Pensei alto demais, não devia ter falado nada para Nick e Ruan. Eles me olhavam sem entender nada. Justin sentou com a garota ruiva em das mesas. Travei o meu maxilar com tanta força que a qualquer momento poderia sentir os meus dentes quebrar.
— Fala, Alice, o que você quis dizer com isso? — perguntou Ruan.
— Não foi nada. — reprimi os lábios.
— Foi algo sim, você não falaria isso se não tivesse acontecendo algo. — disse Nick.
— Não esta mais acontecendo. — respondi.
— Aha! Então aconteceu algo, pode ir falando. — ela disse.
Eu estou mesmo precisando contar isso a alguém, não disse nada a Caissy, porque sinto que ela esta mal por causa de Ryan. Enche-la com meus problemas não me parecia certo, por outro lado Nick e Ruan também são meus amigos e não vão me julgar sobre isso.
— Justin me beijou na festa de vocês. — falei baixo.
— O que? — gritou Ruan e colocou as mãos na boca. — Não acredito nisso, não acredito que você e ele... Ai, meu Deus. — ele disse alto, pulando de felicidade na cadeira.
— Fala baixo, por favor!
— Alice, conta essa fofoca direito. — disse Nick.
— Eu conto, mas, por favor, não façam escândalo. — pedi.
— Tudo bem, eu vou me controlar. — disse Ruan.
Nos inclinamos sob a mesa.
— Como eu já disse: Justin me beijou na festa de vocês, depois disso ele apareceu na minha casa e nos beijamos novamente, e ontem aconteceu de novo. — respirei fundo antes de continuar. — Mas isso não vai mais acontecer, porque ele tem uma namorada incrível que não merece isso e eu também não mereço ser usada nesses joguinhos sujos de Justin.
— Meu Deus! — exclamou Ruan.
— Para ser sincera, eu não estou surpresa sempre achei que você sentia algo por ele. — disse Nick.
— Não sinto nada por Justin além de raiva. — comi uma batata frita.
— Alice, esta na sua cara que você é apaixonada por aquele cafajeste, mas como sou sua amiga devo avisar para você ter cuidado. Olha o que ele fez, por favor, não deixa ele te usar. — ela continuou.
— Não vou cair mais nos joguinhos sujos dele.
— Aconteceu alguma coisa a mais do que beijou? — perguntou Ruan.
Reprimi os lábios e olhei para a minha comida. Aquela sensação que senti quando estava nos braços de Justin subiu pelo o meu corpo, então me remexi na cadeira tentando evitar qualquer pensamento ou sensação da noite anterior.
— Vocês transaram? — sussurrou Nick.
— Não! Nunca! De jeito nenhum. — falei por instinto. — Ele ficou sem camisa e aconteceram alguns amassos.
— Não estou te reconhecendo. — disse Ruan boquiaberto. — Quem é você, vadia? E o que fez com o nosso anjinho? — ele riu.
— Ruan! — o repreendi.
— Vadia! — ele riu e comeu uma batata frita.
— Não se entregue assim tão fácil, seja difícil que ele vai correr atrás como um cachorrinho. Acho que você devia investir no Chris, vocês são aquele tipo românticos e fofos. — disse Nick, bebericando o seu refrigerante.
— Chris e eu somos apenas amigos, e eu não vou usa-lo para fazer ciúmes no Justin, isso é ridículo e também não quero nada com o Justin. — respirei fundo e comi outra batata frita. — Vocês acreditam que uma pessoa difícil pode se tornar doce da noite para o dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love | ✓
FanfictionSem sombra de dúvidas, adolescência é marcada pela infame fase das descobertas. Onde tudo é novo e ao mesmo tempo não é, onde você procura sua liberdade ao mesmo tempo em que deve se ajustar. Alice é uma jovem de 17 anos que ainda se permite sonhar...