Minhas mãos tremiam, eu poderia entrar em pânico e sair correndo a qualquer momento, iria começar um relacionamento serio com alguém. Chaz seria o meu primeiro namorado, eu gosto dele, mas não o amo da mesma forma que amo Justin. Agora não tinha volta, não posso brincar com os sentimentos de Chaz.
Respirei fundo.
— Você pensou bem? — ele perguntou com um sorriso fofo nos lábios.
— Sim! — tentei passar do confiança possível.
— Então você vai me dá uma chance?
Ele tinha aquele tipo de sorriso que não consegue esconder, mesmo tentando reprimi ou morder os lábios eu ainda conseguiria ver. Agora é oficial, eu estou em pânico.
— Sim, eu passei o fim de semana todo pensando e cheguei à conclusão que quero tentar. Estou tentando seguir em frente em relação aquele garoto. — entortei o lábio.
— Então vamos fazer isso juntos, — seu polegar deslizou delicadamente pela minha bochecha. — sei que não vou ter o sentimento igual que você tem por ele, mas vamos superar isso. — queria me sentir mais calma com as palavras, mas isso não acontecia. — Agora, eu vou fazer o pedido da forma certa. — ele segurou as minhas mãos e eu desci do capô do carro.
Chaz se apoiou em um joelho no asfalto do estacionamento.
— Chaz, fica de pé, todos estão olhando. — sorri nervosa.
Alguns alunos nos olhavam curiosos, Caissy e Ryan já estavam encostados no carro de Chris, eles me olhavam tentando passar coragem. Caissy teria muitas coisas para me contar. Enquanto isso, meu olhar se mantinha em Chaz, ele continuou segurando as minhas mãos. Já começa a ficar inquieta.
— Alice Miller, eu não tenho um pedido pronto, porque achei que você levaria mais tempo para pensar. — ele sorriu e eu ri. — Então, vamos lá, você aceitaria ser a minha namorada?
— Sim, Chaz. — sorri.
Chaz se levantou, me pegou em seus braços e me girou. Assim que coloquei os pés no chão, a mão de Chaz foi a minha nuca e os seus lábios capturaram os meus em um beijo lento. Meu corpo inteiro tremia de nervosismo. Chaz aprofundava cada vez mais o beijo, sentia a sua língua brincar com a minha, mas logo fomos interrompidos por algumas pessoas batendo palmas. Chaz se manteve abraçado a mim, eu escondi o meu rosto em sua camiseta, depois olhei em volta e vi Caissy, Chris, Ryan e... Justin se aproximando.
Justin tinha uma expressão que eu não consiga decifrar, não sabia se era raiva ou apenas aquela cara de malvado que ele sempre faz, mas tinha algo diferente dessa vez. Os músculos do meu corpo ficaram rígidos com a sua presença.
— Parabéns! — disse Chris animado.
— Obrigado! — respondeu Chaz.
Meu olhar se mantinha em Justin, sentia um pedaço do meu coração secar aos poucos, isso só poderia significar que não temos mais nenhuma chance de ficarmos juntos. Agora, não existia mais Alice e Justin, nunca existiu e agora seria apenas Alice e Chaz.
— Parabéns, amiga. — disse Caissy me puxando para um abraço.
— Obrigada! — retribui o abraço.
— Nossa, Chaz, parabéns. — disse Ryan dando um soquinho o ombro do amigo.
— Obrigado, Ryan. E você, Justin, não vai me dizer nada?
— Parabéns, Chaz, desejo felicidades. — disse Justin com um leve sorriso nos lábios.
— Parabéns para você também. — ele sorriu. — Justin conseguiu a vaga de Capitão do time de basquete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love | ✓
FanficSem sombra de dúvidas, adolescência é marcada pela infame fase das descobertas. Onde tudo é novo e ao mesmo tempo não é, onde você procura sua liberdade ao mesmo tempo em que deve se ajustar. Alice é uma jovem de 17 anos que ainda se permite sonhar...