Meu celular não parava de apitar, já estava na hora de acordar, me levantei cama e as malditas lembranças da noite passada vieram para minha mente e eu as afastei imediatamente, não quero ficar sofrendo por alguém que não merece. Liguei o meu som a fim de espantar esses pensamentos para o mais longe possível de mim, e como sempre Avril animava o meu dia, deixei tocar uma playslist de musicas mais dançantes. Entrei no banheiro, tirei a roupa, prendi o meu cabelo em um coque e tomei um banho quente.
Depois fui até o quarto roupa, abri as portas e fiquei olhando o que iria vestir. "What the hell" tocava no meu som, escutei a letra atentamente enquanto o meu olhar estava fixo nas roupas. Avril tem razão, eu devia bagunçar um pouco as coisas, não posso passar a minha vida inteira fantasiando um namoro com Justin. Ele é um cafajeste da pior ração, essa palavra deve ter sido criada especialmente para Justin. Depois da noite passada, eu nunca me senti tão usada e humilhada em toda a minha vida, ele veio e provou para qualquer um que é fácil vim aqui e tirar uma casquinha de mim, mas eu tenho que aprender a lidar com isso e esquecer tudo o que aconteceu. Na próxima vez que Justin vier aqui jogando pedrinhas na minha janela, eu faço questão de jogar uma pedra na cabeça dele.
Eu já tinha em mente o que fazer se Justin fosse à escola hoje, vou ignora-lo, fingi que nada aconteceu, mostra que estou ótima e que tudo acabou. Na verdade nada havia começado para poder acabar, e eu tenho pode para mostrar isso.
Vesti uma lingerie preta, uma blusa branca que tem a estampa de uma gravata, uma saia xadrez curta e o meu all star. Penteei o meu cabelo que ficou levemente ondulado nos meus ombros. Abri uma das gavetas da mesa do meu computador, peguei o meu pequeno cofre, tirei 300 dólares e guardei em pequeno bolso da minha mochila. Eu tinha juntando aquele dinheiro durante todo o verão para alguma emergência ou para algo que eu queria muito. Bom, agora eu iria gastar todo o dinheiro com roupa e maquiagem, talvez Nick e Ruan aceitem ir ao shopping comigo depois da escola.
Desci para a cozinha e vejo meus pais já estavam se preparando para sair. Sentei-me no balcão e preparei uma tigela de cereal. Papai veio até mim e beijou a minha testa.
— Bom dia, filha.
— Bom dia!
— Te vejo mais tarde.
— Eu vou chegar um pouco tarde hoje. — digo a eles.
— Por quê? — perguntou mamãe.
— Eu e Caissy marcamos de ir à loja da senhora Young no shopping. Vamos fazer compras.
— Tudo bem, eu faço o jantar hoje, tenho que passar no supermercado de qualquer maneira. — disse mamãe. — Tchau, querida.
— Tchau mãe! Tchau pai!
Depois de tomar o café da manhã, peguei a minha mochila e fiquei esperando Caissy na porta da minha casa. Logo ela chega e eu entro no seu carro, a radio estava ligado e tocava alguma musica da Taylor Swift. Caissy estava estranhamente diferente hoje, vestia uma calça jeans e uma blusa de banda de rock, esse não faz o seu estilo, ela gosta de saias e shorts curtos.
—Você esta diferente. — eu disse. — O que aconteceu?
— Acordei tarde e não tive muito tempo para me arrumar, tive que vestir qualquer coisa que vi na frente. E o que aconteceu com você? Desde quando gosta de saia?
— Desde hoje. — sorri. — Preciso da sua ajuda.
— Com o que? Vamos precisar falar algo fora da lei? — ela sorriu maliciosa.
— Não será hoje que você vai virar a bandida mais procurada da América. — ri. — Eu quero ir no comprar roupas e maquiagem.
— Adoro dia de compras. — ela disse animada. — Isso vai ser ótimo, preciso fazer qualquer coisa para ocupar a minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love | ✓
FanfictionSem sombra de dúvidas, adolescência é marcada pela infame fase das descobertas. Onde tudo é novo e ao mesmo tempo não é, onde você procura sua liberdade ao mesmo tempo em que deve se ajustar. Alice é uma jovem de 17 anos que ainda se permite sonhar...