Capítulo 32

3.8K 206 139
                                    

Antes que eu pudesse perguntar a Caissy de quem ela estava falando. O sinal do jogo soou, os garotos entraram correndo na quadra, o juiz de outra escola ficou no meu deles e jogou a bola. Igor caminhou até o alto das arquibancadas, distante de nós e se sentou. Justin sentou na frente perto dos jogadores que estavam no banco.

Caissy gritava empolgada pelo time, eu queria falar com ela, mas Chaz me olhava às vezes. Se ele me visse conversando com Caissy, acharia que não estou me importando com o jogo. Chaz correu a quadra enquanto quicava a bola, algo que não consigo fazer. Ou eu corro, ou quico a bola, não tenho coordenação motora para os dois. Ele passou a bola para Ryan, que passou para Chris, e que por ultimo jogou para Chaz novamente.

Chaz fez uma cesta de dois pontos, fiquei em pé e mexi os pompons. Todos da nossa escola gritavam feitos loucos. Sentei-me novamente e olhei em volta, tentando encontrar Ruan e Nick, acredito que eles ainda não tinham chegado. Voltei a minha atenção para o jogo, um jogador que vestia o uniforme dos Búfalos Vermelhos estava com a bola, nas costas tinha escrito numero 13, ele foi empurrando Chaz com o ombro para trás em direção à cesta.

Chaz continuava marcando o jogador, o numero 13 virou em giro rápido e jogou a bola fazendo um cesta de dois pontos. A outra torcida foi ao delírio enquanto a nossa vaiava o que tinha acontecido. Já era o fim do primeiro tempo, o jogo estava empatado com o placar de dois a dois.

— Até que Chaz foi muito bem. — disse Caissy.

— Foi sim. Caissy, você vai ficar com Igor?

Era intervalo do jogo, momento perfeito para perguntar, só podia ser Igor não consigo ver Caissy ficando com Justin. Ela não sabe o que aconteceu entre mim e ele, mas acredito que Justin não faça o tipo dela.

— Não, Deus me livre, aquele garoto é terrível. Nunca ficaria com ele depois de tudo que ele falou sobre você. — ela respondeu.

— Então quem é? — mostrei um sorriso nervoso.

— Justin! — ela sussurrou na minha orelha. O meu coração parou e algo ruim subiu no meu estomago. — Por favor, não fala para ninguém.

Meu coração acelerou, minhas mãos começaram a soar, minha perna balançava sem parar. Aquele maldito enjoo tomou conta de mim, junto com a vontade de chorar. Justin e Caissy juntos? Por que ele esta fazendo isso? Ele esta querendo me atingir usando a minha melhor amiga contra mim? E o pior de tudo, era que eu me sentia culpada por não ter contado nada a Caissy, ela é a minha melhor amiga e eu não abri o meu coração para ela.

Um garoto passou vendendo refrigerante, comprei uma lata e bebi o liquido com rapidez. A minha boca estava seca, o meu estomago queria colocar tudo para fora, eu não conseguia dizer nada a Caissy. O intervalo acabou e os garotos voltaram a jogar, já conseguia mais prestar atenção em nada. Minha mente me torturava com uma possível imagem de Justin e Caissy se beijando, respirei fundo varias vezes tentando afastar esses pensamentos negativos.

— Vai Chris! — gritou Justin da parte baixa das arquibancadas.

Chaz tinha passado a bola para Chris que correu pela lateral da quadra e fez uma cesta de três pontos. Tentei ser o mais natural possível e balancei os pompons. Chaz pegou a bola e deu uma volta na quadra quicando a mesma no chão.

— Vai Chaz! — gritei.

Meu olhar foi para Justin que também olhava para mim, ele travou o maxilar e eu balancei a cabeça negativamente. Eu sei que Justin é um típico bad boy que não se importa com ninguém, mas nunca pensei que ele usaria a minha melhor amiga nos seus joguinhos sujos, a mesma amiga pela qual Ryan é apaixonado. Se Ryan souber disso ficaria pior que eu. Será Caissy também esta usando Justin para magoar Ryan?

Stupid Love | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora