Capítulo 55

3.6K 168 155
                                    

Já havia se passado uma semana desde show da escola, meu pai me arrastou de volta para casa assim que Justin cantou uma música para mim. Na segunda, eu fiquei sabendo que eu havia ganhado o segundo lugar no concurso, Alison e as suas amigas Cheerleaders ficaram em primeiro e não faço a mínima ideia de quem ficou em terceiro, também não me importava.

A semana toda foi uma tortura, papai me levava e me buscava na escola tudo isso para ter certeza de que Justin não se aproximaria nem um centímetro de mim, nem na casa das minhas amigas eu poderia ir, então não consegui conversar com Chaz e também fiquei sem celular. Outra coisa que mudou esses dias foram os horários das aulas, Chaz e Justin não faziam mais parte da minha turma, e pelo o que Chris dissera, isso foi uma decisão deles.

Hoje é sexta-feira, Caissy e até mesmo Nick estão animadas para o baile de outono da escola. Eu não estava dando importância para mais nada, não estava interessada em ir ao baile com um vestido enorme, apenas para ficar vendo todo mundo dançar enquanto eu era a excluída do lugar.

Depois do meu banho, fui até o guarda-roupa, estiquei uma calça preta nas minhas pernas e vesti uma blusa verde água com botões na frente. Penteei o meu cabelo, calcei os meus tênis surrados, e passei um gloss rosa nos lábios e delineador nos olhos fazendo o traço de gatinho. Peguei a minha mochila e desci para a cozinha, mamãe comia o seu café da manhã saudável.

— Bom dia! — ela disse.

— Bom dia. Papai já foi embora?

Hoje, papai teria uma reunião mais cedo o que impedia de me levar à escola, então fiz os meus planos para poder ir sozinha a casa de Chaz. Precisamos conversar sobre tudo que aconteceu, mas eu não sabia o que iria dizer a ele.

— Já. — mamãe jogou a chave do meu carro e eu a paguei. — Alice, não vai mesmo ao baile da escola?

— Não tenho acompanhante e não estou animada. — bufei frustrada.

— Entendi. — ela disse tomando um gole do seu suco em seguida. — Toma cuidado!

— Pode deixar! — sorri.

Eu tinha conversado com mamãe sobre tudo que aconteceu, sobre os meus sentimentos por Justin e a minha raiva por papai esta me tratando como uma criança de dez anos, ela dizia que não queria se envolver e que eu teria que enfrentar essa guerra sozinha.

Sai de casa, subi o portão da garagem e me enfiei dentro do meu carro, jogando a minha mochila no banco ao lado. Eu tinha algum tempo antes das aulas começarem, e seria o tempo necessário para conversar com Chaz. Não demorei muito para chegar à sua casa, parei junto ao paralelepípedo e sai do carro, fui caminhando em passos largos até a porta decidida a esclarecer tudo e fazer Chaz voltar a ser amigo de Justin. Toquei a campainha e minutos depois a porta foi aberta, mostrando a face redonda de Chaz. Ele vestia uma calça jeans rasgada e uma camisa branca, seu perfume forte incomodava o meu nariz.

— Alice, o que faz aqui? — ele perguntou surpreso.

— Vim conversar com você, não tive chance antes por estava com alguns problemas para resolver.

— Entendo, mas não sei se é uma boa hora. — ele olhou para trás e fechou um pouco a porta.

— Estou atrapalhando algo? — tentei ver o que ele escondia de mim.

— Não é isso, só que temos aula daqui a pouco e eu... — nesse momento uma voz feminina gritou por Chaz e a voz não era da sua mãe.

— Chaz, eu preciso de ajuda. — gritou a garota.

Não conseguia ver quem era por causa da porta que Chaz fechava aos poucos, levei a minha mão até porta a impedindo de ser fechada. Eu tinha que falar com Chaz, enquanto tinha chance, não sabia quando o meu pai ia me deixar sair novamente.

Stupid Love | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora