Era quase meio dia quando comecei a me arrumar, as meninas passariam na minha casa para irmos ao shopping. Depois de um banho quente, fui até o meu guarda-roupa — que estava uma bagunça por sinal —, vesti uma lingerie lilás, vesti um short jeans rosa e uma blusa banca que tinha escrito "Paris" na frente. Calcei aos meus all stars pretos, arrumei os meus cabelos em um rabo de cavalo deixando a franja solta, passei um gloss rosa nos lábios e rímel nos cílios só para dizer que fiz alguma maquiagem.
Peguei uma bolsa pequena e sai do quarto descendo os degraus com pressa, quando chego à sala, vejo o meu pai com o corpo relaxado no sofá assistindo o jogo de futebol americano na televisão enquanto bebia uma latinha de cerveja. Ele parecia muito concretado no jogo e gritava com a televisão, dizendo o quão os jogadores são burros. Escutei a buzina do carro de Caissy, depositei um beijo na bochecha do meu pai.
— Tchau, pai.
— Tchau, Alice. — ele responde, e eu saio de casa.
Mesmo com o que aconteceu há alguns dias atrás, eu não estava com raiva de papai, não consigo ficar com raiva de alguém por muito tempo, principalmente se forem os meus pais.
Avistei o carro de Ruan perto do Caissy, Nick acenou para mim e eu devolvi o gesto antes de entrar no carro de Caissy. A loira ouvia o ultimo cd lançado pela cantora Selena Gomez a todo volume, mas ela logo abaixou o volume quando entrei no veiculo.
— Você parece muito animada. — digo sorrindo.
— Claro, amanhã farei duas semanas de namoro com Ryan. — sorriu largo.
— Parabéns!
— Agora, vamos dá atenção ao seu visual. Eu quero te ver brilhar em cima daquele palco da escola. Ouvi dizer que a chefe das Cheerleaders, Alison, também irá se apresentar.
— O que ela vai fazer? — perguntei.
— Acho que vai dançar com as garotas da equipe.
No caminho para o shopping, Caissy cantava com o todo o seu folego suas musicas favoritas, enquanto batucava os dedos no volante. Também entrei na brincadeira e me arisquei a cantar algumas musicas. Assim que chegamos ao nosso destino, ela deixou o seu carro no estacionamento, saímos do veiculo, e Ruan e Nick vieram até nós duas. Ruan passou o braço no meu pescoço e caminhamos para dentro no shopping, passando por algumas lojas, mas nada agradava a minha amiga.
Estava cada vez mais difícil de encontrar um presente perfeito para Ryan, e Caissy não ajuda em nada com a sua indecisão. Já tínhamos entrado em cinco lojas diferentes, a loira olhava entediada as araras de uma loja de roupas masculinas, os restos de nós a ajudavam a escolher alguma coisa.
— Caissy, por que você não compra um tênis? — perguntou Ruan.
— Eu não sei o numero dos calçados dele. — respondeu Caissy com a voz embagada.
— Por favor, não me diz que vai chorar?! — disse Nick indiferente.
— Já estou começando a ficar desesperada, nada é bom o suficiente para Ryan. — disse chorosa.
Ia escutando a conversa deles, enquanto passava os cabides nas araras procurando algo que combinasse com Ryan. Não tinha a menor pressa, estava determinada em ajudar Caissy encontrando o presente perfeito, assim como sentia o mesmo sentimento em voltar a falar com Justin, e hoje seria o dia que ficaria tudo bem entre nós. O som ambiente da loja me fazia soltar pequenos múrmuros e os meus pés batiam no chão sem pressa. Meu olhar ia vagando pelas roupas até que um casaco de moletom me chamou atenção, a peça era azul pastel com capuz e tinha detalhes de um terno de alfaiataria, não era bem o estilo de Ryan, mas acredito que ficaria muito bem nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love | ✓
FanfictionSem sombra de dúvidas, adolescência é marcada pela infame fase das descobertas. Onde tudo é novo e ao mesmo tempo não é, onde você procura sua liberdade ao mesmo tempo em que deve se ajustar. Alice é uma jovem de 17 anos que ainda se permite sonhar...