Capítulo 13

4.1K 253 156
                                    

Justin entrou no banheiro, trancando a porta em seguida. Encostei o meu corpo na pia do banheiro. Ele ficou na minha frente, sua expressão facial era de raiva, me olhava como se eu fosse uma garotinha indefesa.

— Eu já vou embora. — tentei sair, mas ele me segurou pelo braço.

Justin me prendeu entre a pia e o seu corpo, suas mãos estavam uma de cada lado do meu corpo, se apoiando na pia.

— Eu não gosto quando me deixam falando sozinho assim como você fez. – disse Justin, rude, inclinando o corpo para frente.

— O que você quer? Você só sabe me humilhar, eu nunca te faltei com o respeitei em nenhum momento. — tentei segurar as lágrimas, mas elas já começavam a rolar pelo o meu rosto. — Eu sempre aguento as suas provocações, porque não quero que haja brigas, mas há momentos que eu não aguento. Justin, eu não sou uma vadia como você quis dizer hoje na escola. — meu rosto estava molhando e a minha fala saia enrolada. — Chris e eu somos apenas amigos.

— Eu sei. — ele sussurrava. — E isso torna as coisas difíceis.
— Só isso que tem para me dizer? — elevei o tom da minha voz.

Passei as minhas mãos pelo o meu rosto, limpando as lágrimas do local. Seus ombros relaxaram, seu corpo ficou ereto, mostrando o quanto ele é mais alto que eu, suas mãos foram à minha cintura, fazendo o meu corpo gelar e endurecer de medo. Ele me levantou e me colocou sentada em cima da pia de mármore gelado. Seu rosto se aproximou, seus olhos estavam fixos em meus lábios, as pontas dos seus dedos deslizaram pela pele do meu rosto, descendo pelo o meu pescoço.

— O que você vai fazer? — engoli em seco.

Justin não me respondeu, apenas ignorou a minha pergunta. Minha respiração ficava cada vez mais rápida conforme seus dedos deslizavam em direção a minha nuca. Seus lábios perfeitamente rosados se aproximavam dos meus, eu lamentava mentalmente por usar aparelho, seria um pecado machucar seus lábios. Ele tirou os meus óculos, pousando o mesmo ao meu lado da pia, então, nesse momento, o seu rosto se tornou o borrão mais lindo que já vi.

Logo seus lábios tomaram os meus em um beijo, senti levemente o gosto da cerveja e do refrigerante. O toque dos seus lábios fez os meus pelos ficarem ouriçados. Nosso beijo era calmo e lento, nossas línguas se tocavam enquanto se deliciavam uma com a outra. Eu sentia um oceano nada pacifico dentro de mim, meu corpo tremia, minhas mãos seguraram levemente o seu rosto macio. As mãos de Justin se mantinham na minha cintura, às vezes ele tirava, mas voltava para onde estava, era como se ele não soubesse o que fazer.

— Eu falava serio quando perguntei a sua idade. — disse Justin, se afastando lentamente de mim.
— Tenho 17 anos. — sussurrei.

Justin me olhou, se afastou de mim, abriu a porta e saiu sem olhar para trás.

Meu corpo tremia por inteiro, desci da pia, me olhei no espelho, passando as mãos nos meus cabelos. Eu simplesmente não acreditava no que tinha acabado de acontecer. Justin me beijou.

O que vai acontecer agora? O que esse beijo significa? Ele gosta de mim?
— Ele me beijou. — sussurrei para a mim mesma, enquanto deslizava as pontas dos dedos nos meus lábios, que ficaram avermelhados. Coloquei os meus óculos novamente.

Respirei fundo algumas vezes antes de sair do banheiro. Eu não conseguia evitar mostrar o sorriso enorme que tinha em meus lábios. Dentro de mim, o meu coração dava cambalhotas de alegria, Justin havia me beijado. Desci para a sala, então Chaz apareceu na minha frente, ele ria de qualquer coisa e mal conseguia se manter em pé.

— Alice, a estranha, — disse Chaz, rindo. — Que tal dar uma volta na piscina?

— Não, obrigada, Chaz. — tentei me afastar, mas Chaz segurou o meu braço. — Me solta.

Ele me ignorou completamente, me pegou pela cintura e me colocou em suas costas. Minhas mãos batiam com força em suas costas, tentei movimentar as minhas pernas, mas Chaz as segurava com força. Gritei para Chaz me soltar, ele apenas ria enquanto íamos em direção à piscina. Passamos pela cozinha e vi Justin conversando com uma garota ruiva, então a sua atenção se voltou a mim.

— Justin, me ajuda, faz Chaz me soltar. — gritei.

Justin começou a nos seguir enquanto bebericava uma garrafa de cerveja. Agradeci por isso, Justin impediria Chaz de fazer qualquer brincadeira de mau gosto comigo. Chaz parou perto da piscina, então comecei a me desesperar.

— Justin, me ajuda. — pedi mais uma vez.

Ele parou a centímetros de mim e tomou um gole da sua cerveja mais uma vez, então, em seguida, sinto o impacto do meu corpo contra a água gelada.

Voltei à superfície, e vejo Chaz e outras pessoas da festa rindo de mim, mais uma vez eu fui humilhada na frente de todos. As lágrimas desciam pelo meu rosto novamente. Estava magoada, pois a pessoa que achei que me ajudaria deixou o amigo me jogar na água gelada da piscina.

Chris veio correndo até mim, me ajudou a sair da piscina e me enrolou em uma toalha. Minhas roupas e as minhas botas estavam ensopadas.

— Chaz, sai daqui antes que eu te mate. — gritou Chris.

— Qual é, Chris?! Vai virar super-herói e defender os fracos e oprimidos? — debochou Chaz, saindo logo depois.

Justin saiu sem dizer uma palavra. Eu continuava a chorar sem parar.

— Chris, onde está Caissy? Eu quero ir embora. — eu disse, em meio de soluços.

— Caissy foi embora.

— Como assim foi embora e me deixou sozinha?

— Ela não estava muito bem, depois ela te explica o que aconteceu. — disse Chris.

— Eu quero ir embora. — choraminguei.

Nick e Ruan vieram até nós. Suas expressões eram de assustados.

— Alice, o que aconteceu? — perguntou Nick.

— Chaz me jogou na piscina. — eu não conseguia parar de chorar.

Por que Justin não fez nada para impedi-lo? Ele me beija, depois me ignora e me pisa como se eu não fosse nada. Eu chorava por ser tão idiota, por deixar garotos idiotas entrarem na minha vida, por ser idiotamente apaixonada pelo rei dos idiotas.

— Nick, eu quero ir embora. — abracei meu próprio corpo.

— Desculpa, Alice, não tem ninguém para te levar, todos estão bêbados. — disse Nick.

— Acho melhor você passar a noite aqui. — disse Chris. — Ruan, você pode levar ela para casa amanhã cedo?

— Posso sim. — respondeu Ruan.

Soltei um soluço alto, minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto, mal conseguia respirar de tanto chorar. Essa festa está sendo uma droga. Justin me beija, Chaz me joga na piscina, Justin não faz nada para impedi-lo e Caissy me abandona sozinha aqui.— Não chora, Alice, já passou. — diz Chris, passando a mão nos meus cabelos molhados.

— Vamos, Alice, eu vou te levar para um quarto. — disse Nick.

Caminhamos pela casa que continuava lotada de gente, subimos as escadas e entramos em um quarto. As paredes eram pintadas de branco e azul marinho, a cama estava muito bem arrumada e tinha algumas fotos de Nick e Ruan em cima do criado-mudo. Nick me deu uma das suas roupas, um short e uma blusa. Eles saíram do quarto, me deixando sozinha no lugar.

Stupid Love | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora