Mais um dia acordei com o despertador do meu celular tocando, me levantei da cama com o pensamento do voltar a dormir, me arrastei até o banheiro e tirei o meu pijama. Deixei a agua gelada escorrer pelo o meu corpo, me sequei e fui até o meu guarda roupa. A roupa que Nick me deu de presente estava pendurada nos cabides, peguei a mesma e pensei na possibilidade de vesti-la. Mas se eu ficar estranha com essa roupa?
O meu celular toca, e eu pego mesmo vendo que era uma mensagem de Nick.
"Bom dia! Eu quero ver você arrasar hoje com a roupa que escolhemos. Até daqui a pouco, beijos!"
Coloquei o celular na minha bolsa. Parei de frente ao espelho com uma lingerie rosa, vesti a blusa branca com caveiras e depois a saia marrom, e por fim as minhas sapatilhas preta. Penteei os meus cabelos, coloquei os óculos e passei um pouco de gloss rosa nos lábios.
Bom! Acho que não esta tão ruim assim. Pensei dando uma volta em frente ao espelho. Coloquei a minha mochila nas costas e desci para a cozinha. Mamãe e papai já estavam tomando café da manhã.
— Bom dia! — eu disse.
— Bom dia! — respondeu papai.
— Bom dia, Alice! — respondeu mamãe.
Me sentei em um dos bancos em frente ao balcão e pousei a mochila no banco ao lado. Havia algumas torradas com avos e bacon, e um suco de laranja. Depois que comi, peguei a minha bolsa.
— Tchau! — disse aos meus pais e dei um beijo na bochecha de cada um.
Sai pela porta de casa e fiquei esperando Caissy chegar. Estou realmente preocupada com ela, Caissy não é o tipo que se insola de todo mundo, aconteceu algo na festa e eu vou descobrir o que houve. O seu carro amarelo parou na minha frente e eu entrei no mesmo, passando o sinto de segurança em seguida.
— Oi, Alice, — disse Caissy, seus olhos passearam por todo o meu corpo. — o que houve com o seu cabelo e as roupas? — ela ergueu uma sobrancelha.
— "Oi, Alice"? É isso que tem a me dizer depois que foi embora da festa e me deixou sozinha? — falei irritada, ignorando sua pergunta sobre o meu cabelo e as minhas roupas.
— Desculpa, eu não estava me sentindo muito bem — ela disse enquanto dirigia.
— O que aconteceu? Eu fiquei preocupada com você.
— Depois eu te conto tudo no campo de futebol. O que eu perdi da festa?
— Chaz me jogou dentro da piscina e beijei o Ruan. — disse baixo.
Eu poderia ter falado sobre o beijo de Justin, mas eu não quero que Caissy desconfie que gosto dele. Ela ficaria me infernizando com isso, prefiro guardar esse sentimento para mim, e também Justin foi um cretino comigo ao deixar Chaz me jogar na piscina.
— Ele não é gay? — ela perguntou assustada.
— Sim.
— Meu Deus, aconteceu muita coisa. — ela disse boquiaberta. — Uma duvida: Ruan beija bem?
— Ah Caissy, é... eu acho que sim. Não sei classificar beijo.
Em toda a minha adolescência eu beijei apenas quarto garotos, já contando com Justin e Ruan. Não sei como se classifica beijo, isso nem devia ter classificação. Ruan beija bem, mas não senti a mesma sensação que o beijo de Justin me causou. Ruan foi algo de momento, já Justin é o garoto por quem sou apaixonada a mais de um ano.
— Mas me diz o que aconteceu com o seu visual?
— Eu fui ao shopping com Ruan e Nick, então eu decidi mudar o meu cabelo ele estava bem quebrado. — respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love | ✓
FanfictionSem sombra de dúvidas, adolescência é marcada pela infame fase das descobertas. Onde tudo é novo e ao mesmo tempo não é, onde você procura sua liberdade ao mesmo tempo em que deve se ajustar. Alice é uma jovem de 17 anos que ainda se permite sonhar...