Capítulo 24

4.2K 279 251
                                    

Justin estava em pé no meu jardim, vestindo uma calça jeans escura rasgada nos joelhos e uma camisa preta lisa. Ele tinha uma garrafa de vidro em mãos. Olhei para todos os lados da rua, não havia ninguém há essa hora, apenas Justin no meu jardim e o seu carro mal estacionado na minha porta.

— Alice! — ele disse meio enrolado.

— Você bebeu? — perguntei indignada.

— Vodca! — sorriu. — Você quer?

— Você esta louco? Justin, o que esta fazendo aqui?

— Quero falar com você. — ele gritou.

— Fala baixo, meus pais estão dormindo, e eu não tenho nada para falar com você. Vai embora.

Fechei a janela e depois as cortinas. Como Justin tem coragem de vim na minha casa depois de tudo que me disse? E ainda por cima esta bêbado. Encostei-me na janela e fechei os meus olhos com força para não chorar, coloquei as mãos no rosto. Fiquei esperando Justin ir embora, o silencio tomou conta do meu quarto assim como a escuridão. Duas batidas foram dadas com força contra a janela, me fazendo levar um susto.

— Abre a janela, por favor. — ele pediu.

— Vai embora, Justin. — respirei fundo tentando controlar a minha respiração, depois abri a janela. Justin estava pendurado na grade de rosas da minha mãe que fica ao lado da janela. — Esta maluco? Minha mãe vai te matar.

Minha mãe ama jardinagem e tudo que envolva plantas, ela e a minha avó cuidaram dessa roseia durante a primavera desde então ela tem tomando muito cuidado para as rosas continuarem vivas, e Justin acabou de estraga-las.

— Eu quero falar com você.

Ele se moveu para a minha janela e depois entrou no meu quarto. O cheiro forte de vodca emanava de suas roupas.

— Vai embora, já disse que não tenho nada para falar com você. — apontei para a janela.

— Esta bem, eu vou voltar dirigindo para casa se me acontecer alguma coisa eu direi a minha mãe que você me expulsou. — sua voz estava embargada.

— Ei, a culpa não é minha se você bebeu.

— Mas será sua culpa ter me expulsado.

Fiquei de costas para Justin e cruzei os braços na altura dos seios. Se eu expulsa-lo ele vai voltar dirigindo para casa pode acabar acontecendo alguma coisa, não posso sair essa hora e leva-lo para casa meus pais não deixariam e também não saberia explicar por que Justin esta aqui. Se eu sair escondida vou ter que voltar a pé e no esquisito para casa, estaria me ariscando demais.

— Então... o que vai fazer? — perguntou Justin.

Me virei lentamente para Justin e o encarei.

— Tudo bem, você pode ficar aqui até o efeito do álcool passar.

— Obrigado! — agradeceu e depois bebericou o liquido transparente da garrafa.

Como ele pretende deixar o efeito do álcool passar se continua bebendo? Argh!

— Outra coisa: meu quarto, minhas regras. — peguei a garrafa da sua mão e pousei em cima do criado mudo. — Você não pode beber aqui.

— Como quiser. — ele levantou os braços como rendição. — Agora podemos conversar?

— Não temos nada para conversar, você não entende que não era para você esta aqui, não depois de tudo que me disse.

— Mas eu preciso falar com você.

Stupid Love | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora