Capítulo 10

4.2K 267 248
                                    

— Sério? — Os olhos de Caissy brilhavam.

— Sim — respondeu Ryan. — Que tal darmos uma volta?

— Acho uma ideia incrível.

— Eu acho uma péssima ideia — falei.

— Só um minuto, Ryan — ela fechou a porta na cara dos três. — Vamos sair com eles.

Ela correu apressada para o seu quarto, e eu fui atrás.

— Não, Caissy, sua mãe pode chegar a qualquer momento, e eu não acho uma boa ideia sair com o trio confusão.

— Ela não vai ligar, e depois eu conto para ela.

— Caissy, eu não sei...

— Por favor, Alice, essa é uma oportunidade única — ela disse, enquanto tirava o seu pijama. — Não é todo dia que Ryan Butler bate à sua porta.

— Você está interessada nele?! — Minhas palavras saíram mais uma afirmação do que uma pergunta.

— Não... na verdade, eu não sei ainda — ela vestiu um short jeans curto. — Por favor, vem comigo, não quero ir sozinha.

— Está bem — suspirei, me dando por vencida.

Peguei a minha mochila, entrei no banheiro e tirei o meu pijama. Vesti um short jeans, uma blusa vermelha florida e a minha sapatilha azul escura. Saí do banheiro e vi Caissy passando, arrumando os cabelos.

— Está pronta? — Ela perguntou.

— Sim!

Caissy veio até mim, soltou o meu cabelo e os arrumou sob os meus ombros. Depois passou um pouco de gloss rosado nos meus lábios.

— Está perfeita — ela disse. — Obrigada por ir comigo — me abraçou forte.

— Só dessa vez, ok?

Ela concordou com a cabeça, descemos para a porta. Os meninos estavam sentados na varanda.

— Achei que íamos passar a noite aqui — disse Ryan.

— Obrigado pela a porta no meu nariz — declarou Chris, sorrindo.

— Desculpa! Aonde vamos? — Perguntou Caissy.

— Vamos beber por aí — respondeu Chris.

— Eu não bebo — eu contei para eles.

— Claro que a caretinha não bebe — debochou Chaz, colocando as mãos nos bolsos.

— Então vamos tomar um milk-shake na lanchonete Oceana Diner — disse Ryan.

— Acho melhor — concordei com Ryan.

Caminhamos até o carro. Chris passou o seu braço no meu pescoço, me puxando para si. Entramos no carro de Chaz, ele sentou no banco do motorista, e Ryan ao seu lado. Eu, Chris e Caissy fomos no banco de trás. Assim que paramos em frente à Oceana Diner, saímos do carro e entramos na lanchonete. Uma garçonete veio até nós.

— O que vocês vão querem? — Perguntou a garçonete, com um bloquinho de notas e uma caneta em mãos.

— Um milk-shake de morango — respondi.

— Eu vou querer o mesmo — disse Caissy.

— Hambúrguer com batata-fritas e refrigerante para nós — pediu Ryan.

— Daqui a pouco eu irei trazer o pedido de vocês — disse a garçonete, saindo em seguida.

— Onde está o quarto pateta? — Perguntou Caissy. — Por que Justin não está com vocês?

Stupid Love | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora