Subi os degraus da escada e entrei no meu quarto, fechando a porta de chave em seguida. Sentia uma certa moleza no corpo e um grande cansaço nos ombros, joguei a minha bolsa no chão e entrei no banheiro. Tirei a minha roupa e coloquei no cesto de roupa suja que estava vazio. Provavelmente, mamãe lavou a minha roupa enquanto eu estava em viagem.
A água morna descia pelo meu corpo, os músculos das minhas costas relaxam em contato com a água. Depois do banho me sequei, fui até o guarda-roupa e vesti um pijama comprido. Estendi a toalha no banho e apaguei a luz do quarto, logo depois me deitei na cama envolvida em meus lençóis.
O sono pesava nos meus olhos, mas eu não queria dormir, queria ver o rosto de Justin antes de sonhar com ele. A declaração nervosa de Justin vinha à mente, as lindas palavras que saíram de forma desesperada dos seus lábios trêmulos, eu nunca tinha visto Justin daquele jeito e isso me fazia acreditar que ele estava sendo sincero. Mas como seria de agora em diante? Não posso enganar Chaz, mas por mais que muitas coisas tinham acontecido entre nós, eu nunca faria algo para machuca-lo. Eu tinha que falar com Justin sobre o assunto, precisava que ele me apoiasse em relação ao que fazer.
Fiquei na cama, olhando para a janela enquanto pensava em tudo que aconteceu nesse fim de semana. Chaz seria apenas mais um dos problemas, agora pensava em como seria a reação do meu pai quando soubesse sobre mim e Justin, ele não gosta de Justin e deixou isso bem claro nas varias vezes que já tentei defende-lo. Eu não quero me afastar dele novamente, não depois de tudo que aconteceu, me sinto mais ligada a Justin do que jamais estive. A nossa primeira vez era um modo de me lembrar sempre disso.
Escuto um barulho vindo do lado de fora da janela, logo vejo as mãos de Justin pendurado e depois dando impulso para o seu corpo entrar no quarto. Assim que ele entrou, me sentei na cama e ele veio até mim.
— Oi. — digo sorrindo.
— Te acordei? — ele perguntou.
— Não, estava esperando você chegar.
O sono me consumia ali, mas eu queria passar o máximo de tempo possível com Justin. Ele tirou o casaco preto e branco que vestia e jogou na cadeira do computador, ficando apenas com uma calça jeans preta e uma camisa branca. Uma touca cinza escondia os seus fios loiros o deixando ainda mais sexy. Justin deitou ao meu lado na cama e eu aconcheguei em seu peitoral, fiquei fazendo carinho em seu peitoral por cima da camiseta, desenhando os seus músculos rígidos e definidos.
— Tudo bem? — perguntou Justin.
— Estou preocupada com Chaz.
Sua mão puxou a minha coxa para cima das suas pernas e começou a deslizar a mão por cima do meu pijama fazendo leves carinhos no local.
— Você vai terminar com ele?
— Sim, mas eu quero contar toda a verdade, não quero parecer uma traidora ainda maior que sou. — falei cabisbaixa.
— Você não é uma traidora. — ele disse e depositou um beijo na minha testa.
— Sou sim, a pior delas, trai Chaz com você.
— Se você continuar a pensar assim vou me sentir culpado, vou pensar que te influenciei a fazer algo que não queria. — suspirou.
— Não, você não fez nada disso. —subi em cima de Justin, apoiando o meu corpo sob o seu. O brilho dos seus olhos estava sumindo. — Não fala isso, por favor, eu sou apaixonada por você há muito tempo, apenas tenho medo de machucar Chaz.
— Green eyes, vai dá tudo certo. — ele tentou sorrir. — E eu tenho medo de perder.
— Isso não vai acontecer. Quero falar com Chaz amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love | ✓
FanfictionSem sombra de dúvidas, adolescência é marcada pela infame fase das descobertas. Onde tudo é novo e ao mesmo tempo não é, onde você procura sua liberdade ao mesmo tempo em que deve se ajustar. Alice é uma jovem de 17 anos que ainda se permite sonhar...