Capítulo 16

4.1K 243 74
                                    

Tirei a minha roupa, coloquei no cesto de roupa suja, amarrei o meu cabelo em um coque para não molhar, deixei o meu óculos em cima da pia e entrei no box. A água quente descia pelo o meu corpo; me ensaboei e depois do banho me sequei. Fui até o guarda roupa, vesti um short jeans rasgado, uma regata branca e sapatilhas. Penteei o meu cabelo deixando-o solto, coloquei os meus óculos e passei um gloss nos lábios.

Desci as escadas; Ruan e Nick se levantaram e caminharam comigo até a porta. Eu tranquei a porta com a chave e depois entrei no banco de trás do carro. Ruan deixou o carro no estacionamento e seguimos para dentro do shopping. O ar gelado deixou a minha pele arrepiada ao entrar.

— Ai meu Deus, a minha loja favorita está em promoção. — disse Nick boquiaberta.

— Nossa loja, né querida?! — corrigiu Ruan.

— Quem chegar por último carregar as sacolas. — disse Nick e saiu correndo em seguida.

— Hey, espere por mim. — corri atrás dela.

Eu e Ruan chegamos ao mesmo tempo. A faixada da loja era preta e branca e tinha escrito Muoti logo acima da porta. Nick estava fascinada com as roupas e tinha varias peças em mãos. Ruan seguiu para a área masculina, e eu fiquei com Nick.

— O que você acha desse vestido? — ela perguntou.

Era um vestido vermelho com um decote profundo nas costas. Nick posicionou na frente de seu corpo e se olhou no espelho.

— Acho muito decotado. — comprimi os lábios.

— Perfeito! — ela sorriu. — Por que não escolhe algo para você?

— Eu não trouxe o meu cartão e do jeito que a minha mãe ficou, acho que vou ficar de castigo pela minha vida inteira. — sorri apreensiva.

— Espero que ela não fale nada sobre presentes. Escolha o que você quiser, será um presente meu e de Ruan. — disse Nick.

— Não precisa.

— Precisa sim, e eu quero dar esse presente pra você. Vem comigo! — ela saiu me puxando pela loja.

Nessa sessão da loja as peças tinham muito mais a ver comigo: calças rasgadas, blusa estampadas com vários desenhos e vestidos floridos. Nick olhava as araras atentamente e entortava a boca quando encontrava algo que não combinava comigo, até que ela encontrou uma saia marrom de couro sintético.

— Agora vamos encontrar uma blusa que combine com essa saia. – ela continuava olhando as araras enquanto eu segurava a saia. — Sabe Alice, eu acho fofo o jeito que você se veste, mas seria bom se adicionasse algumas peças diferentes no seu guarda roupa.

— Não gosto de roupas decotadas.

— Sem ofensa, Alice, você se veste como uma garota de 14 anos às vezes. — ela deu ênfase no "às vezes". — Se você quiser eu posso te ajudar; não vou mudar totalmente as suas roupas, vou apenas melhorar o seu look. — ela disse piscando para mim.

— Está bem. O que você quer acrescentar?

Não me acostumei rapidamente com a ideia, mas essa seria uma boa forma de pensar em outra coisa. Dizem que um banho de loja renova qualquer pessoa.

— Eu gostei dessa blusa. — disse Nick me mostrando uma blusa branca com varias caveiras desenhada.

— Eu também.

— Então vem comigo,. — Ela me arrastava pela loja. — Vou pegar essas meias calças. Ai meu Deus, cada uma mais linda do que a outra.

— Não sou muito fã de meia calça.

Stupid Love | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora