Capítulo 30

4.1K 245 166
                                    

Já era sexta-feira de manhã e o clima estava frio, pois tinha chovido na noite anterior. Levantei-me e fui para o banho, tirei a minha roupa, entrei de baixo do chuveiro e tomei um banho quente, me enrolei em uma toalha e escovei os dentes. Era um alivio esta sem o aparelho, ainda continuo usando os óculos, mas não me sinto com a aparência tão nerd quanto antes. Fui até o meu guarda roupa, estiquei uma calça preta nas minhas pernas e uma blusa listrada preta e branca, e calcei os meus tênis.

Escovei os meus cabelos rebeldes, passei um batom levemente rosado nos lábios e mascara de cílios. Eu ainda não aprendi a passar o maldito delineador sem borrar tudo, quando faço o traço correto em um olho, erro tudo no outro. Então me irrito logo e desisto de tentar de novo.

Peguei a minha mochila e desci as escadas, então vi a cena que vejo todos os dias. Meus pais estavam sentados à mesa, tomando café da manhã enquanto mexem nos seus celulares. Posso dizer que o meu pai é meio viciado em internet, mas não faço a mínima ideia do que ele tanto olha. Já a minha mãe sempre esta procurando algo para melhorar a saúde dela, ela se acha gorda às vezes.

— Bom dia, né, Alice? — disse papai.

— Bom dia! — beijei a sua testa e sentei a mesa.

— Bom dia! — disse mamãe.

Despejei cereal na tigela e depois leite, então comecei a comer. Passou-se apenas um dia desde que Justin esteve aqui, eu estava com Chaz no celular quando vi o carro de Justin estacionado do outro lado da rua. Eu tentei tomar coragem para perguntar a ele o motivo de estar na porta da minha casa, mas depois decidi que não era uma boa ideia. Eu quero ficar longe de Justin, não ter contato com ele será melhor. Hoje a noite terá o jogo de basquete de escola e eu vou lá apenas para ver Chaz jogar, simples assim.

— Mãe, hoje a noite terá um jogo de basquete do time da escola e eu quero muito ir com a Caissy.

— Achei que você não gostasse de assistir aos jogos da escola. — disse papai.

Ai droga, o que eu digo agora?

— Sim, mas esse jogo é muito importante para toda a escola, será contra os Búfalos Vermelhos. — tentei mostrar convicção no que dizia.

— Por mim tudo bem, mas não chegue tarde. — disse mamãe.

— Obrigada!

Coloquei a tigela suja na pia, peguei a minha mochila e me despedi dos meus pais. Caissy chegou na hora certa, eu entrei no seu carro e fomos para a escola. A loira estava radiante, tinha um sorriso largo no rosto, seus cabelos estavam cacheados e vestia uma calça skin e uma blusa de manga cinza. Ela cantava alto as musicas que tocava na radio enquanto batucava os dedos no volante. Cheguei a pensar que ela devia ter se resolvido com o Ryan, eu ficaria muito feliz se isso acontecesse. Ryan é um bom garoto e muito fofo.

— O que aconteceu com você? — perguntei.

— Apenas surgiu a oportunidade de ficar com um gato no jogo. — ela mordeu os lábios.

— Que gato? — sorri. — Ryan?

— Não, Ryan é passado, não quero nada com ele. Estou falando de outro garoto muito mais gato, estamos trocando mensagens de fletes há alguns dias.

— Quem é ele? Você esta me deixando curiosa. — me virei no acento do carro.

— Não posso dizer nada até rolar, mas ele faz parte do time só não vai jogar porque o treinador não o escalou para o jogo.

— Eu vou conhecer ele, certo?

— Você já conhece. — ela riu.

— Caissy, me conta isso logo, estou me corroendo de curiosidade. — ri.

Stupid Love | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora