"Você diz que eu estou bagunçando com a sua cabeça.
Tudo porque eu estava beijando seu amigo." – Avril Lavigne (What the hell)
Voltei para sala, Chaz mexia no aparelho de dvd, o filme já havia acabado. Nick e Caissy vieram até mim cada uma segurando um dos meus braços. Justin, Chris e Ryan comia pizza, sentados no chão da sala. Ruan saía da cozinha com copos de refrigerante em mãos.
— Vamos subir e vestir os nossos biquínis. — disse Caissy. — O sol esta perfeito para um dia na piscina.
— Não estou com vontade de entrar na piscina. — digo.
— Alice, não seja chata, eu quero ver você de biquíni. — disse Ruan sorrindo malicioso, pousando os copos em cima da mesinha de centro marrom.
— Nem vou comentar nada. — disse Chaz fazendo careta.
— Você vai entrar sim. — disse Nick. — Meninos, eu sugiro que vocês troquem de roupa também.
Elas saíram me puxando pelos braços para parte de cima, entramos no quarto onde Justin estava com Carly a momentos atrás, provavelmente é o quarto de Chaz. Nick fechou a porta e jogou as bolsas em cima da cama.
— Eu vou me trocar primeiro no banheiro. — disse Caissy abrindo a porta do mesmo.
— Nem sonhando. — disse Nick.
— Nick, a deixa ir logo. — falei desanimada.
Não estava nada feliz com a ideia de ficar só de biquíni na frente dos garotos, Ruan é gay e não ficaria me olhando com outros olhos, Chris e Ryan estão tento ter um relacionamento serio com Caissy e Nick, o problema era Justin e Chaz. Eles me variam quase sem roupa, minhas poucas celulites estariam à mostra e isso me apavora.
Caissy entrou no banheiro e não demorou muito, ela vestia um biquíni 3D azul pastel e preto que combinou muito bem com ela. Agora era a vez de Nick, ela saiu do banheiro usando um biquíni branco estilo tomara que caia com varias tiras nas costas, a cor destacou o seu lindo tom de pele, ela soltou os seus cabelos lisos enquanto se olhava na frente do espelho.
— Tão lindo o seu biquíni. — falei a Nick.
— Acredita que a Rihanna tem um igual? Então eu tive que comprar. — eu ri anasalado. — Agora é a sua vez, estou ansiosa para ver o seu biquíni.
— É aquele que compramos juntas. — respondi.
Na ultima vez que fomos ao shopping, compramos varias roupas e também um biquíni, Nick e Ruan quase me sufocaram com vários modelos e cores diferentes e quase caíram duros no chão quando acharam um biquíni estilo Kylie Jenner. Eu consegui convence-los a levar o menos ousado dos biquínis da Kylie.
Entrei no banheiro com a minha bolsa, fechei a porta e me olhei no espelho. Tirei a minha blusa, short e por ultimo a minha lingerie, vesti a parte de baixo do biquíni que tem duas tiras nas laterais, depois a parte de cima que parecia um top com aros de metal para segurar os seios. Olhei-me no espelho, dando uma pequena volta para conferir se tudo estava no lugar, o biquíni era preto e fazia-me ter mais corpo do que realmente tinha.
Sai do banheiro e minhas amigas me olharam com olhos semicerrados e com cabeça de lado. Coloquei as minhas roupas e os meus óculos dentro da bolsa. Minha visão ficou embaçada, mas ainda dava para enxergar.
— Dá uma voltinha. — disse Caissy fazendo o gesto com o dedo.
Revirei os olhos e dei uma voltinha sem animo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love | ✓
FanfictionSem sombra de dúvidas, adolescência é marcada pela infame fase das descobertas. Onde tudo é novo e ao mesmo tempo não é, onde você procura sua liberdade ao mesmo tempo em que deve se ajustar. Alice é uma jovem de 17 anos que ainda se permite sonhar...