bem, professor. — disse, me levantando.

— Tem certeza?

— Sim, estou bem. Eu só preciso de um tempo.

Caminhei para fora da quadra, enquanto todos riam de mim. Fui para o vestiário e troquei de roupa. Caissy apareceu correndo até mim.

— Tem certeza que está bem? — perguntou ela.

— Estou sim. Vou para a aula de inglês agora.

— Ok, nos vemos depois. — ela saiu do vestiário.

Peguei a minha mochila no armário, coloquei os meus fones de ouvido, escutando minha playlist da banda Fall Out Boy. Saí do vestiário, os corredores lotados de alunos fazendo brincadeiras idiotas, continuei andando em direção a sala, até que esbarro em duas pessoas, tiro os fones e olho para elas. Era Ruan e Nick.

— Desculpa! — digo a eles.

— Tudo bem. — disse Ruan. — Você é a Alice, certo?

— Sim. Por quê? — pergunto confusa.

Nunca poderia imaginar que eles saberiam o meu nome. Quem falou a eles? Quem estava falando de mim para eles? Eles me notavam?

— Eu e Nick vamos fazer uma festa na casa dessa vadia aqui. — disse Ruan, apontando para Nick. — Você quer ir?

Ele me entregou um envelope vermelho, abri o mesmo e tinha o endereço e o horário da festa.

— É festa de aniversário? — perguntei.

— Não! — respondeu Nick. — Quase isso, apenas vamos comemorar os anos de amizade entre mim e Ruan.

— Ai, que legal. Vocês lembram a data e o tempo que se conhecem. — sorri.

Eles se entreolharam e depois riram, eu fiquei os encarando confusa. Eu falei algo errado?

— Na verdade, não fazemos a mínima ideia de quanto tempo e o dia que nos conhecemos. — respondeu Ruan. — Mas, aparece na festa, irá ser esse fim de semana. Vai ser bem legal. A casa é um pouco afastada de Jacksonville.

Eu moro em Jacksonville, uma cidade localizada na Carolina do Norte, não é uma cidade muito grande, mas é bom viver aqui.

— Eu vou sim.

— Tchau! — disse Nick, que saiu puxando Ruan pelo braço.

Acenei para eles e entrei na sala de aula. A professora de inglês entrou, em seguida. As aulas correram normalmente, mas eu estava ocupada demais, lembrando o mico que paguei na frente de todos na quadra, e, também, no convite para a festa de "amizade de Nuan". A amizade deles é tão forte que até tem nome próprio.

Caminhei até o estacionamento com Caissy ao meu lado. Os garotos estavam rindo de algo, como sempre, acho que eu devia ser a piada.

— E aí, Caissy?! — disse Chaz, rindo. — Vai levar a filha do chapeleiro maluco para casa?

Chaz e Justin sempre tiram sarro da minha cara, por causa do meu nome Alice, e, também, porque sou apaixonada pela obra de Tim Burton "Alice no pais da maravilhas". Então, sempre escuto piadas sem graça dos dois.

— Não quero papo com você, Chaz. — respondeu Caissy, entrando no carro.

Eu entrei no lado do carona e coloquei o cinto de segurança. Ela ligou o carro e saiu em direção a minha casa. O som estava ligado e tocava alguma musica animada, bem no estilo de Caissy.

— Eu fui convidada pelo Nick e Ruan para a festa deles. — digo a Caissy. — Você podia vir comigo.

— Argh, Alice! — ela fez uma careta. — Eu não vou com a cara deles, eles são tão idiotas, nem parecem que vão para a faculdade.

Stupid Love | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora