— Que isso, Justin?! Não fale assim. — disse garota.
Fiquei estática ao perceber que a garota era a Carly, namorada de Justin. Ela vestia uma camiseta preta de Justin e um short de jeans curtíssimo, o cabelo amarrado em um coque bagunçado deixando a franja solta. Justin estava apenas com uma calça jeans rasgada, seu peitoral nu deixou todas as suas tatuagens a mostra, e os cabelos molhados. A possibilidade deles tem transado passou pela minha mente, mas achei melhor ignorar isso completamente, a situação já era tensa pensar nisso me deixaria louca.
Não é todo dia que você chega na casa do garoto que você é apaixonada e ver a namorada dele vestindo uma camisa masculina, esta mais que claro que eles estavam ocupados antes da minha chegada.
— Oi. — digo a Carly.
— Oi, tudo bem? — ela perguntou sorrindo.
— Estou bem. Justin, posso falar com você?
— Entra aí. — ele bufou.
Eu entrei na casa e Justin fechou a porta. Carly me olhava com um sorriso enorme, o jeito que ela me olhava parecia me conhecer a muito tempo.
— Eu sou a Carly, namorada do Justin. — ela estende a mão e eu aberto a mesma.
— Eu sou a Alice, — e sou apaixonada pelo Justin, seu namorado. — colega de escola.
— Não acredito! — ela sorria ainda mais. — Pattie me fala muito sobre você, acho que ela gosta mais de você do que de mim. — ela ri.
O que Pattie falou sobre mim?
— Ela também me falou de você.
Eu tinha que dizer algo não quero que Carly pense que Pattie é uma sogra megera, pois Pattie é um doce de pessoa.
— O que ela disse? — perguntou curiosa.
— Ela disse que você cursa odontologia na universidade da Carolina do Norte.
— Sim, é verdade.
Fiquei calada encarando Carly, ela é mais linda pessoalmente, seus olhos azuis como o mar chama muita atenção, baixinha como eu, e me pareceu muito simpática.
— O que você quer falar? — perguntou Justin, cruzando os braços.
— Tem ser em particular. — respondi baixo.
— Carly, fica aqui em baixo esperando a pizza, eu não vou demorar.
— Tudo bem. — ela diz.
— Vem, Alice, vamos subir para o meu quarto.
Justin subia as escadas e eu o acompanhava, entramos no seu quarto. O lugar estava bagunçado, a cama desarrumada, papeis amassados em cima da mesa do computador, alguns sacos de salgadinhos no chão. Eu ia me sentar na cama quando Justin me impede.
— Não senta. — ele diz calmo.
— Por quê?
— Nada, apenas não senta. — ele passa a mão na nuca e desvia o olhar varias vezes. Ai que droga, será que ele e Carly... gozaram na cama? Ai que nojo. Alice, não pensa nisso se concentra na conversa. — O que você quer?
— Quero saber o motivo de vocês e Igor terem brigado. — disse firme.
— Já disse para você não se meter nisso. — ele estava normal por enquanto, não se exaltou estava mantendo o autocontrole. Eu acho que estava. — Igor é um ladrãozinho e eu vou provar.
— O que ele roubou? E por que não quer me dizer?
— Você não tem nada haver com isso. — Justin ficou frente a frente comigo. — Se meta com a sua vida. — ele empurrou o meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love | ✓
FanfictionSem sombra de dúvidas, adolescência é marcada pela infame fase das descobertas. Onde tudo é novo e ao mesmo tempo não é, onde você procura sua liberdade ao mesmo tempo em que deve se ajustar. Alice é uma jovem de 17 anos que ainda se permite sonhar...