As lagrimas desciam ainda mais pelo meu rosto, me afogava lentamente em minhas lagrimas e o ar saia apressado dos meus pulmões. Justin fechou os olhos e continuou segurando a minha cabeça, mantendo a minha testa contra a sua. Meu coração batia tão confuso, quanto a minha mente não entendia nada. Se ele me ama por que nunca disse nada? Por que me tratava tão mal por todo esse tempo?
— Justin, eu não entendo, por que nunca me disse isso antes? — perguntei entre soluços.
— Eu não tinha coragem e também vergonha.
— De mim? — pergunte, tentando me afastar.
Justin me puxou pela cintura e deslizou seus braços em volta de mim.
— Green eyes, entenda, eu nunca tive vergonha de você e nunca teria. Eu tenho vergonha de mim e tudo que poderia acontecer.
— Como assim? Desde quando é apaixonado por mim? Isso é serio ou você esta apenas me manipulando de novo? — perguntei apressada, queria as minhas respostas agora.
Cansei das suas pistas sem sentido.
— Eu não estou brincando com você, estou dizendo a verdade, sou apaixonado por você há anos. Na verdade, sou apaixonado por você desde que tinha 15 anos, eu queria esta namorando com você desde dessa época, mas os seus pais não deixaram. — ele disse calmo.
— Como assim?
— Eu estava quase enlouquecendo, por que estava vidrado em você e os meus pais eram os únicos que sabiam sempre foram os meus confidentes. Sempre contei para eles o eu sentia por você, seus pais desconfiavam e não gostavam muito de mim por isso. Então a minha mãe disse que eu devia fazer tudo a moda antiga, talvez isso fizesse com que eu ganhasse alguns pontos com os seus pais. Um dia, eu tomei a decisão de falar com eles enquanto você estava na escola, eu pedi a permissão do seu pai para te namorar. — sorriu fraco.
— Por que pediu logo a ele? —passei a mão na sua nuca.
— Porque se você me dê-se um fora na primeira vez, eu poderia continuar tentando. — eu sorri, pensando nessa ideia absurda. — Eu contei tudo os seus pais, como eu me sentia em relação a você e que queria fazer tudo certo, mesmo que os seus pais colocasse alguma regra no nosso namoro eu iria aceita-la, eu aceitaria qualquer coisa para ficar com você.
— E o que aconteceu?
— Seu pai não quis saber, disse que eu era um idiota e que não me queria perto de você. Eu perguntei o motivo e então ele jogou a realidade em mim, você só tinha 13 anos. Era apenas uma criança que brincava de boneca e assistia filmes da Disney com as amigas. Seu pai tinha razão, eu não podia assumir um relacionamento serio com você nessa idade.
Seus olhos se desviaram dos meus. Minha mente viajava para os momentos mais marcantes dos meus 13 anos e não havia nem a sombra de Justin neles, apenas as minhas amigas querendo fazer coisas de adolescentes. Naquela época, eu não sentia nada em relação à Justin, ele era apenas o filho da melhor amiga da minha mãe, só vim me apaixonar por ele no primeiro ano do ensino médio quando ficamos na mesma sala porque ele reprovado de novo no ano anterior. Estava me sentindo tão culpada por não ter notado Justin naquela época, mas eu devo admitir que ele estava certo. Acredito que não teria ficado com Justin, eu tinha apenas 13 anos e não sabia o que era o amor até agora.
— Mas não entendo o motivo de você me tratar mal.
Justin se afastou de mim e passou as duas mãos pelo rosto.
— Porque eu queria acabar o que sinto por você dentro de mim, queria que você não se apaixonasse e nem que tentasse uma amizade comigo. Eu não queria sofrer mais por você. — respondeu afobado, as suas palavras saiam nervosas dos seus lábios trêmulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love | ✓
FanfictionSem sombra de dúvidas, adolescência é marcada pela infame fase das descobertas. Onde tudo é novo e ao mesmo tempo não é, onde você procura sua liberdade ao mesmo tempo em que deve se ajustar. Alice é uma jovem de 17 anos que ainda se permite sonhar...