Capítulo 37

3.9K 199 30
                                    

Era uma manhã ensolarada de segunda-feira, o clima estava agradável com fracos raios de sol. Entrei no banheiro, tirei o pijama, deixei os óculos em cima da pia e entrei no box. Tomei um banho quente, me enrolei em uma toalha rosa, coloquei os meus óculos e fui até o guarda roupa, estiquei com dificuldade uma calça jeans escura rasgada e vesti uma blusa de manga listrada, e calcei os meus tênis. Sequei o meu cabelo e fiz uma maquiagem leve, finalmente estou pegando jeito em fazer o traço do delineador.

Peguei a minha mochila, desci as escadas, fui até a cozinha e deixei a mochila em cima do balcão. Meus pais já haviam saído para o trabalho. Sentei-me em um dos bancos e comecei a comer as panquecas feitas por mamãe.

Desde que Justin veio aqui pela ultima vez, eu não consigo esquecer o que ele me disse sobre ele e Chaz. Na verdade, passei o domingo todo no meu quarto pensando sobre isso, não fiquei com raiva de Justin, algumas coisas faziam sentindo na minha cabeça e isso era insano. Justin é tão confuso e decidido, como num dia de sol e de repente uma nuvem passa chovendo, e mesmo assim consegue ser fascinante.

Peguei a minha mochila e as chaves do meu Volkswagen Fox, finalmente, eu tenho o meu carro e posso ir a qualquer lugar. Fechei a porta de casa, destravei o meu carro e entrei no mesmo, joguei a minha mochila no banco ao lado. Liguei o som que tocava alguma musica da Ariana Grande, prendi o cinto, passei as mãos pelo volante sentindo a textura do couro preto e apoiei os meus pés nos pedais. Um dos motivos para eu ter escolhido esse carro foi por causa dos pedais que são próximos dos meus pés, tenho pernas curtas e acabava me sentindo pequena nos outros carros.

O caminho para a escola foi como se um novo mundo estivesse se abrindo, eu era a dona do mundo, ou melhor, dizendo eu era dona do meu mundo. Parei o carro no estacionamento, peguei a minha mochila, sai do veiculo e o travei. Caminhei até o meu armário, Nick e Ruan estavam me esperando de braços cruzados.

— Oi. — digo.

— Oi, por que você não nos ligou? — perguntou Nick. — Fiquei esperando um sinal de vida o dia inteiro.

— Desculpa, eu esqueci, mas por que você não me ligou?

— Eu... eu... — ela começou a gaguejar.

— Ela estava pensando sobre a possibilidade de ficar com um dos nossos coleguinhas da escola. — disse Ruan sorrindo.

— Serio? Quem é? — perguntei boquiaberta.

Nick enrolava ainda mais os cachos dos seus cabelos com as pontas dos dedos. Ela parecia envergonhada, era a primeira vez que a via assim.

— Um garoto qualquer desse fim de mundo. — respondeu Ruan.

— Ele é qualquer um, ele é um garoto legal e não é um canalha como os outros. — disse Nick.

— Me digam logo quem é. — falei curiosa.

— Christian! — disse Nick baixo.

— Christian? — pensei e depois abri a boca surpresa. — Christian Beadles? Ai meu Deus, isso é serio? Como isso aconteceu? — abri a porta do meu armário.

— Ontem, eu fui ao shopping sozinha, porque Ruan teve que ficar olhando o pai dele, então eu estava andando pelo shopping fazendo algumas compras quando encontrei o Chris. Começamos a conversar e ele me chamou para o cinema, ainda não rolou nada estou apenas pensando nas possibilidades.

— Você gosta dele? — quase gritei de felicidade.

Nunca pensei em Nick e Chris como um casal, eles são completamente diferentes. Ele tem um jeito fofo, que entende todo mundo sem ao menos você dizer algo sobre o assunto, Chris é muito compreensivo e um grande amigo. Já Nick tem uma personalidade muito forte, não leva desaforo para casa, diz o que pensa sem considerar as consequências, ela te faz falar apenas com um olhar ameaçador.

Stupid Love | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora