Capítulo 34

3.9K 215 63
                                    

Mal consegui dormir essa noite, fiquei me virando na cama enquanto minha mente girava e sempre parava nas palavras de Caissy, eu não tinha mais visto Justin, ele simplesmente tinha desaparecido da festa. Cheguei à conclusão que seria melhor assim, eu estava com a minha mente ocupada demais pensando em como voltar a falar com Caissy e sobre o pedido de Chaz, não estava esperando que tudo isso aconteceria em uma única noite.

Levantei-me da cama, fui até o banheiro, tirei o meu pijama, amarrei o meu cabelo em um coque e tomei uma ducha quente. O clima estava frio, choveu a madrugada toda. Fui até o guarda roupa, vesti um short jeans escuro e uma blusa rosa, desci para a cozinha e vejo a minha mãe tomando café da manhã sozinha.

— Bom dia! — ela disse enquanto mexia no seu notebook.

— Oi. — não gosto de dizer "Bom dia" para as pessoas. — O que esta fazendo?

— Vendo algumas coisas de decoração.

Minha mãe tem duas paixões que são: decoração de lugares, por ser qualquer lugar, e ter uma vida saudável. Mamãe sempre esta começando uma nova dieta, indo ao nutricionista para emagrecer, ela é baixinha e tem alguns pneuzinhos que gostaria de perder. A parte ruim disso é que quando ela entra em dieta todo mundo entra também, a grande novidade foi o corte do óleo nas comidas, agora temos que comer frango grelhado. Em relação à decoração, ela é um pouco excêntrica gosta de tudo colorido e brilhante, eu prefiro algo mais neutro.

— Onde esta o papai?

— Ainda esta dormindo.

Sentei-me a mesa e preparei uma tigela de cereal de chocolate.

— Mãe, eu preciso de um carro, papai trabalha em uma concessionaria. Será que tem como ele me dá um?

— Você sabe quanto custa para manter um carro? Mal estamos conseguindo manter os que temos. — ela disse estressada.

Ela se estressa tão fácil quando falo sobre dinheiro.

— Mas eu preciso muito.

Agora que eu e Caissy brigamos, não tem chances dela me dá uma carona para a escola e também já mais do que na hora de eu ter o meu próprio carro, não posso viver de carona dos outros.

— Por que tanta pressa? — perguntou mamãe. — Caissy não pode mais te levar?

— Não, nós brigamos. — ela me olhou assustada, isso nunca tinha acontecido. — Sim, mãe, melhores amigas também brigam. — falei desanimada.

— Eu sei, mas por qual motivo?

— Não quero falar sobre. — desviei o meu olhar para a tigela de cereal, a colher raspava no fundo da peça de porcelana fazendo um som estridente.

— Para com isso, esta me deixando com dor de cabeça. — reclamou mamãe apoiando os cotovelos na mesa e massageando as têmporas com as pontas dos dedos. — Vai falar com o seu pai sobre o carro, ele já deve esta acordado. Se ele concordar, você pode ter o carro.

As regras aqui em casa são bem simples: "se o seu pai ou mãe deixar, você pode fazer o que quiser". O problema é que um depende da aprovação do outro, pois o meu pai não quer deixar a minha mãe irritada e a minha mãe não quer ouvir as reclamações do meu pai então eu acabo sem o que eu quero no final. Teve uma vez eu quis muito assistir o documentário da Katy Perry no cinema e a minha mãe não deixou ir, eu fiquei revoltada e bati o pé dizendo que ia, ela disse para falar com o meu pai, minha mãe achava que ele não ia deixar, mas eu consegui convence-lo a me levar. Espero conseguir fazer o mesmo em relação ao carro.

Pousei a tigela na pia da cozinha e subi as escadas, indo em direção ao quarto dos meus pais. Parei em frente à porta e girei a maçaneta, abri a mesma lentamente.

Stupid Love | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora