Capítulo 54

2.8K 146 141
                                    

Assim que chegamos à escola, o meu coração começou a bater mais rápido. Meu Deus, o que eu estou fazendo? Era a pergunta que mais vinha a minha mente. Desci do carro e peguei a caixa do meu violão, acompanhei os meus pais até o auditório do colégio, o lugar estava cheio de gente. Muitos pais e alunos procuravam lugares vagos para se sentar e apreciar o show. Os meus olhos passearam por todo o local, engoli em seco ao imaginar me apresentando para toda essa gente. Meu batimento cardíaco estava quase a mil.

Logo, vejo uma pequena mulher de cabelos negros e olhos azuis brilhantes, ela acenava para nós. Era Pattie, que sorria animada. Assim que nos aproximamos, a mãe de Justin me abraçou.

— Alice, estou tão ansiosa para a sua apresentação. — disse Pattie.

— Eu vou gravar tudo. — disse papai animado.

Eu estou apavorada.

— Está nervosa? — perguntou tio Jeremy.

— Um pouco. — sorri nervosa.

— Conseguimos guardar lugares para vocês. — disse Pattie, tirando a sua bolsa da cadeira ao lado da sua.

— Obrigada! — respondeu mamãe.

Olhei para o palco bem a nossa frente e vi os alunos que iriam se apresentar subindo no mesmo, seguindo para trás das cortinas vermelhas. O lugar estava cada vez mais cheio, parece que todo mundo havia resolvido ver o meu fracasso de apresentação, tentei encontrar Justin pelo meio da multidão, mas não tive sucesso. Que ele só esteja atrasado, por favor.

— Senhorita Miller. — disse uma voz feminina atrás de mim, me virei e vi a senhora Marin.

— Oi, professora Marin.

— Você tem que ir para os bastidores, logo começará as apresentações.

— Já estou indo. — sorri.

A professora Marin passou por nós e abordou outro aluno. Olhei em volta novamente e só vi os meus amigos entrando no auditório, já estava começando a ficar desesperada pela presença de Justin. Não podia perguntar sobre Justin a Pattie, pois o meu pai estava bem do seu lado, e se ele souber que vim por causa de Justin, é bem capaz de me arrastar de volta para casa. Caissy e Ryan se aproximaram de mim e me abraçaram, depois foram a vez de Chris, Nick e Ruan. Havia um garoto com eles que eu não conhecia, ele era alto e tinha um porte físico de um atleta, tinha alguns pelos falhados no queixo. O garoto fez um leve aceno para mim com a cabeça e eu retribui o gesto sorrindo.

— Alice, esse é o Matheus. — disse Ruan, sorrindo.

— Oi. — disse Matheus.

— Oi, Matheus. — sorri.

— Soube que você irá se apresentar. Boa sorte! — ele disse.

— Obrigada!

Todos seguiram para a segunda fileira, menos Chris, eu o puxei pelo braço nos afastando dos meus pais. Eu tinha que saber do paradeiro de Justin, e acredito que a única pessoa que sabe dessa informação é Chris.

— O que foi? — ele perguntou.

— Onde está Justin? — pergunto nervosa.

— Eu não sei.

— Como assim não sabe, Chris?

— Não vejo Justin desde ontem. — ele parecia sincero.

Senti o meu coração bater mais rápido, minhas mãos tremiam e o meu pé balançava em um ritmo vicioso. Me despedi de Chris e subi os degraus do palco, antes que me chamassem mais uma vez, segui para de trás das cortinas. Pelo que via, esse concurso teria todo tipo de apresentação, Alison e as outras Cheerleaders vestiam colã de balé apertado, muito parecidos com o que a Beyoncé veste no clipe de "Single ladies". Fiquei perto da cortina, assim poderia ficar de olho na movimentação das pessoas que iriam assistir ao show, mas essa ideia só fez aumentar ainda mais o meu nervosismo, queria ver Justin chegando, mas o que recebi foi uma onda ainda maior de nervosismo e aflição.

Stupid Love | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora