Capítulo 50

3.2K 171 54
                                    

Logo avistei Nick e Ruan conversando no estacionamento, me afastei de Justin o deixando sozinho e corri até os meus amigos. Nick me viu e sorriu, me abracei a ela com força e depois fiz o mesmo com Ruan.

— Bom dia, Alice. — disse Ruan.

— Bom dia!

— Sua vaca, que tipo de amiga você é? Nem ligou para mim durante o fim de semana. — disse Nick. — Eu fiquei visitando aquelas faculdades chatas.

— Desculpa, aconteceu tanta coisa que eu nem tive tempo de liga para vocês.

— Como assim? — perguntou Ruan, envolvendo o meu braço no seu enquanto andávamos em direção ao meu armário. — O que você aprontou, senhorita Alice?

— Eu não aprontei nada, — ri. — mas preciso muito conversar com vocês e Caissy.

— Sobre o que? — ele perguntou.

Olhei em volta para ter certeza que nem Chaz e os seus amigos estariam por perto, depois voltei o meu olhar a eles.

— Eu quero terminar com Chaz. — cochichei.

— O que? Por quê? — perguntou Ruan, surpreso.

— Alice, ficou louca? — disse Nick, cruzando os braços.

— Acho melhor falar sobre isso no almoço. — sugeri.

— Você vai contar essa historia direito. — disse Nick.

— Eu vou contar tudo a vocês.

Abri o meu armário, peguei o meu livro de Geografia e fechei o mesmo. Assim que o sinal tocou, Ruan e Nick foram para a sua sala, fui para a porta da sala e fiquei esperando Caissy, que não demorou muito para aparecer. Ela me abraçou com força e entramos na sala, sentamos uma do lado da outra.

— Como foi a viagem? — perguntei.

— Foi melhor do que pensei que seria.

— Seu pai gostou do Ryan?

— Sim, era como se fossem melhores amigos, teve momentos que me senti totalmente excluída da conversa deles sobre Futebol Americano. — bufou.

Abri a minha mochila, tirei o meu caderno e abri na matéria. Caissy remexia na sua bolsa ao meu lado, em busca de algo que eu não fazia ideia do que poderia ser até ela tirar um batom e retocar os lábios rosados. O meu olhar vagou pela sala com poucos alunos e paro na porta. A minha respiração pesou ao ver Chaz entrando com os seus amigos pela porta, Justin estava logo atrás dele com uma expressão fria. Chaz se aproximou de mim, se inclinando sob a carteira e beijou a minha testa.

— Senti saudades, baby. — disse Chaz sorrindo.

— Eu também senti. — sorri de lado.

Eu estava sendo a pior pessoa do mundo e me odiava por isso, mas não queria que ele desconfiasse de alguma coisa agora. Depois das aulas, eu o chamaria para conversar no campo de Futebol da escola. Justin passou por nós, e eu não me atrevi a segui-lo com o olhar, tinha medo que qualquer coisa pudesse me denunciar. Chaz sentou atrás de mim e logo a professora entrou na sala.

A aula parecia nunca acabar e o meu lado covarde gostava disso, assim eu não poderia enfrentar Chaz e Justin nesse momento. Quando chegou a hora do almoço, eu saio da sala com Caissy, Chaz e os garotos nos acompanhavam logo atrás. Encontramos Nick e Ruan na porta do refeitório, observando as patricinhas que olhavam para eles com certo nojo, coisa que Nick não deixaria barato. Ela jogou o cabelo alisado para o lado e fez uma possa superior para afastar os olhares indesejados, eu ri anasalado da sua atitude.

Stupid Love | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora